O que acham de Changelling aqui no fórum?

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico, ou se aplicam a vários sistemas.

Moderador: Moderadores

Etherys Succubbus
Contato:

O que acham de Changelling aqui no fórum?

Mensagem#1 » 26 Jan 2012, 13:17

Gente estou lendo e tentando me especializar em Changelling. Quero saber a opinião de vocês se achariam legal e se eu tenho permição também de mestrar aqui no fórum em breve. Penso em adaptar para uma história mais adulta e mais misturada com trevas mais ou menos para que não fique somente aquela parada de own :pidao: mas que fique interessante para adultos tanto homens como mulheres. :dança:
Aguardo ansiosa a resposta da galera!
Beijos a todos!!!!!! :linguinha:

Raconn

Re: O que acham de Changelling aqui no fórum?

Mensagem#2 » 26 Jan 2012, 23:08

Olá Etherys e é claro que você deve entrar nessa.
Seria mais que um prazer ver uma dama destas mestrando algo por aqui e ainda mais em um cenário tão estiloso.
Mas me diga, você não possui mesa de jogo física? Qual o rpoblema em reunir a galera?

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#3 » 26 Jan 2012, 23:26

Oi Su, tem permissão sim, isso pode ser feito sem problema. Eu crio um fórum pra ti se for mesmo mestrar, na parte de PBFs.

Se for rolar, quantas vagas?

Ah, e nem avisou que saiu teu seriado, heim? :laugh:

http://yuriness.net/lost-girl-succubus-with-guns/
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

DragonSun
Contato:

Mensagem#4 » 26 Jan 2012, 23:37

Òtima idéia.
Mete bronca vampirinha.

martivir thurirl

Etherys Succubbus
Contato:

Mensagem#5 » 27 Jan 2012, 20:04

Raconn

Mas me diga, você não possui mesa de jogo física? Qual o rpoblema em reunir a galera?

Ah! Siiim eu tenho mesa de jogo sim, sou uma jogadora fiel rs. Esses tempos atrás voltamos a jogar aqui em casa. É que eu joguei muitos anos em fórum e eu gostei e sabe queria voltar a jogar.

Oi Su, tem permissão sim, isso pode ser feito sem problema. Eu crio um fórum pra ti se for mesmo mestrar, na parte de PBFs.
Se for rolar, quantas vagas?
Ah, e nem avisou que saiu teu seriado, heim?

Amigão obrigado fico feliz pelo apoio. Acho que se for rolar umas 7 pessoas acredito estar bom, no mínimo 4 pessoas pra coisa não ficar tão monótoma e chata né.
Seriado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficam a vontade para me assistirem quando quiser pelo menos pela tv vcs não são pegos pela minha magia poderosa.
Se vc puder bem que seria legal se vc fosse jogar no meu fórum também em migoooo, num é só pq virou moderador que num vai mais jogar né? To mestrando lá já. Tenho dois jogadores fiéis na história e vai entrar mais uma. Aproveita o embalo deles ^^!!!! Lá também terá Changelling em breve rs.

Òtima idéia.
Mete bronca vampirinha.

Pode deixar vou mandar ver :diabanjo:
E obrigado a todos pelo apoio! ^^ Vcs são mt legais!!!!

FoxMountain

Mensagem#6 » 27 Jan 2012, 20:41

Ei Ether, nesta época de retorno as origens você está de parabéns em sair do mundo dos chats e abrir uma mesa de jogo.
Nos traga as novidades e escreva lá no Diários de Campanha. Pô, uma mestra|!!! É semrpe uma referência legal.

:haha:

Etherys Succubbus
Contato:

Mensagem#7 » 27 Jan 2012, 21:11

Ei Ether, nesta época de retorno as origens você está de parabéns em sair do mundo dos chats e abrir uma mesa de jogo.
Nos traga as novidades e escreva lá no Diários de Campanha. Pô, uma mestra|!!! É semrpe uma referência legal.

Oiiii !!!! Pois é chega uma hora que agente tem que tomar vergonha e parar de falar ladainha e partir para a mesa rs
Siiiiiim! Escrevo lá no diário sim, mas a principio quero mestrar em fóruns e um deles é este aqui e esta convidado a participar de minha campanha desde já!

Yoda

Mensagem#8 » 28 Jan 2012, 12:16

Você está saidno literalmente dos mundos das fadas e entrando no mundo real.
:haha:

Monte sua mesa e role dops dados. Ainda mais neste cenário psicodélico. E mantenha aqui os acontecimentos.

Etherys Succubbus
Contato:

Mensagem#9 » 28 Jan 2012, 14:54

Você está saidno literalmente dos mundos das fadas e entrando no mundo real.

E estou muito ansiosa para este momento chegar!

Monte sua mesa e role dops dados. Ainda mais neste cenário psicodélico. E mantenha aqui os acontecimentos.

Manterei todos informados de cada detalhe e não me esquecerei disso. Pretendo ir escrevendo a história dos acontecimentos como se fosse um livro mesmo. Ai eu coloco aqui rs

Soul-lyryc

Mensagem#10 » 28 Jan 2012, 14:57

Dama, porque não convoca jogadores por aqui em sua cidade? Aliás, mora aonde?

Etherys Succubbus
Contato:

Mensagem#11 » 28 Jan 2012, 15:00

Dama, porque não convoca jogadores por aqui em sua cidade? Aliás, mora aonde?

Siiiim é isso que eu penso em fazer mais pra frente, primeiro quero me especializar bem sabe pra poder encarar as mesas. A principio convoco pra jogar online aqui no fórum mesmo. Eu moro em Guarulhos SP rs

Own_mystical

Mensagem#12 » 28 Jan 2012, 18:38

Jogar ONLINE?
Bem, boa sorte.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#13 » 29 Jan 2012, 00:57

Etherys Succubbus escreveu:Se vc puder bem que seria legal se vc fosse jogar no meu fórum também em migoooo, num é só pq virou moderador que num vai mais jogar né? To mestrando lá já. Tenho dois jogadores fiéis na história e vai entrar mais uma. Aproveita o embalo deles ^^!!!! Lá também terá Changelling em breve rs.

Sim, pode deixar, qual é o tópico que entro lá pra ver oq tá rolando? Fichas e tal?
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Etherys Succubbus
Contato:

Mensagem#14 » 29 Jan 2012, 17:06

Jogar ONLINE? Bem, boa sorte.

Quando digo jogar online é pela internet em algum tópico no fórum e rolador de dados. Não necessariamente que as pessoas estejam online. Pelo menos postando sua resposta duas vezes por semana de acordo o andamento do jogo seria legal. E obrigado pela boa sorte ^^

Sim, pode deixar, qual é o tópico que entro lá pra ver oq tá rolando? Fichas e tal?

Faz a sua ficha com a foto do seu personagem no fórum regras, lá tem o tópico "poste suas fichas aqui" Que de lá eu te guio pra algum lugar! ^^

Raconn

Mensagem#15 » 01 Fev 2012, 23:22

Querida, se eu tivesse tempo jogaria....

Voltar para “Dicas & Ideias”