Namorado(a)s na mesa de jogo? Isto dá certo?

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico, ou se aplicam a vários sistemas.

Moderador: Moderadores

Kelzan

Re: Namorado(a)s na mesa de jogo? Isto dá certo?

Mensagem#31 » 19 Abr 2013, 22:47

Estas acusações de proteção geram problemas em ambas os lados. Se ele não ajudar , ELA reclama e cobra depois, na hora certa. Sabem fazer isso.
Se ele ele o fizar, desequilibra o grupo.
Por isso, mantenham elas afastadas.

Own_mystical

Mensagem#32 » 20 Abr 2013, 20:58

Ou seja...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WBh57pNIdY8[/youtube]

Bozo

Mensagem#33 » 21 Abr 2013, 19:24

Não sei quanto a vocês mas meio que para mim jogar com os amigos é como o quarto do pãnico dos meninos.
Ou seja, um lugar sem meninas como diria Calvin.
E eu luto para que assim permaneça para nossa sanidade. Papo cueca.

Wolfcinzento
Contato:

Mensagem#34 » 21 Abr 2013, 20:43

Penso da mesmíssima forma cara! Minhas partidas de RPG, há anos acho são um forma de estar no quarto masculino onde podemos zoar, falar das mulheres do passado das piadas sujas porr.. ser a gente cara!
Na frente de namoradas a coisa é fake p caraio. Até mesmo quando há mulheres no grupo a não ser que haja muita intimidade a coisa fica meio redonda.
Precisamos desta catarse!!!! Lugar de namorada NÃO É NA MESA DE JOGO.

EagleSky

Mensagem#35 » 22 Abr 2013, 13:50

Agora sim uma linha legal de pensamento e bem viva.
Vou dizer que as mulheres precisam entender isso e NÃO FORÇAR A BARRA.
Tenho minha steorias se o Hagen não criu Vampiro: A Máscara para aquietar uma namorada... hehehehehehe

Joaosacs

Mensagem#36 » 23 Abr 2013, 16:33

Alguns caras montam mesas para atrair namoradas.... quaquauquauquauquauquauqua
Acredite.Eu já vi!

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#37 » 24 Abr 2013, 09:21

Bá, besteira, se a namorada for gente boa, não tem porque não deixar ela entrar, e se não for, o bom é que assim as máscaras caem logo, porque se elas não servem pra jogar com a gente, é bem provável que não sirva para outras coisas mais importantes. Se ela for cabeça, dá certo. Se o namoro for sério, tem que deixar rolar. Depois no futuro pode acabar se arrependendo, já vi algumas dizerem que RPG não vale a pena, e vão querer te tirar do jogo, então nada melhor do que trazê-las para que conheçam, caso ainda não tenham tido contato com o jogo, caso já tenham tido contato, mas não gostaram, aí é outra questão, nem tente você forçar a barra pra ela jogar.

Eu tenho uma irmã que começou a jogar através do namorado, mas eles quase terminaram antes disso, pois ele forçou tanto a barra, que quase pôs tudo a perder, pois ela odiava RPG (sem motivo justificado), após muita luta ela acabou cedendo, e está gostando. :roll:
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Nighwalker
Contato:

Mensagem#38 » 24 Abr 2013, 15:08

Eu tenho uma irmã que começou a jogar através do namorado, mas eles quase terminaram antes disso, pois ele forçou tanto a barra, que quase pôs tudo a perder, pois ela odiava RPG (sem motivo justificado), após muita luta ela acabou cedendo, e está gostando

Se ela "odiava" era pura ignorãncia.
E se gosta é porque alguém mandou bem ao mestrar já que este é o momento mais difícil. Tudo pode ser colocado a perda se o narrador for ruim demais tanto na ténica como no relacionamento.

Quanto a namorados eu acho que até funciona enquanto ambos jogadores.
A relação MESTRE X JOGADOR entre namorados é que complica mais.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#39 » 24 Abr 2013, 15:32

Sim, concordo, agora ela tá gostando bastante atualmente, o que denota realmente uma ignorância inicial, que eu já tinha certeza, mas eu mesmo não fazia questão que ela jogasse, pela aversão inicial que tinha, não valia o meu esforço, até porque mora longe de mim, e depois a mãe dela poderia vir reclamar comigo que eu a encaminhei para esse jogo do capeta, rsrs.
E realmente acredito que namorada do mestre na mesa fica complicado, mas não é impossível, se puderem evitar, melhor.

Yoda

Mensagem#40 » 24 Abr 2013, 15:44

Tá explicado.
Sua irmã mas morando distante. Tava achando estranho.
:hmmm:

Bozo

Mensagem#41 » 24 Abr 2013, 16:30

eI,
Eu tenho uma irmã que começou a jogar através do namorado, mas eles quase terminaram antes disso, pois ele forçou tanto a barra, que quase pôs tudo a perder,

Por causa do RPG?
Bem.. ora de rever as coisas né?

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#42 » 24 Abr 2013, 16:45

Bozo escreveu:Por causa do RPG?
Bem.. ora de rever as coisas né?

Já foi revisto, tanto que voltaram, e isso faz mais de um ano, talvez mais de 2. Eles estão bem agora, e jogando juntos, direto.

EagleSky

Mensagem#43 » 25 Abr 2013, 00:37

Eu falei sobre esta relação.
Acredito na boa que muitas não gostam do RPG porque isto é como uma competição. De um lado os amigos e o jogo do outro o tempo para elas.
Porr... tosco este pensamento.
E quanto a não gostar sem conhecer, nem comentar vou.
É batata curtir (claroooooooooooooo se não houver um mestre tosco na jogada) :mrgreen:

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#44 » 25 Abr 2013, 15:31

EagleSky, é verdade, e era bem por isso que minha irmã tinha raiva do jogo, porque eu nem sabia que ela conhecia RPG, afinal nunca havia trocado ideia com ela sobre isso. É tosco mesmo, mas acho que só quando é uma geração mais jovem que esse pensamento permanece por mais um tempo, foi preciso alguns anos para que minha irmã mudasse de ideia, e muitas brigas com o namorado também.

Kelzan

Mensagem#45 » 25 Abr 2013, 15:53

E sejamos sinceros.
A competição é desleal em aspectos que dependem da experiência de vida do jogador/mestre

1. Se muito novo, a famosa chabe de B... tira o cara do prumo. Bobo da cõrte perde.
2. Se mais escolado, nada separa os amigos.

É questão de tempo.

Voltar para “Dicas & Ideias”