Números da Campanha

Tópico sobre a Campanha Segredo das Areias, iniciada em 1996, sendo narrada até hoje por Allefcapt com os jogadores Ronassic, Omiaranho e Psion.

Moderador: Moderadores

Yoda

Re: Números da Campanha

Mensagem#46 » 01 Jun 2012, 00:51

Ae não acho ruim não, acho muito bom. E deve ser até dificil de mestrar isso. Porque na maioria dos casos somos acostumados com o senso comum dos estereótipos. Eu uso essa mescla direto nos encontros em Star Wars. Há muito mais além das imagens populares.

Jetrix

Mensagem#47 » 20 Jun 2012, 10:03

Nossa que legal.
Tem imagem do tal lugar do café da manhã árabe?Aliás, como É um café da MANHÃ tradicional árabe?

:tsc:

Senhordastrevas

Mensagem#48 » 24 Jun 2012, 11:56

Boa mesmo. As ilustrações deste jogo são demais.

Allefcapt
Contato:

Mensagem#49 » 25 Jun 2012, 10:49

Olá a todos,

JETRIX,
Respondendo a sua curiosidade:

Um café da manhã “árabe” tradicional é composto geralmente dos seguintes itens:

- coalhada seca
- antepasso: Chamados também como Mezzés são pastas como a de grão de bico, conhecida como Homus e o babaganush, que seria a pasta de berinjela.
- O pão sírio, também conhecido por Pita. O ideal para se comer com as mãos, por essa razão muito apreciado e acompanhado com os mezzés, traz uma união perfeita de sabores.
- Vegetais: pepino, berinjela, abobrinha e quiabo, cortados em pequenas porções e deixados dispostas em travessas para que os convivas se sirvam.
- Frutas: damasco, tâmara, figo e romã. Muitas delas feitas em geleias e compotas para serem espalhadas na pita combinando com algum mezzés, dando um toque agridoce.
- Os mais abastados podem servir carne de carneiro, peixes ou alguma ave, quase sempre cozidos com ervas e legumes.
- As bebidas são geralmente chá preto com hortelã ou café. O Leite fermentado origina o Kaumiss,

Um abraço,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Twitter: @allefcapt / @spell_net
Diários do Capitão Allef: https://www.facebook.com/rodrigoallef.nunes
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire

Tutubarão
Contato:

Mensagem#50 » 25 Jun 2012, 11:20

Legal pacas hein allef?
E parece gostosão.
Nade com os tubarões, se for apenas um deles.

Hibernando

Mensagem#51 » 30 Jun 2012, 23:53

Allef, sua campanha é imortal.
:bwaha:

Pedroplanes
Contato:

Mensagem#52 » 03 Jul 2012, 02:03

Mas que imortal é um exemplo de dedicação e na boa, perseverança. O mais legal é que os caras pelo que me parece são jogadores a anos mesmo estando na vida atarefada adulta. Há um privilégio aí. Li todas as passagens até agora colocadas aqui na spell e é clara a dedicação de todos os envolvidos na encenação.
Os números desta campanha são só o reflexo desta miríade louca de sonhos, dedicação, muitos dados e aventuras mil.
Eu vejo que esta forma se jogar é o que o RPG pode ter de mais poderoso que é a interpretação levada a enésima potência.

Não ou dizer que não há uma inveja branca aqui mas estou repleto dela.
:haha:
E espero ler muitas mais passagens. Aliás já está na hora de escreverem algo novo né não?
Andando e rolando dados.
http://blogdoandarilho.blog.uol.com.br/

WallaceW

Mensagem#53 » 03 Jul 2012, 11:30

Putz que show.
E que maneiro o café de manhã hein?
E que sessões!!! Caras, passem pros filhos de vocês um dia. Não deixem jamais morrer. :victory:

Senhordastrevas

Mensagem#54 » 10 Jul 2012, 10:37

Não há dúvida. Esta É A CAMPANHA mais incrível que se jogo no Brasil e ponto. Desde que me conheço como gente rpgista este jogo existe e o allef capitão dos mares com caras como o ronassic jogam a anos. É louvável demais e beira o inacreditável. é uma bela demonstração de comprometimento e dedicação ao lazer e de retorno benéfico pô. O Allef nem sei como pode fazer isso porque o face do cara parece folder de empresa de turismo. :haha:

Eu queria também ver uma papo sobre em um evento de rpg destes conhecidos tipo uma troca de experiência, sei lá. Perdi a palestra dada por eles na RPGCON ano passado e fiquei chateadaço.

Caras, mantenham este pique porque vcs motivam.

Pedroplanes
Contato:

Mensagem#55 » 10 Jul 2012, 11:17

Nem falo mais nada mas o único pecado do capitão é não dar mais espaço no convés.
:hum:
Andando e rolando dados.

Pedroplanes
Contato:

Mensagem#56 » 10 Jul 2012, 11:17

Nem falo mais nada mas o único pecado do capitão é não dar mais espaço no convés.
:hum:
Andando e rolando dados.

Digimundo

Mensagem#57 » 13 Jul 2012, 01:12

Po eu soube que teve sessão recentemente.... :haha:
Detalhes.. senhores...:?

Yoda

Mensagem#58 » 15 Jul 2012, 22:17

Poxa achei que ia poder dar um bote nas histórias do Allef na WORLDRPG mas já me sopraram que o captain talvez não possa ir... :triste:

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#59 » 16 Jul 2012, 10:41

Pelo que entendi, não vamos mesmo não, uma pena mesmo.

Digi, jogamos, mas não há números interessantes para dizer, mas posso dizer que a sessão foi uma das melhores dos últimos tempos, nossos personagens estão meio que apaixonados, mas espere, não é um pelo outro, o Rogham está enamorado por uma mulher de uma família muito rica, isso vai acabar mudando os rumos da campanha, e o Eldeluc está caidinho pela odalísca dos 7 véus, após uma apresentação dela, ele ficou praticamente enfeitiçado. O roleplay foi sensacional!
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Pedroplanes
Contato:

Mensagem#60 » 16 Jul 2012, 17:42

O que nos surpreende caro Rona... esta é a CAMPANHA. ^_^
Já vi personagens saírem de jogo por causa disto.
Andando e rolando dados.

Voltar para “D&D 3.5 - Campanha Segredos das Areias”