Números da Campanha

Tópico sobre a Campanha Segredo das Areias, iniciada em 1996, sendo narrada até hoje por Allefcapt com os jogadores Ronassic, Omiaranho e Psion.

Moderador: Moderadores

Kelzan

Re: Números da Campanha

Mensagem#61 » 16 Jul 2012, 23:03

Caras na boa eu iria me supreender se o Allef fosse! Porr.. têm nego que não vale NADA na organização deste evento. Mas não quero polemizar. Muita gente ganhando grana nas costas dos outros... na boa, estranho pacas. Mandaram bem.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#62 » 17 Jul 2012, 02:25

Kelzan, eu nem comentei nada justamente por isso, prefiro ficar sem nem saber exatamente qual é o motivo, só recebi a informação de que não vamos mais.
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Vernom

Mensagem#63 » 17 Jul 2012, 18:26

Carinha de Curitiba né? Bem, nego diz que têm tipo um figurão por trás dos organizadores.. um escritor mais ou menos Jim Jones... que pagou o evento para apresentar um RPG próprio.. maior parada esquisita.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#64 » 30 Ago 2012, 11:41

Calculo que daqui a cerca de 10 sessões, iremos completar 2.000 horas de jogo, isso é algo a se comemorar.

Jogamos nesse último sábado, e foi o retorno do meu primo João "Psion" Paulo, e foi uma sessão de decisões difíceis e bem tensa. Estão todos aguardando ansiosamente para saber o desfecho do último acontecimento, ficou um maldito suspense no ar...

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#65 » 30 Ago 2012, 11:41

Calculo que daqui a cerca de 10 sessões, iremos completar 2.000 horas de jogo, isso é algo a se comemorar.

Jogamos nesse último sábado, e foi o retorno do meu primo João "Psion" Paulo, e foi uma sessão de decisões difíceis e bem tensa. Estão todos aguardando ansiosamente para saber o desfecho do último acontecimento, ficou um maldito suspense no ar...

Own_mystical

Mensagem#66 » 21 Jan 2013, 14:11

EI!!! Vi no face que teve jogo!
Tragam logo mais acontecimentos.
Obs: Aquele gato joga? :tsc:

Erick-Ruivo

Mensagem#67 » 21 Jan 2013, 16:53

Calculo que daqui a cerca de 10 sessões, iremos completar 2.000 horas de jogo, isso é algo a se comemorar

:blink:

Pedroplanes
Contato:

Mensagem#68 » 28 Jan 2013, 15:24

Se não me engamo estão entrando no 17 ano de campanha certo? O que os possibilitaria a sei lá, entrar no Guiness brasileiro.
Muitos são so "grupos" que arrotam jogar a tantos anos, mas tenho quase que abosluta certeza que isto é ficção e que estes grupos não existem.
Ou jogam tipo, duas vezes ao nao e contabilizam estes naos de gerações. Huauhauhauhauhauhauhuah

Por isso enfatizo como alguns aqui que voc~e sprecisma colocar isto em um blog dedicado ao tema. Já quie os caras dos Ultimos Dias de Gloria sucumbiram a vida cotidiana, vocês me parecem ser os bastiões de tudo.
E caras, têm certamente muito a ensinar tanto e aplicação de regras (pois caras estão jogando a três gerações de D&D RULES) como em relacionamento pessoal mesmo.

Isso seria bem mais abrangente e até mesmo útil do que somente publicar algumas ralas passagens de jogo. (Sim, elas são geniais também mas pouco para tamanha campanha)
Andando e rolando dados.
http://blogdoandarilho.blog.uol.com.br/

Digimundo

Mensagem#69 » 28 Jan 2013, 15:32

:pidao: (2)

Psion

Mensagem#70 » 31 Jan 2013, 11:19

Own_mystical escreveu:EI!!! Vi no face que teve jogo!
Tragam logo mais acontecimentos.
Obs: Aquele gato joga? :tsc:

Na verdade ele é o Familiar do Allef. garante +2 em Sentir Motivação, Diplomacia e Blefar com jogadores de RPG :P
"Em terra de Saci, todo chute é voadora"

Joaosacs

Mensagem#71 » 14 Fev 2013, 11:30

"Na verdade ele é o Familiar do Allef. garante +2 em Sentir Motivação, Diplomacia e Blefar com jogadores de RPG"

UHAHUAUHAHUAUHAUAUAUAUHA
Bom demais. Vi ele em várias fotos.

Soul-lyryc

Mensagem#72 » 07 Mar 2013, 16:31

pO... VEJO FOTOS NO FACE E TAL MAS CADE AS HISTÓRIAS!??????????

^_^

Trogo

Mensagem#73 » 08 Mar 2013, 10:46

E aquela idéia do blog amigos de dados? Morreu?
O que melhor que uma campanha REAL de dezenas de naos para dar dicas e sugestões?

:hmmm:

Pedroplanes
Contato:

Mensagem#74 » 16 Mar 2013, 22:19

Sinceramente? Há no Brasil alguém que tenha uma campanha a tanto tempo? Sei não caras mas acho que há um certo recorde aí.
Andando e rolando dados.
http://blogdoandarilho.blog.uol.com.br/

Bozo

Mensagem#75 » 16 Mar 2013, 23:06

Não há nada mesmo. Só os caozeiros que dizem jogar a xxx anos e se encontram UMA vez por biênio. hhuauhauhauhauhauhauhaauhahua.
Fod*mesmo isso aí. Tinh que palestrar sobre LichGames na RPGCON.

Voltar para “D&D 3.5 - Campanha Segredos das Areias”