Os Senhores do Tempo

Abytter é um velho lobo-do-mar contador de histórias, sendo o mais experiente tripulante do navio Ganso Negro do Capitão Allef. Ao longo dos anos contou muito do viu e ouviu.. Algumas delas você pode achar que são lendas, mas tenha a certeza de que ocorreram...

Moderador: Moderadores

ronassic
Administrador
Contato:

Re: Os Senhores do Tempo

Mensagem#46 » 11 Dez 2012, 09:28

Estafa, estafa mental por conta do TCC, por isso tenho estado afastado esses dias, não está fácil. Meu grupo não me ajudou muito. Fazer TCC em grupo não é recomendado, sério.
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Zen-monge

Mensagem#47 » 11 Dez 2012, 18:26

Duas coisas:

1. TCC explica tudo
2. Fazer em grupo? Tolinho. :hum:

Leprechau

Mensagem#48 » 19 Dez 2012, 16:57

Eu amo ler estas passagens.

Abytter

Mensagem#49 » 20 Dez 2012, 17:30

Seus pedidos são uma ordem:

viewtopic.php?f=114&t=7550

Psion

Mensagem#50 » 31 Jan 2013, 16:03

Esse foi o melhor conto do Abytter. Preludia o maior feito já alcançado pelo grupo na mesa.

Quando lemos o conto, todos nós jogadores achamos que iriamos encontrar com o próprio Allef... mas no fim, tratava-se de outro Capitão...
"Em terra de Saci, todo chute é voadora"

JacareTroll

Mensagem#51 » 19 Mar 2013, 16:44

Boa hein?
Caracas... armadilha do mestre.
Quer dizer.. péra... que nem vocês viram o Capt. Allef?

:queixo:

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#52 » 20 Mar 2013, 09:28

Bem, os atuais integrantes ativos do grupo não viram ainda não, nem sabem bem quem é. Somente o Natanael Nabor, que é meu personagem principal que estou resgatando após anos, afinal ele estava preso. Atualmente jogo com outro personagem, o Eldeluc, e este não conhece o Capt. Allef, até porque ele deve estar milhas de distância da gente, bem a nossa frente, atrás do tesouro.

Nighwalker
Contato:

Mensagem#53 » 20 Mar 2013, 11:06

Péra, deixa eu entender.
O Capt. Allef é um personagem de jogo de verdade?

Cabeça explodiu :pidao:

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#54 » 20 Mar 2013, 11:35

Yes, sempre foi, na verdade ele interpretou esse personagem do mestre no jogo dele por tanto tempo, que acabou aderindo-o como nickname. Até velejar num navio de verdade ele já velejou, aderiu o personagem.
Hoje em dia nenhum de nós (a não ser o mestre) sabe o paradeiro do Capitão Allef e sua tripulação, acho que ele tem medo que novamente nosso grupo resolva matar todos os bucaneiros...
Se bem que acredito que o mais humilde marinheiro do Ganso Negro deve estar alguns níveis acima da maioria dos membros do grupo... :duh:

EagleSky

Mensagem#55 » 20 Mar 2013, 12:08

HUAUHAUHAUHAUHUHAA.
IGUAL A VIDA REAL

"sabe o paradeiro do Capitão Allef e sua tripulação, acho que ele tem medo que novamente nosso grupo resolva matar todos os bucaneiros...`
:blink:

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#56 » 21 Mar 2013, 09:57

Sim, e nas duas vezes que causamos a morte de toda a tripulação do navio, foi num incêndio. Sendo deixar nenhum sobrevivente, o engraçado é que eu não concordei em nenhum dos dois motins. Foi uma total falta de bom senso. Perdemos muito tempo pra conseguir juntar esses bucaneiros, que eram bem experientes no mar, até hoje não entendi o propósito. Mas fui voto vencido. Da segunda vez eu nem estava de corpo presente, acho que nem meu Halfling estava, acredito que já estava preso, mas certamente ele desaprovaria. :furioso:
Não iam atrapalhar nossa missão, e botar fogo num navio é maluquice, a não ser que haja uma motivação muito forte, mas o benefício que um navio traz é muito grande, foi uma lástima, ficamos à deriva, nos ferramos todos. :triste:

Own_mystical

Mensagem#57 » 21 Mar 2013, 10:44

Sim, e nas duas vezes que causamos a morte de toda a tripulação do navio, foi num incêndio. Sendo deixar nenhum sobrevivente, o engraçado é que eu não concordei em nenhum dos dois motins.

Tinha um jogador CAÓTICO no grupo?

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#58 » 22 Mar 2013, 09:14

Se havia algum Jogador Caótico ou um Personagem Caótico?
Se for jogador, digo que não, mas se for personagem, deveria mudar a pergunta para se havia algum jogador que não era caótico... :doido:
Acredito que nunca entrou e permaneceu algum Lawful por muito tempo...

Digimundo

Mensagem#59 » 22 Mar 2013, 23:42

Digo pessoa mesmo.
Causaram duas vezes estes incidentes? Ou então haviam idiotas no bando.
:hmmm:

Pedroplanes
Contato:

Mensagem#60 » 12 Abr 2013, 00:58

Lendo alguns comentários acima, talvez seja a hora de se perguntar ronassic, porque talvez você seja o único representante de tal grpo caótico ainda nesta campanha. :hmmm: :hmmm:
Andando e rolando dados.
http://blogdoandarilho.blog.uol.com.br/

Voltar para “As Crônicas de Abytter”