Reputação? Que isso?

Aqui jazem as ideias de modificações e plugins que foram rejeitadas. Snif...

Moderador: ronassic

DragonSun
Contato:

Reputação? Que isso?

Mensagem#1 » 14 Mar 2013, 12:29

O que é esta tal de reputação abaixo de nossos avatares?
E porque algumas pessoas aparecem com 0 de mensagens?

E esse bagulho que dá para ler:
" { RS_ADD_POINTS }
0
{ RS_SUBTRACT_POINTS }"

Que tosco.

martivir thurirl

ronassic
Administrador
Contato:

Re: Reputação? Que isso?

Mensagem#2 » 14 Mar 2013, 12:33

Bem notado DragonSun, estou instalando a reputação, e por enquanto está em testes, mas já está funcionando, só está faltando aparecer os ícones nas postagens, por enquanto só aparecerá a numeração de quantos pontos cada post recebeu. Este recurso servirá para incentivar postagens melhores.

Tosco!? Está aparecendo algo? Qual navegador usa?
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Zen-monge

Mensagem#3 » 14 Mar 2013, 12:39

Idéia tosca né não?
Quem aqui nesta spell ligaria para isto? Acho que há uma confusão com a postura dos que hoje frequentam a spell não?
Eu nem gosto do número de mesnagens que na minha visão é massagem no ego de nerd;
Não há absolutamente NADA que engrandeça ou garanta melhorias neste sentido. O filtro natural já ocorre.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#4 » 14 Mar 2013, 12:44

Se acharem que é desnecessário, eu retiro, mas dizer que é tosco já é exagero Zen-monge, é um recurso como outro qualquer. É um tipo de Curtir, como há no Facebook, só que com mais recursos. E não irá impactar no funcionamento do fórum.

MumiaAncia

Mensagem#5 » 14 Mar 2013, 14:50

Meus dois cents..
Uma sas coisas que me atrairam a spell e ainda o faz é justamente a ausência de mimimis desnecessários.
Se aqui fosse um fórum de Baldus Gate ou de Pokemon eu entenderia estas coisinhas de "nível`, "avatar", `classificação`, `banner de assintaura", mas na boa, cabe isso?
Se a spell oficial e lendária se catarteriza por justamente primar na qualidade dos papos e não na quantidade (como já o fora), porque estas coisas?

Eu realmente não gosto.

Yoda

Mensagem#6 » 14 Mar 2013, 15:07

Lega e divertido isto o é.
Mas dispensável também o ser.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#7 » 14 Mar 2013, 15:09

MumiaAncia, entendo e concordo, só não sei se notou, não é um recurso que irá valorizar a quantidade de postagens, Reputation Mod nem engloba isso, apenas permite que alguém dê um joinha na sua mensagem, uma vez me disseram que este recurso seria interessante, embora um igual ao do Facebook não seria tão legal. Este permite que você dê um Joinha na mensagem de alguém e ainda pode comentar porque fez isso, assim como pode não gostar da postagem de alguém e apertar em "Dislike". E tudo fica por aqui, nada vai para facebook ou algo do tipo.
É como eu digo, os recursos existem para dar opções, não para restringir, usa quem quer. Mas se acham totalmente inválido e feio, eu removo, mas já está instalado e funcionando, só não encontrei um ícone bacana de joinha, pois isso ainda não está aparecendo nas postagens.

FocaBranca

Mensagem#8 » 14 Mar 2013, 16:15

"apenas permite que alguém dê um joinha na sua mensagem, uma vez me disseram que este recurso seria interessante"

Curiosidade modo on., Quem comentou isso?

DragonSun
Contato:

Mensagem#9 » 14 Mar 2013, 16:18

Na boa, desnecessário nível épico.
Alguém pediu isso? Mesmo?

E outra, não é mlehor se concentrar apenas para que o fórum não dê defeitos malucos como os que nos deixoui 10 DIAS sem acesso sem explicação?

martivir thurirl

Trogo

Mensagem#10 » 14 Mar 2013, 16:26

Há.. achei que era assunto de regras de reputação. :laugh:

Bem acho também estas frescuras chatas para caramba mas também se ficarem discretas sei lá, pode atrair os bobinhos mais novos.
Ou os jogadores pré-adolescentes. Sei lá.
Só acho que deve ter cuidado com a cafonice que pode ficar estes memes no site que agrada pela limpeza razoável.

Também não curto esta coisa de "número de mensagens". Qualé a disto? Qual a real intenção? Não serve para nada! Só para masturbations mesmo.
E tô com o Dragão. Mantendo o fórum no ar tá ótimo.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#11 » 14 Mar 2013, 16:51

Então está removido. Tópico trancado.

Voltar para “Plugins/Mods Rejeitados”