Classificados

Neste fórum constarão os Mods/Plugins que foram bem aceitos pelos membros do fórum. Para que todos fiquem felizes, essas modificações no fórum e no portal somente serão instaladas após a maioria aceitar a proposta através de votação.

Moderador: ronassic

ronassic
Administrador
Contato:

Classificados

Mensagem#1 » 31 Mai 2012, 20:29

Amigos, instalei um sistema de classificados, podem usar a vontade, não paga nada para usar esse serviço! Espero que usufruem!

buysell/index.php
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

DragonSun
Contato:

Re: Classificados

Mensagem#2 » 01 Jun 2012, 00:29

Rona tá feio hein? Isso ai em cima do fórum ta ruim demais.

:tsc:
martivir tlhurir

TimeMaster

Mensagem#3 » 01 Jun 2012, 00:43

é para opinar né?
Tá meio trash mesmo.

Yoda

Mensagem#4 » 01 Jun 2012, 00:46

Até brinquei com o Time aqui... é onda OldSchool? :hum:
Pô o site da spell já têm uma seção de classificados. Com tanto blog se modernizando ae , esses quadradinhos lá em cima estão feios demais. Fora de propósito, lay-out ruim, fora de padrão, sei lá, tá esdrúxulo demais.
Porque isso?

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#5 » 01 Jun 2012, 00:48

Entendo, se ficou ruim a forma de apresentação ali em cima, eu posso modificar, mas pretendo manter os classificados, é um projeto que já estava na minha lista de implementações. Obrigado galera, pela sinceridade, espero isso mesmo de vocês.
O outro classificados não é bem um classificados, é um fórum como outro qualquer que serve como classificados, não tem recursos como um MOD como esse.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#6 » 01 Jun 2012, 00:53

Por enquanto removido da tela inicial, acredito que há alguma forma de apresentar melhor a informação, mas como não sou designer, não faço ideia de como seria isso, mas a ferramenta está aí, funcionando através da opção Classificados no menu superior. Quem quiser migrar seus anúncios, fique a vontade, pois pretendo manter somente uma opção.

Yoda

Mensagem#7 » 01 Jun 2012, 00:54

Sim mas qual a diferença? Há público para isso? Tem mesmo necessidade? Sei lá. meio nada haver.
Até o carrinho lá em cima tá esquisito.
Lista de implementações? Quais seriam? A gente pode ver e opinar antes?

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#8 » 01 Jun 2012, 01:01

Yoda, se ficou muito ruim o carrinho, é questão de remover ou modificá-lo. Entende? A ferramenta já está implementada e funcionando, e não irá impactar no funcionamento do fórum, pelo contrário, com ela quem quiser anunciar terá mais recursos, mesmo que não tenha público, ela está aí. Sim, Allef me passa algumas mudanças de tempos em tempos e eu vou implementando conforme minha disponibilidade, algumas dessas implementações são ideias minhas mesmo, essa é uma, além de outras. Se quiser opinar pode ficar a vontade, serei muito grato, algumas modificações são inseridas conforme vemos necessidade. Não quero que voltemos a ter problemas como houve há um tempo, o que eu posso fazer é melhorar a implementação conforme eu avalie suas opiniões, mas essa em questão continuará funcionando até que eu ou o Allef mude de ideia.

Hibernando

Mensagem#9 » 01 Jun 2012, 01:06

poxa, nem vi.
hihihihihiihihihihhii.
Mas pelo visto melhor né?
Bem, eu não quero vender nada e não tenho dinheiro para comprar nada.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#10 » 01 Jun 2012, 01:13

Tranks, já acertei conforme comentaram, por isso não deve ter dado tempo de ver, é só darem suas ideias que se for viável, eu altero, modifico, removo, transformo, incluo... Sempre de acordo com meu tempo, disponibilidade, paciência, conhecimento...

Yoda

Mensagem#11 » 01 Jun 2012, 02:03

Eu entendi e só opinei que não vejo praticidade. Na boa, as listas de discussão mal apresentam trocas e vendas, idem o mercado livre. E po, se for AD&D o allef nem nos dá tempo. :haha:

Ok, eu mesmo escrevi estes dias o quanto sei que vcs são comprometidos, mas sugiro que vc pergunte ao grupo mais ativo o que se acha de uma possível mudança saca? Pode ser que surjam boas idéias e alertas ANTES de implenta-las.

- O Mundo transforma se é Luke
Com bons a ajuda o são -

Crônicas de Star Wars, Guerras Eowks, 24

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#12 » 01 Jun 2012, 02:16

Entendo, e agradeço de coração, e sempre que possível tentarei fazer o que diz, expor ANTES. Mas como eu estava de bobeira aproveitei esse tempo ocioso que me é raro e implementei logo essa ferramenta, que mesmo que seja subaproveitada, pra quem usar, tenho certeza de que será muito útil, tudo isso é claro sem impactar no fórum, o bom pra mim é que ela não exigiu nenhuma grande mudança e foi simples de instalar.

Advogado de Regras

Mensagem#13 » 02 Jun 2012, 02:30

Um conselho que já foi dado desde antes da cisão dos fóruns e que foi de novo ignorado: Avise antes de implementar a mudança.
"Powergaming: Por que você não pode interpretar se está morto" por Morrowner Fórum da WotC.

"The fear of munchkins, I have found, is a much greater threat to game integrity than actual munchkins." por Black Hat Matt, freelancer da White Wolf.

TimeMaster

Mensagem#14 » 02 Jun 2012, 03:18

Tão simples.
:haha:

Voltar para “Plugins/Mods Atendidos”