Conhecendo Os Personagens

Tales from the Sails. Need I tell you more, you sea weasel?

Moderadores: ronassic, Stephan, Feral, Holygriever, Moderadores

Stephan
Mestre de PBF
Mestre de PBF
Contato:

Mensagem#1 » 29 Jan 2012, 23:10

BGs do grupo:

Imagem
Evans Derfelsson - Rodwolf

Imagem
Piccola Valiere - Gabbie

Imagem
Kyjal Naddara - Feralblade

Imagem
Meia-Noite - Holygriever

Imagem
Leone "Maedhros" Gentile - Samiel Fronsac

O NAVIO LA LICORNE

Comandado pela Capitã Tabitha Allouise, o Licorne é uma caravela estritamente comercial e de transporte. Não existem armas como catapultas ou arpões, comuns em navios do tipo e de categoria militar.

Imagem

Imagem

Capitã Tabitha Allouise
Além da Capitã, estão no barco seu Imediato Tomme, o forte faz-tudo ruivo Alber, e os irmãos pescadores Rhezen (e sua esposa Brianna) e Brenten. Mesmo com os novos membros da tripulação, o Licorne possui muito espaço vago.
Imagem

Tomme
Imagem

Alber
Imagem Imagem

Rhezen e Brenten
O espaço do navio é dividido da seguinte forma (importante ignorar a catapulta e a balista):
Imagem

1 - Popa, com leme, bancada e um bote salva-vidas

2 - Proa, com a corrente que ergue a âncora (no lugar da balista)

3 - Quarto da Capitã

4 - Antigo quarto de Piccola; agora remanejado para se tornar a sala de jantar

5 - Convés

6 - Alojamentos, com três beliches do lado esquerdo e redes do lado direito

7 - Cozinha

8 - Depósito de armas e ferramentas

9 - Local de armazenamento secundário e de confraternização da tripulação

10 - Novo quarto de Piccola, quarto de Tomme e agora quarto de Rhezen e sua esposa

11 - Pequena biblioteca, antigo escritório de um marujo que não está mais na tripulação, atual quarto de Leon

12 - Latrina (e ocasionalmente casa de banho, com uma pequena banheira de madeira)

13 - Armazém principal do navio, com a parte geral (meio) e a parte segura (fundos)
Última edição por Stephan em 15 Mai 2013, 17:06, editado 1 vez no total.
"O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros."

- Confúcio

Stephan
Mestre de PBF
Mestre de PBF
Contato:

Mensagem#2 » 30 Jan 2012, 17:15

Dinheiro inicial:

Meia-Noite: 120 PO

Piccola: 100 PO

Kyjal: 160 PO

Evans: 120 PO

Leon: 140 PO
Última edição por Stephan em 31 Jan 2012, 14:29, editado 1 vez no total.
"O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros."

- Confúcio

Stephan
Mestre de PBF
Mestre de PBF
Contato:

Mensagem#3 » 31 Jan 2012, 15:03

Peço que os jogadores descrevam seus personagens com palavras ou imagens neste tópico :)

Gabrielle

Mensagem#4 » 31 Jan 2012, 19:38

Okay, vou postar desenho da Piccola amanhã ou depois. A qualidade está ruim...pode ser aquele desenho mesmo, Steph? Eventualmente vou colorir e tals, mas nao sei quando ^^;

Então, descrevendo em palavras: Piccola é baixinha, tem 1,60, e é bem esguia; tem aparência bem frágil mesmo. Sua pele é alva, e os olhos são de um azul brilhante. (não é frescura da minha parte, tá nas caracteristicas raciais dos Avariel >>) Os cabelos prateados são trançados e arrumados atrás da cabeça num penteado que não atrapalhe seus movimentos e nem corra risco de prender em algo. Ela usa uma capa pesada, que esconde as asas, deixando aparecer apenas uma "saliência".

Um...roupas...um vestido bem leve com armadura de couro e uns detalhes em metal. Ela usa um short por baixo do vestido, e usa botas. Tudo bem decente e tampado, certo?

Ah, e outro detalhe: ela é muito bonita. (pode parecer outra frescura da minha parte, mas beleza, no ramo dela, É importante, então...)
Última edição por Gabrielle em 31 Dez 1969, 21:00, editado 1 vez no total.

Holygriever

Mensagem#5 » 31 Jan 2012, 20:25

Senhores (e senhorita), conheçam o Meia-Noite.

Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Como dito no BG, "é um sujeito um tanto calado, porém, apesar da infância sofrida, não é desgostoso com a vida. Gosta de uma taverna, da boa cerveja, da companhia dos amigos e de belas mulheres. Quem não o conhece o teme só de vê-lo, mas aqueles que vão além da primeira impressão encontram no gigante de ébano um homem afável e um bom amigo."

Apesar da aparência bruta, Meia-Noite é um sujeito calmo e ponderado. Não exita quando tem de agir, mas não o faz de modo raivoso e cego, preferindo analisar antes a situação. Inteligência não é seu forte, mas isso não significa que ele seja estúpido.

Geralmente calça botas pesadas, calças grossas e uma camisa, em geral branca e quase sempre sem mangas (poucas comportam seus braços). Procura mantê-las o quão limpas for possível. Mas não é incomum vê-lo sem camisa, especialmente se estiver trabalhando.

Acho que é isso, se lembrar de algo mais, complementarei aqui.

PS.: é o Bob Sapp.
Última edição por Holygriever em 31 Dez 1969, 21:00, editado 1 vez no total.

Rodwolf

Mensagem#6 » 01 Fev 2012, 00:27

A barba bem aparada, os olhos castanhos e os cabelos negros e levemente longos. Corpo alto, porém esbelto, vestindo uma cota de malha e vestimentas em tons cinzentos, uma capa com capuz de um cinza mais escuro. Carrega espada e escudo com o símbolo de sua divindade, Kelemvor. Seu mestre brinca dizendo que parece o próprio Kelemvor, imagem do meu avatar.

Imagem

Para aproximar mais de uma aparência real, esse ator de Outlander (Jim Caviezel) de cabelos um pouco antes da altura do ombro.

Imagem

Tentei alguma coisa com o HeroMachine já que eu não desenho nada.

Imagem

Imagem definitiva, diretamente de Mount&Blade.

Imagem
Última edição por Rodwolf em 10 Mar 2012, 10:34, editado 1 vez no total.

Stephan
Mestre de PBF
Mestre de PBF
Contato:

Mensagem#7 » 13 Fev 2012, 21:36

Que vergonha só o Greebs e o Rod terem colocado as descrições. E o Sammy ainda nem mandou o BG dele pra mim :triste:

Holygriever

Mensagem#8 » 13 Fev 2012, 22:15

A Gabs colocou da Piccola também, e Samiel! For shame!

Samiel_Fronsac

Mensagem#9 » 16 Fev 2012, 15:00

Para efeitos de registro, aviso que meu BG está escrito e nas mãos do Stephan.

Agora aguardo críticas do mesmo e a postagem ou pedido de revisão de pontos.

E eu não postei imagens ainda porque, bem, meu HD queimou faz duas semanas e perdi um arquivo de mais ou menos 15 mil imagens, incluindo uma série de piratas.

Estou brincando com a Hero Machine e vamos ver o que surge nos próximos dias.

Ah sim, e o quarto de Leon é ao lado da biblioteca.

Piccola pode ficar com o quarto ao lado dos recém-casados, uhuhuhuhuh.
Última edição por Samiel_Fronsac em 16 Fev 2012, 15:02, editado 1 vez no total.

Holygriever

Mensagem#10 » 12 Mai 2012, 12:57

ME GUSTA NOVA CAPITÃ!

Feral

Mensagem#11 » 11 Jul 2013, 18:21

Meet Kyjal:

ImagemImagem

Imagem

[OBS: Clicar nas imagens abre a versão ampliada]

[Depois eu posto a imagem com a roupa completa, assim que terminar]

Nome completo: Kyjaliya "Kyjal" Naddara

Altura: 1,70 m

Peso: 53 Kg

Cidade natal: ???

Espécie: Orahier

Kyjal viveu como garota de rua durante boa parte de sua vida. Desde sua lembrança mais antiga -- o ataque ao barco que lhe trouxe a Calimporto -- até seus mais recentes anos, as ruas e portos foram seu lar e abrigo. De cidade em cidade, viveu de forma nômade ao longo de boa parte da Costa da Espada e arredores, onde quer que os ventos da oportunidade a levassem.

Sobreviver nas ruas com pouca idade e aparência exótica não foi tarefa simples; e as cicatrizes no corpo e nas memórias são apenas algumas das heranças das piores épocas. Após sequências de fatos e situações que prefere nunca relembrar, criou o hábito de esconder seu sexo verdadeiro, e manter a atitude despojada -- porém com classe -- da qual prefere nunca abrir mão.

Os bons momentos e os bons amigos que encontrara em suas viagens lhe servem para motivar a atitude estranhamente positiva com que leva a vida. Considera cada novo dia um presente, cada bom momento um tesouro, e nem as trevas mais profundas lhe são motivo para se deixar levar aos caminhos mais sombrios da vida -- afinal, sabia por experiência o que alguns sofrem através dele.

Em seu recente retorno à Costa da Espada para uma visita a uma velha amiga, Kyjal continua cultivando um sonho quase bobo, senão idealista: ser uma rebelde das águas. Queria dar adeus às ruas, às sombras e emboscadas nos becos, e um grande olá ao mar aberto e aventuras mundo afora.

Sharess já lhe protegera por mais que "nove vidas". Queria fazer então bom proveito dessa boa sorte. Adiante, ao sol e lua que brilham no horizonte azul.

Voltar para “Worn Sails, Old Tales”