Cormyr - O Castelo Obarskyr

Campanha ambientada no cenário Forgotten Realms (modificado)
Ano atual: 1415 CV
Reino: Cormyr

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
ronassic
Administrador
Mensagens: 1776
Contato:

Cormyr - O Castelo Obarskyr

Mensagem#1 » 13 Dez 2013, 22:32

Cormyr

A capital real e mais rica cidade em Cormyr, Suzail é a casa dos mais importantes nobres e casas de mercadores do reino. No centro da cidade está o Palácio Real, o Castelo Obaskyr, que é rodeado de jardins e construções da Corte Real.

O Castelo Obarskyr

A fortaleza está localizada no alto de uma colina as margens em uma passagem entre duas serras intransitáveis. Na sua parte mais larga é de cerca de 10 quilômetros de diâmetro. Na mais estreita que é a sua menor, de uma milha de largura. O vale está cheio de várias fazendas, cidades, vilas e florestas. Ao norte do o castelo, o vale se torna cada vez mais desolado e selvagem, até que sua extremidade norte se torne totalmente selvagem e desabitado. O castelo está localizado na cna parte mais estreita do vale, aproximadamente no ponto médio, onde fica mais estreito para menos de uma milha de largura. Patrulhas são enviadas do castelo diariamente para vistoriar a região. Todo o vale é fortemente patrulhado, a pé e cavalo. Inimigos poderiam tentar sitia-la e, em seguida, simplesmente ignorá-lo e marchar para o sul, mas isso seria muito perigoso. Se os defensores conseguirem romper o cerco do exército inimigo, então, estes serão cortados a partir de sua base de abastecimento do norte, e ficariam presos ao sul. Sem nenhum lugar para onde voltar e sem suprimentos que seriam eliminados em curto espaço de tempo. Para conseguir invadir o sul, eles teriam que tomar o Castelo Obarskyr. É muito perigoso ignorá-lo.

Edifícios Associados
Postos Avançados do Castelo Obarskyr


O Castelo Obarskyr é a principal defesa contra um ataque do norte e suas extensas patrulhas na passagem da montanha e as terras vizinhas. A fim de ajudar com as patrulhas, uma série de posições fortificadas e postos de vigia foram construídos dentro do vale do forte. Estes edifícios funcionam como mirantes, torres de sinal, e fornecer posições a partir da qual para combater um exército invasor. Como assim, eles também fornecem suporte para as patrulhas itinerantes na forma de rações, cavalos e de inteligência atualizada.

A maioria dos postos foram construídos após a invasão de Foril em 1374 CV (O ano da Praga Mágica).Foril Obarskyr ordenou a construção e remodelação de muitos destes postos avançados para proporcionar uma melhor defesa contra as hordas inimigas.

Edifícios Fortificados

Em torno das terras do Castelo Obarskyr há aproximadamente uma dúzia de edifícios fortificados que atuam como uma vanguarda para combater qualquer força tentando tirar algum sustento. A maioria destes postos avançados estão localizados ao norte, monitorando atividades além da Ponte Calantar e na saída da Floresta do Rei. Alguns fortes não existem para o Oeste, como o Forte Foril, cuidando e protegendo caravanas que venham dos flancos pelas Montanhas dos Chifres da Tempestade.
Em sua maior parte, os fortes são guarnecidos por forças militares regulares de Kallamarn, Carvalho Cinza e Marsember, além da própria capital Suzail. Estes consistem em fortes torres feitos de pedra são relíquias que sobraram do Império de Cormyr, depois de séculos de abandono foram remodelados. Estes são pequenos castelos que, geralmente, consistem em apenas uma torre única cercada por um pequeno muro e um fosso.
Defesas nas torres são bastante simples, consistindo principalmente de trincheiras e paredes. Apenas as torres maiores são muito grandes o suficiente para suportar armas grandes, como catapultas, trabucos ou balistas.

Outros Castelos

Muitos dos maiores castelos no vale são os solares e casas senhoriais para os vários nobres. Castelos que são propriedade de nobres não são tripuladas por membros do exército Obarskyr. Em vez disso, cada senhor mantém uma guarda particular de pequeno porte. Estes senhores estão sob a proteção de Obarskyr e podem chamar o Rei Thomas para ajudar quando necessário. Em troca, eles devem ajudar nas tarefas de patrulha em suas terras, e ajudar o Duke Thomas em caso de uma invasão.

Torres de sinais

A fim de permitir comunicações rápidas entre fortes avançados, patrulhas e o Castelo Obarskyr, uma série de torres de sinal foram construídas em torno dos castelos. Entre os fortes avançados e linhas de execução Obarskyr destas torres, cada um dentro do alcance visual de pelo menos duas torres ou fortalezas.

Cada torre é ocupado por uma pequena equipe de entre 2 e 5 pessoas, normalmente em uma rotação semanal. Este direito é muitas vezes dado para aqueles que não desejam servir Obarskyr numa patrulha, ou de membros da fortaleza militar que perderam um membro ou que são de outra maneira imprópria para o combate devido a uma lesão. Deveres nas torres incluem retransmitir mensagens de outras torres, olhando para os movimentos de grandes tropas, recolhendo relatos das incursões das patrulhas, e para entregar novos pedidos atualizados da inteligência militar para as patrulhas.
Todos os fortes avançados maiores têm uma torre de sinalização. Assim como, há uma estação de sinal localizada no topo da torre central do castelo do Rei. Isto permite comunicações rápidas entre as forças de campo e os comandantes e as costas do Rei e do Rei Foril Obarskyr.
Construído em terreno alto, como uma linha de morro ou crista, as torres de sinal têm muito pouco em termos de defesas e contam basicamente com a proteção natural fornecida pela topografia. Se um exército invasor passar perto de uma torre de sinal, a tripulação evacua para o próximo forte avançado ou para o Castelo Obarskyr. As torres são feitas de madeira, consistindo de uma plataforma elevada acima do topo da floresta. Na plataforma há um pequeno edifício que funciona como sala de estar para as tripulações e da estação de trabalho. O barraco tem grandes janelas e oferece uma vista ininterrupta da paisagem circundante. Uma pequena plataforma no telhado do prédio abriga a lanterna de sinalização montado em um suporte giratório e tripé.
Defesas da torre consistem de uma paliçada pequena em torno das bainhas de metal de base, em torno da perna da torre para evitar a queima ou do corte das pernas de suporte. A fim de oferecer alguma segurança adicional para a tripulação da torre, a escada pode ser levantada para impedir as pessoas de subir através dela.

A lanterna de sinalização é uma lanterna grande fechada que é usado para enviar mensagens com um código.
A alavanca do lado funciona como obturador, deixando a luz brilhar quando aberto. Para maior comodidade e segurança as lanternas são alimentadas com um óleo especial que brilha intensamente, mas é de difícil manuseio, pois é bastante instável. Durante o dia, quando a lanterna pode ser difícil de ver, outros métodos de sinalização também são utilizados, incluindo sinais de fumaça, sinos e bandeiras do semáforo.
Torres de sinais importantes, como os dos maiores fortes, também podem ter corvos-correio. Estas aves só são úteis para o envio de mensagens do Castelo Obarskyr, uma vez que é onde os pássaros são criados, mas geralmente podem passar uma mensagem mais rápida e segura, em seguida, os sinais.

O Castelo

O Castelo Obarskyr está localizado no centro de Suzail. No cume mais alto perto da região norte da cidade capital. A parede de cortina exterior envolve o cume todo cerca de 50 metros da encosta. O declive abaixo as paredes é muito forte e impossível de escalar sem corda. Nenhuma planta é permitida crescer maior do que a altura do tornozelo. Qualquer coisa maior poderia esconder um atacante.
Castelo Obarskyr é dividido em vários pátios diferentes, ou alas por paredes transversais que funcionam completamente de leste a oeste. O layout desses pátios é o seguinte indo do sul para norte (subida).
1. Portão Exterior - Há somente uma porta na parede exterior. Ele está situado na ponta sul. Esta porta é fortemente fortificada e está de frente ao norte.
2. Depois de passar pelo portão exterior, os viajantes encontram-se em um pequeno pátio. Este pátio é de pedra nua. Não há nada aqui, não há prédios, árvores ou qualquer coisa. Isso é deliberado, o pátio é uma zona de ataque destinado a se livrar de qualquer invasor que consegue passar os portões.
3. Portão Médio - Uma parede com uma porta corre do oeste para o leste.
4. Na ala seguinte é a cidade. O pátio é o maior. Localizado aqui estão Os Bakery dirigido por Gregor, um moinho e muitas outras oficinas e residências. A maior parte dessa área foi destruída no cerco Nasoj e despois foi reconstruída.
5. Porta interior - Uma parede de alvenaria com um portão alto a partir do oeste para o leste.
6. O Castelo Inferior - Este lugar tem coisas como a torre da Armoraria, quartéis, e o Salão Alquebrado. É uma coleção de torres, salas e prédios, todos conectados em uma grande massa incoerente. Os 3 portas da batalha da transformação final estão localizados aqui. Existem inúmeras portas menores na parte inferior do castelo. Tudo pode ser barrado contra um assalto.
7. Localizado a cerca de 6 metros acima do menor castelo (lugar 6) está o Castelo do Rei. Este é constituído por um número de espiras vizinhas a uma espiral central (a flecha do Rei). As torres estão ligadas por pontes e passeios (ambos cingidos e abertos) alguns elevados no ar. A imagem que vem à mente é um dos castelos construídos por Ludwig o Louco de Arabel.
8. Ao redor do castelo do Rei estão os jardins, gramados e árvores.
9. O Calabouço – Abaixo do Castelo Obaskyr há um complexo de masmorras e túneis. Milhas incontáveis de cavernas atravessam a cidade de Suzail e muitas delas passam por baixo do castelo. Há inclusive alguns túneis que saem há milhas de distância das parede da cidade.
10. Cidade mercado Ao extremo oeste da cidade se encontra a cidade mercado. Um quarteirão grande onde se encontra o maior mercado da cidade, ele contém inclusive diversas pousadas. Este é o lugar onde a maioria dos visitantes e comerciantes acabam chegando. O mercado é mantido aqui, os comerciantes errantes geralmente não são confiáveis o suficiente para serem aceitos no entorno do Castelo, de forma que o comércio se desenrola aqui.

Defesas do Castelo

Defender o castelo de ataques e infiltração é uma tarefa difícil. As paredes e as torres são constantemente patrulhadas. Em cada torre há arqueiros e infantaria.

Rio Interno

Na base da crista rodeando a toda a volta há um rio. Este rio é de 15 metros de profundidade e 30 metros de largura. Foi cortado em cristal de rocha. Ambas as paredes foram polida para fazer a escalada difícil.

Artilharia

Catapultas, trabucos e balistas - Estas armas de cerco estão espalhadas por todo o castelo. Algumas das torres da parede exterior têm uma balista ou uma catapulta pequena. Estas são destinadas a ajudar a torre a repelir um ataque terrestre. Eles também são usados para matar criaturas ou pelo menos mantê-los à distância.
Trebuchets - Estes são a artilharia mais pesada do castelo. Lento para carregar, mas dispararam há grandes distâncias, poderosos e têm um alcance surpreendente. Um tiro de um trebuchet irá matar ou ferir um gigante há 300 metros. Estes são muito grandes e pesados para caber na maioria dos edifícios, embora alguns dos maiores edifícios poderiam guarda-lo. Em um cerco vários seriam criadas em pátios diferentes. Estes são mantidos desmontados nos depósito mais baixos e retiradas em caso de emergência. Cada trebuchet individual tem um nome: Devastadora, Resposta, Lobo da Guerra, Sortuda, e etc...
O Forte Inferior - mantém várias catapultas, e balistas. Ele ainda tem 2 trabucos no telhado.
Palácio do Rei - Em cada torre ou perto do telhado há várias catapultas ou balistas. Na torre Central também há uma trebuchet. Estas armas são muito bem guardadas e são obras de engenharia muito apreciadas.

Comunicação e manter o tempo

O grande sino é usado para marcar a troca da guarda, almoço e jantar, e eventos importantes. Também é usado para fazer soar o alarme em situações de emergência. Seu toque pode ser ouvido em quase todo o castelo. O alarme de emergência (toque contínuo) é tocado para trazer todo mundo correndo.

Locais de Interesse

Esta seção descreve quartos individuais e áreas do Castelo Obarskyr.
A cidade (área 4)
A Padaria - Gerida por Gregor. Praticamente auto-explicativo.
Joalheiro Will O Louco - A antiga loja de jóias de Will é uma construção de madeira. Um sinal sobre a porta lê-se: "Joalheiro Will"
O moinho - Um grande edifício de madeira usado para moer milho e trigo.
A Tulha - Usado para o armazenamento de grãos.
Cidade Baixa – Localizada na área leste da cidade.
Estufas - usado para cultivar plantas (bem o que você esperava?). Localizado perto do moinho.
O Castelo Baixo (área 6)
Os 3 Portões - A batalha final do último cerco Nasoj foi aqui. As transformações, agora famosas ocorreram aqui. Há um portão em cada uma das paredes, ao norte, leste e sul.
A Mula - O única taverna no castelo. Um grande edifício de madeira anexa ao castelo menor.
O Salão de Mess - cozinha e sala de jantar. Esta área está sempre aberta.
A Torre Arsenal - Esta torre é onde as armas e armaduras são armazenadas quando não em uso. Qualquer tipo de armadura ou arma está disponível aqui. Também abriga a armeiro do forte.
Apartamento de Misha Folha Brilhante - 2 quartos (loja/quarto) compartilhando uma lareira e duas janelas.
Os banhos - banho público grande utilizado por todos. É semelhante aos banhos romanos grandes.Uma sala com a grande banho, e várias salas menores, com um banho de vapor, sauna e um ginásio, somente homens são permitidos.Tudo é feito em mármore. Há um menor banho para uso privado por nobres.
Fonte Primavera - uma fonte natural está presente no inferior do forte. A água é fria é usada em todo o castelo, alimenta muitas cisternas.
Quartel - A casa dos soldados solteiros.
Estábulos e ferreiro - edifícios de madeira localizados perto do mercado.
Castelo do Rei
A Espiral Central -
Apartamentos do Rei - Contém um quarto de estudo, escritório, casa de banho privada e solário.
Câmara de audiência do Rei - A "sala de conferências" pequena usada para reuniões privadas.
Quarto do Trono do Rei - Usado para todos os negócios oficial do Estado.
Apartamentos de Stewart Thalbergs - Sem detalhes.
Apartamentos do Phil - ele vive em 2 quartos pequenos perto de apartamentos do Rei.
Um dos Spires exteriores -
Apartamento Charles Matias - 2 quartos: a lareira modestamente porte, ea janela de fora na sala principal. Uma porta de entrada pequena. O segundo quarto tem uma cama grande, deska cômoda dn alto, tudo adequado para uma musteline.
Apartamento Lady Kimberly - 1 quarto: uma lareira, uma janela de fora, uma porta de entrada de carvalho, e armário e cômoda para a roupa.
Um grande salão (sem nome ainda) - Usado para grandes reuniões internas. Durante a Páscoa eo Natal é usado como uma igreja.
Ninguém Local Set
As seguintes localidades não foram definidas ainda no lugar
Faixa de Tiro com Arco - Auto-explicativo.
Casa de Massagem Dente de Ouro – Lugar onde mulheres oferecem serviços sexuais.
Taverna Brinco de Ouro – Taverna que pertence a Ortemus Obaskyr, local de encontro de viajantes.
Jardins - espalhados por todo o castelo menor, Palácio do Rei, e da cidade são numerosos pequenos jardins e parques.
Biblioteca - Contêm lotes de livros, pergaminhos e outros escritos (surpresa?). Início de Cutter Fox.
Templo - Hall de entrada com câmaras de armazenamento adjacentes. Templo principal com câmaras e acólitos da ordem da Luz Brilhante em ambos os lados.
Apartamentos de Pascal - 2 quartos. Pequeno quarto com uma janela. Laboratório - Sem detalhes.
Postern Portão - Localizado em uma das torres da amurada, na extremidade norte é uma poterna. Esta porta é muito bem escondida e bem guardada. A porta é muito pequena, mal suficientemente grande para um ser humano para passar através. Sua localização é conhecida por poucas pessoas.
WC - espalhados pelo castelo são numerosos, banheiros equipados com água corrente.
Cisternas - usado para armazenar a água em caso de cerco. Inúmeras cisternas estão presentes em todo o castelo inteiro.
Pátio Principal - Usado para marcha e treinamento.
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Voltar para “O Resgate da Magia”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes