[BLOG] Ação e magia na obra de estreia de Kamila Zöldyek

Aqui serão postadas as entradas do Blog e podemos criar discussões sobre elas.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
ronassic
Administrador
Mensagens: 1776
Contato:

[BLOG] Ação e magia na obra de estreia de Kamila Zöldyek

Mensagem#1 » 14 Ago 2014, 14:10

This is a blog post. To read the original post, please click here »

Uma mistura de fantasia com a narrativa ágil dos mangás caracteriza a narrativa presente em Ethernia, o primeiro livro da série Legend of Raython, de Kamila Zöldyek.

Imagem

Elektra é a princesa de Raython, um império cinzento e chuvoso ao norte do continente. Devido a um desentendimento com o pai, ela foge de casa, e por não dominar bem uma magia, vai parar no local mais improvável de todos: Ethernia.

Lá ela conhece Raikou, que estranhamente está disposto a ajudá-la a sair daquelas terras onde ela é tão odiada. As coisas ficam cada vez mais difíceis quando Lothus, tio da garota, decide que quer capturá-la, iniciando uma caçada aos dois adolescentes.

Com pouco mais de 200 páginas, ilustrações e um universo próprio, a obra promete uma leitura rápida e empolgante, com personagens cativantes e um desfecho imprevisível.
A obra está em pré-venda via crowdfunding, pela plataforma Catarse.me, onde há vários pacotes de recompensas, desde a mais básica contando com livro e marcador, até a mais exclusiva – onde o apoiador participa da produção do segundo livro da série.

Sobre a autora:
Kamila Zöldyek nasceu em dezembro de 1991 no interior de Minas Gerais e atualmente cursa Engenharia de Computação na Universidade Federal de Ouro Preto, além de trabalhar como ilustradora freelancer. Apaixonada por mangás, adotou o estilo em suas ilustrações, e combinou com a fantasia para criar todo o universo de seus livros.

• Você pode apoiar no site da campanha no Catarse: catarse.me/pt/ethernia

• Pode saber mais no blog: thundersempire.blogspot.com

• E pode acompanhar toda a campanha pela fanpage: fb.com/legendraython

Qualquer ajuda, sendo financeira ou na divulgação, é muito importante ;)
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Voltar para “Blog”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante