[BLOG] As Melhores Magias de Nível 1º de Mago

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[BLOG] As Melhores Magias de Nível 1º de Mago

Mensagem#1 » 23 Ago 2014, 10:00

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Olá amigos otimizadores de fichas!

Continuando com minha lista de melhores magias de Mago, dessa vez de primeiro nível, no seu grimório não poderão faltar essas magias!

Você vai notar que a primeira magia que selecionei já considero a melhor de todas as magias de 1º nível. True Casting é realmente uma magia muito boa, ainda mais sendo de primeiro nível, sem mais delongas vamos à elas:

Magias arcanas de primeiro nível

  • True Casting - A MAGIA MAIS APELONA DE TODOS OS TEMPOS! Ela te dá +10 de bônus no teste  de conjurador para superar a Resistência à Magia de uma criatura (caso ela possua) na sua próxima magia lançada nesta rodada! Essa magia seria proibida ou extremamente rara em minha mesa, ou deveria ser ao menos de 3º nível.
  • Lesser Acid Orb - Uma magia baseada em ataque de toque à distância é sempre boa, ainda mais se ela pode causar 1d6 de dano de ácido (há também outros tipos de dano, como o sonoro) à cada dois níveis, é um bom dano para uma magia de 1º nível.
  • Distract - É uma magia silenciosa, você pode fazer com que um guarda fique distraído com as nuvens, enquanto tenta passar furtivamente por ele, ou mesmo tentar distrair outro conjurador, para fazê-lo perder a ação.
  • Eyes of the Avoral - É uma magia bem apelon*, digo... Útil. Ela te dá +8 de bônus e Observar, por uma duração longa: 10 min/nível.
  • Nether Trail - O mestre apelou e jogou uma criatura demoníaca atrás do grupo e você só tem Proteção ao Mal?! Seus problemas acabaram, mande o ladino do grupo fazer uma armadilha mortal, e com essa magia, force o catiço a passar pela armadilha! Pronto! E um bônus! Suba de nível rapidamente!
  • Power Word Pain - Você pronunciar uma única palavra de poder que instantaneamente dá 1d6 de dano por rodada em seu oponente. Podendo durar até 4d4 rodadas, dependendo de quantos pontos de vida o alvo tem. MEDO!
  • Área Escorregadia - É ótima se lançada num corredor, ainda mais contra oponentes com Reflexos ruins. Mesmo que passe no teste, ainda fará metade do deslocamento, ajuda contra Investidas.
  • Aumentar Pessoa - Muitas utilidades, mas experimente usar esta magia enquanto estiver sendo carregado por uma criatura voadora, espero que tenham decorada a
  • magia Queda Suave.
  • Armadura Arcana - Obrigatória, longa duração e boa proteção, sem pesar nada.
  • Ataque Certeiro - Se precisar acertar algo com quase toda certeza, esta magia é o que há, chega a ser meio apelona.
  • Compreender Idiomas - Pra que aumentar a perícia Decifrar Inscrições? Ah, e sabe aquele mapa incompreensível, aquele o mestre adora colocar para deixar todos
  • intrigados?
  • Detectar Portas Secretas - Mesmo os elfos que têm sentidos apurados, devem pegar essa magia.
  • Enfeitiçar Pessoa - É uma magia bem interessante, e pode ter longa duração, se bem aplicada, é promissora.
  • Leque Cromático - Pode afetar várias criaturas, deixando-os atordoados, cegos ou até inconscientes.

Não deixe de conferir a listagem de magias anterior, onde postei as melhores magias de 0º nível.
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

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