Dragon Age RPG

Não é só o D&D que merece respeito! Existem muitos outros sistemas bons, vários deles gratuitos. Aqui você pode conhecê-los!

Moderador: Moderadores

Rain
Contato:

Re: Dragon Age RPG

Mensagem#16 » 16 Fev 2011, 17:59

In the contemporary world, blood magic is described as being one of the more "sinister" types of magic. Blood magic is the magical practice of using blood, life itself, as a potent fuel for magical spells. This life may be supplied by the mage, or by willing or unwilling sacrifices. It lets the mage control the minds of others as well as use their very own life force to fuel their power. This practice is so rare in Thedas now that it can now only be learned from contacting a demon, with the risk of becoming an abomination.

Retirado da Wiki de Dragon Age
A pratica e rara, apenas um demonio pode te ensinar e você corre grande risco de ser possuido!

No circulo a pratica não aparece aos montes, você pode citar aos montes os 3 ou 4 magos de sangue que seguiam Uldred (e alguns libertarios) alem do Jowan e nada mais
Sim, você esta certo (E que faz algum tempo que joguei) e o Desire Demon que te ensina, engano meu!

Advogado de Regras

Mensagem#17 » 17 Fev 2011, 18:36

No circulo a pratica não aparece aos montes, você pode citar aos montes os 3 ou 4 magos de sangue que seguiam Uldred (e alguns libertarios) alem do Jowan e nada mais

Não aparecem aos montes? Os Maleficar dominaram o Circle of Magi e tomaram conta da Kinloch Hold (A Torre) a ponto de expulsar os magi normais de lá e os Templários e tomaram o Senior Enchanter como refém - e forçaram os Templários a quase convocar o Right of Annulment. Se isso não é uma demonstração de que seu número é considerável, eu não sei o que seria. Além disso, não é só o Circle of Magi que tém problemas com os Blood Mages, vide também o Mage`s Collective (que tem ao menos uma missão que lida diretamente com eles, e 3 com acusações) e mesmo os elfos (embora seja um caso único) - além dos próprios Grey Wardens, que podem empregar Blood Mages em suas fileiras.
"Powergaming: Por que você não pode interpretar se está morto" por Morrowner Fórum da WotC.

"The fear of munchkins, I have found, is a much greater threat to game integrity than actual munchkins." por Black Hat Matt, freelancer da White Wolf.

Rain
Contato:

Mensagem#18 » 18 Mar 2011, 01:42

Retiro tudo o que eu disse, em Dragon Age 2 (Jogo bom, mais bem mais fraco que o primeiro) a magia de sangue e absurdamente comum!!!

Advogado de Regras

Mensagem#19 » 18 Mar 2011, 02:52

Retiro tudo o que eu disse, em Dragon Age 2 (Jogo bom, mais bem mais fraco que o primeiro) a magia de sangue e absurdamente comum!!!

A que ponto? Eu ainda não joguei o DA 2 (mas pretendo fazer isso em breve, quando Alan Wake parar de ocupar meu tempo livre :b ), mas sinta-se livre para soltar quantos spoilers desejar.
"Powergaming: Por que você não pode interpretar se está morto" por Morrowner Fórum da WotC.

"The fear of munchkins, I have found, is a much greater threat to game integrity than actual munchkins." por Black Hat Matt, freelancer da White Wolf.

Matheus Borges Ziderich

Mensagem#20 » 24 Mar 2011, 08:14

Pelo que que eu vi, as Free Marches são geograficamente mais próximas do Império Tevinter do que Ferelden, fora o fato de serem mais influenciadas por essa cultura.
Mas não achei a quantidade de maleficars tão mais alta que em Ferelden, pelo menos até o momento (to no começo do ato 2).
Imagem

Matheus Borges Ziderich

Mensagem#21 » 25 Mar 2011, 02:24

Vou dar um bizú então.
Imagem

DragonSun
Contato:

Mensagem#22 » 29 Abr 2011, 00:56

Alguém tá jogando o título?

Blackhawk

Mensagem#23 » 30 Abr 2011, 13:58

Ae Dragon,
Tô para receber minha caixa em alguns dias. Ai vamos olhar e derrepente jogar uma aventura para comentar.
Mas você joga? Tá curtindo?

DragonSun
Contato:

Mensagem#24 » 30 Abr 2011, 18:27

Eu tò jogando sim Black.

Estamos gostando pacas por aqui. O gruop está no Coração da Floresta e enfrentarão Genlocks.
Acho o mapa de Thedas muito bem feito e dá várias possibilidades aos mestres sabe?
A simplicidade do cenário ajuda muito ao jogo. Nós levamos a caixinha para os finais de semana e estamos nos divertindo.

Obrigado e até mais.

Blackhawk

Mensagem#25 » 01 Mai 2011, 00:42

O Dragon, é verdade que os dados são minúsculos?
Dá mais detalhes ai. Fiquei curioso.

Mago Ashari

Mensagem#26 » 03 Mai 2011, 23:27

É verdade. São dois brancos e um vermelho minúsculos.

Caras, tô procurando um grupo aqui no Rio de Janeiro. Alguém sabe de um?

Mago Ashari

Mensagem#27 » 04 Mai 2011, 09:37

Cara, estão traduzindo o Dragon Age Set 2 para o português. Dêem uma olhada

http://www.paragons.com.br/?s=Regras+Traduzidas+Parte+4

Allefcapt
Contato:

Mensagem#28 » 04 Mai 2011, 23:41

Olá a todos,

Mago,
Que tal se apresentar em nossa seção Quem é Vc?
Seja bem vindo.

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Twitter: @allefcapt / @spell_net
Diários do Capitão Allef: https://www.facebook.com/rodrigoallef.nunes
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire

Mago Ashari

Mensagem#29 » 05 Mai 2011, 12:32

Ops, foi mal. Sou novo no grupo.

DragonSun
Contato:

Mensagem#30 » 05 Mai 2011, 23:19

Black, é sim. Os dados são pequenos mas a qualidade do material impresso compensa viu?

E mago, se você não tiver nenhuma magia x dragões, se apresenta mesmo. :laugh:

martivir thurirl

Voltar para “Outros Sistemas”