Violent Planet

Não é só o D&D que merece respeito! Existem muitos outros sistemas bons, vários deles gratuitos. Aqui você pode conhecê-los!

Moderador: Moderadores

Armitage

Violent Planet

Mensagem#1 » 19 Dez 2010, 23:26

Ok, mais um daqueles jogos que só eu gosto. Mas que essa premissa é deliciosamente mind-blowing (como tudo do Greg Stolze), ah é..

"Out of the Violent Planet" presents a near-future Earth where we`ve made first contact with aliens, only to find that we`re something different, unexpected... and in many ways lesser. They`re psychic but, unlike every other sentient species they`ve encountered (there are hundreds) we are not.

Humanity is excluded, handicapped, and regarded with fear, for not only are we unable to easily communicate with them, we`re unable to partake in their paradigm of warfare. They`re used to fighting in the realm of the mind, with the flesh serving as an unpopular second option. Humanity is encountering a set of starfaring cultures that have never, not any of them, conceived of the technology called a "weapon."

They are in for a big surprise.

Violent Planet: Psychic Aliens vs Psychotic Humans. (clique)
A "boa arte" nada mais é do que a "modinha da vez", ditada pelos atuais diretores do clube da luluzinha da vez. Troca-se os diretores (ou o clube da luluzinha), e troca-se a definição de "boa arte".

Armitage

Re: Violent Planet

Mensagem#2 » 22 Dez 2010, 10:39

Olá Free,

Na verdade eu não tenho Blog nenhum. Gozado que os textos desse blog são muito parecidos com meus próprios. Vai ver é algum colega que dei permissão pra reproduzir (apesar de não estar lembrando agora).
A "boa arte" nada mais é do que a "modinha da vez", ditada pelos atuais diretores do clube da luluzinha da vez. Troca-se os diretores (ou o clube da luluzinha), e troca-se a definição de "boa arte".

Armitage

Re: Violent Planet

Mensagem#3 » 28 Dez 2010, 01:47

Eu acho que seria mais legal uma dona-de-casa neurótica de TPM com facão de cozinha.

Vincer escreveu:Avançadas mas SEM ARMAS? E fazendo sentido??

Vincer, se o poder psiônico dessas espécies foi suficiente para exercer a dominação e controle necessários para subjulgar terceiros, não acha que isso tornaria o desenvolvimento de ferramentas de dominação e controle físicos (=armas) desnecessárias ?

Voltar para “Outros Sistemas”