Apocalypse World

Não é só o D&D que merece respeito! Existem muitos outros sistemas bons, vários deles gratuitos. Aqui você pode conhecê-los!

Moderador: Moderadores

Armitage

Re: Apocalypse World

Mensagem#16 » 15 Abr 2011, 21:59

Vincer escreveu:snap

Vincer, como sempre, muito bem colocado. :victory:

Lumine escreveu:Silva defende Shadowrun como SISTEMA. Cadê seu Deus agora?

Lu, como sempre, CHATO BAGARAI. XD

Quanto ao Shadow, eu já disse que foi o primeiro sistema que eu aprendi, e o que mais joguei na vida, então ele é second-nature pra mim. MAS nem por isso eu o considero entre os melhores sistemas que conheço (apesar de também não considerá-lo ruim). Meu apreço por ele é mais sentimental do que racional.
A "boa arte" nada mais é do que a "modinha da vez", ditada pelos atuais diretores do clube da luluzinha da vez. Troca-se os diretores (ou o clube da luluzinha), e troca-se a definição de "boa arte".

Russel

Mensagem#17 » 16 Abr 2011, 09:00

Armitage escreveu:
Vincer escreveu:snap

Vincer, como sempre, muito bem colocado. :victory: .

por puro desencargo de consciência: você entendeu que ele disse que o fato de um jogo ser indie não faz dele underground e um jogo ser lançado por uma empresa não faz dele mainstream, certo ?

Armitage

Mensagem#18 » 16 Abr 2011, 09:13

Sim, claro. E concordo.

Tem outro artigo legal sobre isso aqui embaixo, que diz basicamente o que eu e Vincer falamos:

http://en.wikipedia.org/wiki/Indie_role-playing_game
A "boa arte" nada mais é do que a "modinha da vez", ditada pelos atuais diretores do clube da luluzinha da vez. Troca-se os diretores (ou o clube da luluzinha), e troca-se a definição de "boa arte".

Voltar para “Outros Sistemas”