Campanha WoW - D&D4e

Você sempre quis relatar as aventuras do seu grupo para que todos pudessem apreciá-las? Esse é seu espaço!

Moderadores: ronassic, Moderadores

WillDice

Campanha WoW - D&D4e

Mensagem#1 » 15 Jul 2010, 09:55

Ei, ei, tem vaga? Vai ser via fórum?

E eu posso sugerir?
Use os meio-orcs ao invés do orc do livro dos monstros para representar os orcs. Se não tem meio-elfo, pra quê meio-orc? As raças do apêndice tem pouco suporte, e o poder racial é melhor.
O poder racial dos tieflings causa dano por fogo depois da errata. Use feral presa-longa para os trolls, e os worgen são feral garra-afiada.
Por quê pandaren como draconatos? Só pelo sopro de fogo do brewmaster? Eu usaria os githzerai do PHB 3.

Use os draconatos como dragonspawn/wyrmkin/scalebane (sei lá qual é o certo), tieflings como sátiros, wilden como dryads/keepers, e os gnolls como furbolgs (vide matéria da dragon para mais suporte racial).

Classes: as únicas com "pets" são o xamã (PHB2) e o ranger (Poder Marcial). Um warlock com "pet" poderia ser um mago invocador, talvez.
Death Knight... se quiser esperar, em alguns meses será lançado o Heroes of Shadow, com hexblade e necromancer. Ou então use o Runepriest (PHB 3).
Imagem

Batousa

Campanha WoW - D&D4e

Mensagem#2 » 15 Jul 2010, 16:46

Na internet tem um livro que é WOW pra pra D&D4e

http://www.rolando20.com.br/world-of-warcraft/

ele é uma adapatação feita por um fã pra sua própria mesa, so que ficou muito boa.
Imagem

WillDice

Campanha WoW - D&D4e

Mensagem#3 » 16 Jul 2010, 12:50

GoldGreatWyrm escreveu:WillDice: vai ser mesa presencial :(

Ah, OK. :b

Por exemplo, pensando agora, os pets de algum eventual warlock vão ser "itens mágicos", recompensa de alguma missão.

Outra sugestão: familiares (Arcane Power).
Imagem

WillDice

Campanha WoW - D&D4e

Mensagem#4 » 18 Jul 2010, 18:47

GoldGreatWyrm escreveu:WillDice, que bom que apareceu.

Queria te perguntar por que o githzerai para pandaren?

Não vi ainda o PHB3 :b

No WoW RPG da 3.5E, os pandaren ganhavam Con +2 e Car +2 (e -2 Int), +1 natural na CA, talento Esquiva, e +2 em Ouvir e Observar - são "atentos ao mundo ao seu redor". Nos níveis raciais eles ganhavam Des, Sab e For, talento Combat Expertise, e no final "attuned defense", que soma o bônus de Sab na CA com armadura leve. Eles apareceram só no Dark Factions, creio que foi o último suplemento pra linha. Resumindo, várias habilidades defensivas.

Na versão mais antiga, pra 3E, eles tinham Des e Con, CA natural +2, e podiam andar nas quatro patas (?!) para correr. E sabia usar as garras para escalar.

O Githzerai do PHB 3 tem tudo o que o do MM tem (Des+2, Sab+2, +2 em Acrobacia e Atletismo, iniciativa +2 e poder iron mind - interrupção ao ser atingido que dá +2 em todas as defesas até o final do turno), e mais defended mind (+2 saves vs daze, dominate e stun) e shifting fortunes (ajusta 3 ao usar second wind). Não conheço outra raça da 4ª edição com tantos poderes defensivos.

Eu diri que o Iron Mind equivale a Dodge/Combat Expertise/Attuned Defense, e o Shifting Fortunes poderia ser ele andando em quatro patas defensivamente para escapar por baixo, e +2 em iniciativa por serem "atentos ao mundo seu redor". E eles sabem escalar. :)
Imagem

Voltar para “Diários de Campanha”