Enfrentando DRAGÕES - Isso existe? Alguém já?

Você sempre quis relatar as aventuras do seu grupo para que todos pudessem apreciá-las? Esse é seu espaço!

Moderadores: ronassic, Moderadores

DesertRider

Re: Enfrentando DRAGÕES - Isso existe? Alguém já?

Mensagem#76 » 14 Jul 2011, 14:37

Dragões Bebês ou Dragontes, quando nascem, já estão aptos a se defender e tem uma serie de conhecimentos herdados dos pais. Além disso os pais podem estar presentes ou não, e isso não impede ele de se defender e crescer. pois os Dragões . Os Dragonetes de Dragão Branco tem de 60 cm até 1,20 m no máximo. O período de Dragonte dura por 5 anos. Eles são os Dragões mais animalescos que se conhecem e vivem em ambientes gelados. Neste período o Dragonete procura uma toca e começa a aprender a usar suas capacidades de caça.

Pelo que foi descrito, este dragão que vcs enfrentaram, não seria um Dragonte, mas sim um Dragão muito jovem para Jovem.
Imagem

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#77 » 14 Jul 2011, 15:06

Dragonetes cromáticos (inclusive até chegar a adultos) geralmente não tem moleza não, principalmente os vermelhos, eles tem que se virar sozinhos sim, muitas vezes são deixados a própria sorte, para só os mais fortes sobreviverem. Eu tenho aqui um tal de Draconomicon, e eu li e reli ele todo, e uso-o como base para formatar o comportamento dos meus dragões, assim como referencias literárias e filmes, antes de começar essa campanha eu vi e revi tudo que era filme que tinha dragão como plot principal, só não vi como Treinar seu Dragão, o resto vi tudo, inclusive filmes antigos.

Quando se tornam adultos, sempre são mandados embora, principalmente se forem verdes ou vermelhos.

Os dragões bondosos conversam sempre antes de sair dando baforada, os malignos só não te matam de cara, se notarem que você pode oferecer algo de interessante, ou mesmo um resgate, mas depois te matam, sempre depois de conseguirem o que desejam. Eles só respeitam os mais poderosos, mas mesmo assim tramam pelas suas costas. São criaturas extremamente inteligentes, maniqueístas e manipuladores. Muitos nunca ouviram a voz de um dragão maligno, principalmente por ele já chegar matando. Conversar com um dragão maligno e sair vivo, é um feito muitas vezes maior do que matá-lo, pois muita gente tem sorte.

E um dragão médio, de 160 quilos, não consegue voar com um humano segurando seu rabo, ainda mais se logo em seguida vários pularem em cima dele.
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

DesertRider

Mensagem#78 » 14 Jul 2011, 15:19

Rona,

Eu tirei esta informação diretamente do Draconomicon, os Dragões Brancos são os mais animalescos e menores que existem. No caso mencionado por nosso colega, o Dragão seria mais para muito jovem para jovem. .
Imagem

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#79 » 14 Jul 2011, 15:26

Sim, e eu gosto de colocar dragões brancos por isso, com eles não tem conversa mesmo... :)

Não tem bardo que consiga dialogar com um Dragão Branco. E meu grupo está seguindo para o extremo sul de Krynn, bem propício, não é mesmo?

Já prefiro dar de frente com um dragão maligno, do que com um dragão neutro, pois com o neutro você nunca sabe o que esperar, não dá pra confiar nessas criaturas.

DesertRider

Mensagem#80 » 14 Jul 2011, 15:32

Você é mal....eheheheheh Pelo menos coloca um Dragão Branco Jovem!!!!
Imagem

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#81 » 14 Jul 2011, 16:08

Tem que ter desafio, os jogadores tem em mãos tudo que precisam para enfrentar qualquer desafio, a menos que o mestre seja louco, ele não deve colocá-los de frente de algo intransponível.

Imagem

E mesmo assim, muitas vezes é só dar a volta e passar pelo lado, mas nem sempre fugir dos problemas é a solução, pois no futuro eles podem te assombrar...

Imagem

MumiaAnciã

Mensagem#82 » 27 Jul 2011, 12:51

Uma questão. Algum de vcs já enfrentou ou viu uma múmia mumificada?

:queixo:

Gil-Galad

Mensagem#83 » 27 Jul 2011, 17:42

Múmia, acho que Lichs valem né?

Own_mystical

Mensagem#84 » 30 Jul 2011, 14:33

Têm nego aí devendo relatórios...

:ops:

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#85 » 15 Jan 2012, 23:41

Tem sim...
Mas antes, alguém aí viu esse filme?
http://www.imdb.com/title/tt1734582/

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rhaCTLIDhnQ[/youtube]

Gostaram?
Vou ver agora. direi depois o que achei.

FoxMountain

Mensagem#86 » 16 Jan 2012, 09:16

Né meio trash não?
Pô, faz uma reseeha disso aí.

MumiaAnciã

Mensagem#87 » 17 Jan 2012, 09:59

Hunf. Nada de múmias né?
Há... é bom mesmo. Respeitem.

:bwaha:

Guilhotina

Mensagem#88 » 22 Fev 2012, 23:52

Já vi sim um grupo enfrentar um dragão e ser dizimado. Achei super convincente e um resultado normal e natural a imbecilidade da decisão do grupo que errou feio ao cutucar o dragão com vara curta. Sem falar que manteve o respeito em relação a criatura que dá nome ao jogo.

Imagem
[i]“as pálpebras e os lábios… moveram-se em
contrações rítmicas irregulares por cerca de cinco ou seis segundos”[/i]
[b]Gabriel Beaurieux - Médico Francês[/b]
Testemunhando a degola de Charlotte Corday, executada pela guilhotina pelo assassinato de Jean-Paul Marat em julho de 1793.

DragonSun
Contato:

Mensagem#89 » 23 Fev 2012, 21:06

Gui, conta os detalhes.. aqui somos curiosos demais...

CaioRughar

Mensagem#90 » 26 Fev 2012, 16:25

Eu amo estas passagens onde não sobra nada dos jogadores diante do mais poderoso ser do jogo. Ou deveria... :bwaha:

Até mais,

Voltar para “Diários de Campanha”