Enfrentando DRAGÕES - Isso existe? Alguém já?

Você sempre quis relatar as aventuras do seu grupo para que todos pudessem apreciá-las? Esse é seu espaço!

Moderadores: ronassic, Moderadores

ronassic
Administrador
Contato:

Re: Enfrentando DRAGÕES - Isso existe? Alguém já?

Mensagem#91 » 27 Fev 2012, 12:07

Isso, se puder nos conte mais detalhes...

Outro dia enfrentamos um dragão bem novo, mas nos deu muito trabalho, ele usava o ambiente para se proteger e atacar, era um dragão negro, que entrava e saia da água, que inclusive era muito podre, quando a gente entrava nela, tinha que fazer teste de fortitude pra não contrair alguma doença ou algo assim... O safado ainda jogou parte do tesouro dele na água quando o grupo se aproximou demais do tesouro, se não fosse eu indo de encontro a ele, teria jogado tudo, e não teríamos nenhuma recompensa ao final da luta... Mas é engraçado isso, da ótica do dragão, ele só estava protegendo seu covil e seu tesouro, e nós éramos os malditos invasores... Seria interessante uma campanha na qual fôssemos os monstros... Já ouvi falar de algo assim.
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

FoxMountain

Mensagem#92 » 27 Fev 2012, 16:36

Olha, um dragão do pântano é sem dúvida de se respeitar.
Mas houve combate?

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#93 » 27 Fev 2012, 17:35

Houve sim, foi assim, nem sabíamos da existência do dragão...
Era aquela aventura, Forja da Fúria...

Nós fomos parar nessa fortaleza, para tentar encontrar armas de Durgeddin, e encontramos, mas elas não eram tão notáveis assim... Eram só masterwork. Mas nos ajudaram de certa forma vendemos por um valor acima do mercado...

Chegamos no lago submerso, era um lago negro alimentado por uma catarata. Passamos por duas pontes até chegar no lago, mas na segunda ponte, tivemos problemas, eu cheguei a cair na água, mas fui resgatado, pois estava preso a uma corda, havíamos notado que ela estava ruindo, mas o barulho que eu fiz, acordou Escamas da Noite (esse era o nome da dragoa). Ela mergulhou na água e ficou nos observando, e quando chegamos perto de seu tesouro, ele surgiu da água e assustados, tentamos conversar. Ela notou que não pretendíamos entregar nossos pertences e dar meia volta, então dali mesmo de dentro da dágua ela lançou seu jato de ácido, nos pegando desprevenidos. Aquilo doeu na alma, com muita raiva eu tentei acertá-la, mas logo a maldita buscou refúgio nas águas escuras novamente. Então iluminando a caverna, notei que havia uma pequena ilhota no centro do lago subterrâneo, e lá havia algo que brilhava de forma característica, era ouro, bastante pra gente na época, então fui margeando o lago até chegar numa parte mais parte mais próxima da pequena ilha e notei que ela havia acabado de subir nessa ilha, pelo visto ela percebeu o nosso interesse, e começou a jogar o tesouro na água, não pensei duas vezes, tirei a armadura e mergulhei, os outros tentaram protestar, mas era tarde, nadei até a ilha, senti um gosto horrível e quase vomitei, aquela água estava literalmente podre. Fechei a boca e continuei nadando, quando cheguei do outro lado, ela não estava mais lá, os outros estavam na margem do rio ainda quando eu comecei a vasculhar o tesouro a procura de algo que me ajudasse contra ela, então encontrei uma caixa, repleta de armas, encontrei uma espada larga, quando a empunhei, ela saltou do lago em minha direção, então lutamos, ela usou suas garras para, suas asas e ainda usou sua boca para tentar me matar, numa velocidade incrível, eu estava todos ensanguentado quando cravei com toda força um golpe de baixo para cima usando a espada larga que havia acabado de encontrar. Ela não esperava por este golpe, achou que nas primeiras patadas já teria me derrubado, foi então que ela sentiu seu sangue escorrer pela primeira vez, aquilo fez ela se preocupar, então resolveu recuar novamente para as águas, os outros fizeram o mesmo, vieram até a ilha e se armaram. Estávamos cercando o tesouro quando ela surgiu, mas fomos mais rápidos que ela, e a atingimos várias vezes. Ela então recuou mais uma vez, procurando as águas, resolvemos começar a guardar o tesouro nas bolsas, e quando concluímos ela retornou, e dessa vez de longe lançou mais uma vez sua baforada ácida, tenho as marcas desse combate até hoje, e me lembro como foi terrível a dor, mas mais terrível foi o golpe que dei na cabeça gigante daquela criatura terrível. Ela resfoleou, e os outros aproveitaram e terminaram o serviço. Foi um bom trabalho em equipe, e tivemos uma ótima recompensa. Mas complicado mesmo foi encontrar uma saída para aquele lugar imundo.

Ragnar Belsazzar

Vendemos as espadas que usamos contra a dragoa por uma valor 3 vezes maior que o normal de mercado. Só pela estória que contamos, já fez o valor delas subir absurdamente.

FocaBranca

Mensagem#94 » 28 Fev 2012, 10:44

Legal hein?
Acho estes enfrentamentos com dragões o ponto alto dos jogos.
O sonho dos players é enfrentar e sobreviver.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#95 » 29 Fev 2012, 08:41

E ontem enfrentamos um true tanar`ri, no total foram uns 6 demônios, 1 Succubus, 2 Glabrezu, e 3 Vrocks... No início do combate eram só 4, mas após duas rodadas o Glabrezu viu que só restava ele, então ele chamou seu amiguinho, mas este acabou morrendo também, numa só rodada. Mas não pensem que saímos ilesos, o Elfo Ranger do grupo foi beijado pela succubus, e ela usou suggestion para levá-lo para um cantinho, e está lá beijando e drenando os níveis dele. Ainda bem que o combate acabou rápido, pois precisamos salvá-lo. Terminou assim ontem a sessão. O grupo está numa das infinitas camadas do Abismo, mais precisamente na camada Subterrâneo.
Estamos atrás do vrock que eu libertei, achando que era uma criatura benigna.
Eles nos traiu, atacou um dos personagens e o matou, após isto voltou para seu plano de origem, após terminarmos nossa missão anterior, a igreja de Pelor nos pediu que o capturássemos, pois ele detinha informações importantes e não podia ficar a solta, pediram ele vivo, mas como somos seguidores de Kord, não prometemos isso, acidentes acontecem... :frenzied:

Mas aé, as vezes é melhor enfrentar um dragão do que vários demônios... Esse lance de um ficar chamando o outro e essas drenagens de nível são um saco!

FoxMountain

Mensagem#96 » 29 Fev 2012, 08:51

A aventura é com o Teseu ou Spawn?
Porrada hein?
:hum:

Own_mystical

Mensagem#97 » 01 Mar 2012, 10:20

Opa. Rona coloca isso aí no Diários de Campanha cara ou fica a maior confusão.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#98 » 01 Mar 2012, 16:00

Vou conversar com o Tchelo (o narrador) e ver se ele acha uma boa ideia.

Yoda

Mensagem#99 » 02 Mar 2012, 10:58

Cara, isso independente do mestre ou de outros jogadores certo?
Você pode contar na visão do seu personagem.

:tsc:

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#100 » 02 Mar 2012, 11:05

Posso, mas ele é um cara bacana, e gostou da ideia, provavelmente irei abrir um tópico aqui pra campanha, e vamos tentar mantê-lo atualizado, é esperar pra ver. Eu também gostei da ideia do Corujão. ;)

TimeMaster

Mensagem#101 » 05 Mar 2012, 10:14

Se houver duelos com dragões nesta mesa de jogo vc precisa trazer a experiência.

Blackhawk

Mensagem#102 » 11 Mar 2012, 14:56

Uma das únicas coisas que me chama mesmo a atenção.
Prometo ao menos ler este tópico viu capitão gancho?
:tsc:

Obs: Tá, sei que tô sumido mas pô vc sabe meu trampo.

FocaBranca

Mensagem#103 » 12 Mar 2012, 16:51

Quero ver são os detalhes dos encontros.. os ossos partindo.... o sangue jorrando...] :frenzied:

FocaBranca

Mensagem#104 » 12 Mar 2012, 16:53

Quero ver são os detalhes dos encontros.. os ossos partindo.... o sangue jorrando...] :frenzied:

TimeMaster

Mensagem#105 » 13 Mar 2012, 22:48

Eu já pedi isso. Tragam detalhes. São dragões pô.

Voltar para “Diários de Campanha”