[Sociedade] 1º Encontro SPELLIANO-SP-Int.-9/10Jan-Campinas-

Aqui você pode encontrar jogadores ao vivo na sua cidade, formar grupos, ou mesmo se reunir pra bater um papo!

Moderador: Moderadores

Lucita
Contato:

Mensagem#1 » 08 Out 2008, 18:15

Isso aí, não sejam pães-duros e guardem uma graninha por mês pra gente poder organizar esse encontro!

Falei pro Pichu que podia ser aqui em casa, mas o problema é que a cidade fica no ânus do mundo, então acho que ia ficar longe pra maioria das pessoas... Mas estamos aceitando idéias de lugares de preferência num lugar que fica mais ou menos no "meio" do estado, pra não ficar longe pra todo mundo.

Pessoal de Minas, Paraná, se não acharem longe e acharem que é possível, vamos também! Quanto mais gente melhor.

Idéias para data e lugar são super bem vindas. De preferência se alguém puder ceder a casa pra um churras, ou souber de um lugar baratinho pra tornar isso possível, melhor ainda.
Aqui não está escrito nada.

Lucita
Contato:

Mensagem#2 » 09 Out 2008, 08:41

Sr. Pichu escreveu:bom, Spark...
tem uma galera que não vai pro EIRPG justamente pq não fica tão acessível assim, pro pessoal do interior...

Eu, por exemplo. Minha cidade fica praticamente na divisa com MS, a passagem pra eu ir pra capital fica quase R$250 ida e volta, então... nem pensar.
A idéia de escolher uma cidade "no meio" do estado é justamente essa: ficar mais ou menos perto pra todo mundo.

Venificina

Mensagem#3 » 09 Out 2008, 09:14

Eu moro em Atibaia e topo esse encontro , só ver uma cidade que fique facil pra todos e boa !!!

Onde precisar ir eu vou !!! :dança:
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/

GarotoVaca
Contato:

Mensagem#4 » 15 Out 2008, 03:33

Eu sou do interior também.
Sou de Santa Bárbara d`Oeste, próximo de Campinas.

Campinas? Botucatu? Votuporanga?
Pra Bauru eu iria, sem muito problema, até mesmo pra São José dos Campos.

Go, go, go!
"Are you truly so blinded by your vaunted religion, that you can't see the fall ahead of you?" - Zeratul

GarotoVaca
Contato:

Mensagem#5 » 16 Out 2008, 10:20

Estava brincando quanto a ser Votuporanga, pois fica quase na divisa com MG. :bwaha:
Botucatu é legal, mas é meio fim de mundo. Bauru seria melhor e é (quase) do lado -mais fácil acesso, creio eu-.

Tanto Rio Claro quanto Campinas ficam fáceis pra mim. Fico entre esses dois cenários. Voto no qual ficar mais fácil para os outros.
"Are you truly so blinded by your vaunted religion, that you can't see the fall ahead of you?" - Zeratul

Anand
Contato:

Mensagem#6 » 19 Out 2008, 21:34

Se for em Campinas, Rio Claro, ou outra cidade que dá pra ir e voltar no mesmo dia, estou dentro também!

Grande abraço!

Allefcapt
Contato:

Mensagem#7 » 20 Out 2008, 17:45

Olá a todos,

Torço muito para dar tudo certo.

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Twitter: @allefcapt / @spell_net
Diários do Capitão Allef: https://www.facebook.com/rodrigoallef.nunes
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire

Lucita
Contato:

Mensagem#8 » 25 Out 2008, 16:18

Campinas e São Paulo dá praticamente na mesma.

Wally
Contato:

Mensagem#9 » 31 Out 2008, 13:07

erm.. gente.. dependendo daonde for eu kero ir!!

Se tiver alguém aki de SP ou grande ABCD que for, me contata pra gente ir junto, se for de carro rachar pedágio e gasosa.

A idéia de caravana do madruga é muy boa. Me mantenham em contato!

Mas... Live do que v6 tão imaginando?

Ps: num sei se a net no meu micro vai voltar até o fds, então talves só entre em contado com v6 denovo segunda, com a net do trampo XD
"Um montaigne em cima da tora,
Um montaigne em cima da tora,
Se um montaigne cair no mar,
Quantos montaignes ficarão na tora?"

Henrich Walles, Arqueiro de Goodfellow, Avalon, ao ameaçar um "companheiro" de navio com o arco armado, que estava escondendo um baú cheio de ouro do resto da tripulação, boiando em cima de um resto de mastro em mar aberto!

É por essas e outras q eu adoro 7th Sea!
Nada como a sabedoria que vem do mar!<== eu juro que a imagem vale a pena..

Allefcapt
Contato:

Mensagem#10 » 31 Out 2008, 15:54

Olá a todos,

SE ALGUÉM ABRIGAR MINHA NAU... EU VOU!
Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Twitter: @allefcapt / @spell_net
Diários do Capitão Allef: https://www.facebook.com/rodrigoallef.nunes
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire

Lucita
Contato:

Mensagem#11 » 02 Nov 2008, 10:51

Smaug escreveu:Pessoas que tem conta em outros foruns ou listas de discussões, levem a enquete das cidades e a idéia do encontro para s frequentadores desses lugares! Acho que pouca gente votou e tb que não tah roolando muita divulgação pra gente ter uma idéia de onde eh o melhor lugar...

A idéia do encontro é conhecer o pessoal com quem se conversa via internet, e não promover um mega evento. Não tem necessidade nenhuma de divulgar o encontro pra pessoas que ninguém conhece.

E se for em Campinas, bom, não contem comigo. A idéia do encontro ser feito no interior do estado é justamente pra ficar acessível a quem não pode ir pra capital, e quem não pode ir pra São Paulo, também não pode ir pra Campinas, porque dá praticamente na mesma.

E é bem como o Nibelung falou: se juntar 3 pessoas, já é um encontro. Quem votou em Campinas, sinceramente, eu acho que devia ir ao encontro da capital que estão promovendo e deixar as pessoas do interior que não podem pagar passagem cara de ônibus terem seu encontro sossegadas, por mais que seja pequeno e singelo.

Lucita
Contato:

Mensagem#12 » 02 Nov 2008, 11:11

Cara, as coisas não são bem assim. Aliás, você dizer isso dá na mesma de eu dizer pra então a galera vir toda aqui pra minha cidade semana que vem que a gente tem um encontro.
Você tem dinheiro pra viajar semana que vem, ida e volta, e mais uma grana pra gastar com alimentação, transporte e eventual estadia de 1 noite?
Eu não tenho.

Fosse assim, então, eu e o pichu nem teríamos nos dado o trabalho de criar o tópico convidando o pessoal. Tínhamos combinado só nós mesmos, eu, ele, o Led, o Natsu (por exemplo), que moram aqui por esses meios do estado, vinham todos aqui e a gente comia um espetinho no comboio com Bohemia a R$1,50.

É um encontro no interior, é pras pessoas do interior poderem participar pelo menos uma vezinha de alguma coisa quando não podem gastar com ida pra longe. Ficar puxando a sardinha pra capital, vai se transformar num encontro da capital e o público que era pra ser atingido com a idéia vai ficar de fora de novo.

Faerunian
Contato:

Mensagem#13 » 02 Nov 2008, 13:43

Bom, dependendo do fds que for, eu posso ir, passando por SP e pegando quem quiser. Só preciso de estadia gratuita por um dia.

Mas se a intenção é jogar RPG nesse encontro, tô fora =P

(Barão de Münchausen é sempre bem vindo)
Imagem

Lucita
Contato:

Mensagem#14 » 02 Nov 2008, 17:04

Seu_Madrüga escreveu:Mas daí a dizer que Campinas e São Paulo são a mesma coisa não é puxar a sardinha pra SUA brasa?

Sr. Pichu escreveu:seria melhor alguma que não fosse tão longe para todos

Lucita escreveu:Falei pro Pichu que podia ser aqui em casa, mas o problema é que a cidade fica no ânus do mundo, então acho que ia ficar longe pra maioria das pessoas... Mas estamos aceitando idéias de lugares de preferência num lugar que fica mais ou menos no "meio" do estado, pra não ficar longe pra todo mundo.

Bom, Madruga, não acho que esteja puxando a sardinha pra mim. Até minha casa disponibilizei pro encontro, mas sei que é inviável para a grande maioria. E desde o príncípio foi pensado em se escolher uma cidade no meio do estado, justamente pra não ficar tão longe pra todo mundo. Bauru e Rio Claro também são longe pra mim, mas são bem mais perto, e a passagem sai bem mais barata do que pra Campinas ou São Paulo.

A idéia do encontro é pra quem não pode ir pra muito longe, gente. Eu sei que é legal e que todo mundo queria participar, se eu pudesse iria pro encontro do RS, RJ, MG, de todo lugar, mas não posso. Assim como não posso ir pra São Paulo em eventos como EIRPG. E outras pessoas passam pela mesma situação que eu. Então é por isso que eu estou dizendo isso aqui, se o pessoal que mora mais pra perto da capital ficar "puxando" a cidade pra lá, o interior mesmo nunca vai conseguir fazer nada por aqui, e quem nunca pode ir a alguma coisa vai continuar não podendo.

GarotoVaca
Contato:

Mensagem#15 » 02 Nov 2008, 21:12

[imagemlarga]http://img230.imageshack.us/img230/75/spfu3.jpg[/imagemlarga]
Lucita, você é de Jales, né?

Onde voces moram afinal de contas, pessoal? (ou passam a maior parte do tempo)

---

Eu acho que fica mais fácil pra maioria ir pra Rio Claro, tanto de carro quanto de ônibus. Por mais que Campinas seja proximo de Rio Claro ou mesmo de minha cidade, não faz muita diferença pra turma mais afastada desse centro. Pra eles, seria talvez Bauru, mas dai complica pra todos os outros.

Eu prefiro ir pra RIo Claro (votei nesse, mas essa enquete não vai rolar, sinceramente), mas dá pra ir pra Bauru também.

Pessoas, só tomem cuidado pra uma coisa também: alguns daqui, inclusive eu, também pretendem ir para o Encontro da capital. Vamos dar preferencia pro interior nesse encontro. Ta certo que alguns de SP também querem participar, mas esse não éo objetivo.

Voltar para “Encontrar Jogadores”