SP - Grande ABC -Rudge Ramos

Aqui você pode encontrar jogadores ao vivo na sua cidade, formar grupos, ou mesmo se reunir pra bater um papo!

Moderador: Moderadores

youkomccants

SP - Grande ABC -Rudge Ramos

Mensagem#1 » 12 Mar 2011, 22:38

Grupo procura mestre
Você! :frenzied:

Mestre de rpg da região do grande abc (estado de são paulo), com disponibilidade para se deslocar até o rudge ramos, domingos a tarde.

Grupo de jogadores (4-5), com raizes no D&D3.5 procura mestre com a disponibilidade acima para narrar QUALQUER SISTEMA, estamos em busca de novos sistemas (como castelo falkenstein, paranóia, warhammer rpg, shadowrun), alem dos bons, velhos e conhecidos...

Contatos via mp para pré avaliação de sanidade :doido: .

youkomccants

Re: SP - Grande ABC -Rudge Ramos

Mensagem#2 » 11 Mai 2011, 14:18

ARRRRRRRRRRRRRRRh!

A busca continua!!!!!

Também procuramos players......

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#3 » 12 Mai 2011, 10:29

Olá Youkomccants, boa sorte pra ti, mas me diga, como conseguiu postar uma mensagem no futuro? A primeira está aparecendo pra mim em hoje às 23:38h... :)

Ah, não sei se será útil, mas veja esse artigo sobre como montar um grupo de RPG.
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

youkomccants

Mensagem#4 » 12 Mai 2011, 17:53

Ronassic escreveu:Olá Youkomccants, boa sorte pra ti, mas me diga, como conseguiu postar uma mensagem no futuro? A primeira está aparecendo pra mim em hoje às 23:38h... :)

Ah, não sei se será útil, mas veja esse artigo sobre como montar um grupo de RPG.

então cara.....
pra mim ta aparecendo que eu acabei de postar as duas mensagens..... :rolando:

eu ja tenho grupo... mas estamos querendo agregar mais uma ou duas pessoas, de preferencia que sejam mestre e jogador ao mesmo tempo.....

estamos querendo testar novos sistemas...

quanto ao artigo, ja havia lido... mas não se encaixa no que eu procuro, como disse, ja temos tudo em andamento.

Mesmo assim obrigado! :victory:

Voltar para “Encontrar Jogadores”