iRPG - Quem tem conta? -

Moderador: Moderadores

Bahamute
Moderador
Contato:

iRPG - Quem tem conta? -

Mensagem#1 » 11 Abr 2009, 17:02

O titulo do tópico diz tudo, para quem não sabe o que é o iRPG, visite esse link.

Quem aqui tem conta? Apesar de não ser tão "bonito" quanto um FG, ele é bastante funcional. Sem contar que, com a fantástica ferramenta de buscar por "salas" ou "mesas" de RPG online, dificilmente você fica sem grupo!

Eu acho ele muito bom para marcar jogos.
Aquele abraço!

Batousa

iRPG - Quem tem conta? -

Mensagem#2 » 13 Abr 2009, 11:37

eu tenho conta, porem bastante inativa.
Falta tempo e nao tenho mta pasciencia para rpg online =\
Imagem

Vinicius ^^

iRPG - Quem tem conta? -

Mensagem#3 » 19 Out 2009, 19:07

Frost escreveu:

Entretanto, os tempos mudaram, o programa começou a ficar mais "famoso" e com a fama vieram dezenas de jogadores realmente noobs. O programa mudou do 2ic para o iRpg que francamente, não melhorou muita coisa (o lag ainda existe, não salva logs e retirou a função de limpar a tela). O que se vê hoje lá são muitas salas tavernas e jogos idiotas. Os poucos grupos sérios são compostos por pessoas que não querem nem saber do pessoal lá e usa apenas o programa mesmo (como eu faço as vezes).

Frost :linguinha:

Bom, eu comecei a me interessar por rpg de mesa a pouco tempo, já conhecia a muitos anos mas nunca conheci pessoas próximas que jogassem e por isso nunca tive contato como vocês quanto a livros de d&d e etc...

O IRPG foi uma alternativa que encontrei e eu acredito que sou um desses noobs.

Concordo que existem vários jogos idiotas criados e os sistemas próprios não são bons.

O problema, acredito, são jogadores mais experientes virarem as costas para iniciantes e se fecharem em grupos e derrepente sairem por ai querendo divulgar rpg e tudo mais, acho meio incoerênte.

Fica ai minha opnião. ^_^

Abraços.

Bahamute
Moderador
Contato:

iRPG - Quem tem conta? -

Mensagem#4 » 19 Out 2009, 19:23

Concordo plenamente, Vinicius.

Você está certo em muitos pontos, por isso, sempre que mestrei, nunca liguei pro fato do cara ser novato ou não.

Alias, um dos meus grupos atuais, todos os jogadores dele, não sabiam nem o que eram RPG antes de eu conhece-los. E, hoje, dominam não só o sistema que eu apresentei a eles, como alguns outros (entre eles, as edições 3.5 e 4.0 de D&D), contando com uma bagagem de mais de 7 anos de RPG.
Aquele abraço!

Vinicius ^^

iRPG - Quem tem conta? -

Mensagem#5 » 20 Out 2009, 21:09

Kear escreveu:O problema do iRPG não é o fato de jogarem mal, e sim o fato de todos os jogadores e mestres sumirem logo depois da primeira sessão, e algumas vezes nem isso, logo depois de fazerem as fichas.

Mas ainda acho que poderia ser incentivado mais a utilização do sistema, com usuários mais experientes com disposição de ajudar, acredito que melhore o nível das salas.

Voltar para “Campanhas Online”