COMO TER UM SUBFÓRUM PARA SEU GRUPO DE JOGO

Moderador: Moderadores

ronassic
Administrador
Contato:

COMO TER UM SUBFÓRUM PARA SEU GRUPO DE JOGO

Mensagem#1 » 07 Ago 2012, 10:31

Quero mestrar, como eu posso ter um desses subfóruns?

Se quiser mestrar aqui na Spell, basta solicitar um espaço formar seu grupo e começar a jogar suas campanhas de RPG Online e PbF manterem uma comunicação entre seus jogadores, postarem material para a campanha, fichas dos personagens, agendarem sessões, etc. Enfim, para que o grupo tenha uma "casa" online, onde o mestre é o moderador da seção e pode organizar tudo como preferir.

Se você mestra uma campanha online e gostaria de ter uma seção assim para seu grupo, entre em contato comigo por mensagem privada, e-mail (ronassic@spell.net.br) ou msn (crislagame@gmail.com), informando:

- Nick que o mestre da campanha usa na Spell
- Título da campanha, que será o nome da seção (de preferência não muito longo)
- Sistema usado na campanha
- Opcional: uma descrição de poucas frases, que aparecerá abaixo do título da seção aqui no fórum.

O requisito principal é: Se quiser manter essa seção, é preciso que ela tenha atividade. Mesmo tendo espaço sobrando, não gostamos de ver o fórum com tópicos fantasmas, então apenas as seções que sejam usadas regularmente ficarão no ar, mas não se preocupe, não excluiremos subfóruns que estejam sem movimentação. Normalmente fazemos contato com o DM, assim ele pode agir conforme necessário para manter sua campanha sempre ativa.

E se você não faz parte de um grupo online ainda, procure uma vaga nos tópicos que serão abertos aqui, ou crie seu próprio tópico para iniciar um grupo. Vale a pena.

Abraços.
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Own_mystical

Re: COMO TER UM SUBFÓRUM PARA SEU GRUPO DE JOGO

Mensagem#2 » 10 Ago 2012, 00:31

Alguém joga isso mesmo? Digo desta forma? E quando o faz isto rende? Sei lá é tão estranho.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#3 » 10 Ago 2012, 07:37

Já joguei e mestrei muito. Mas hoje em dia me falta tempo. Não é pra ser rápido como um sessão de RPG normal. O ritmo é outro.

Hibernando

Mensagem#4 » 11 Ago 2012, 03:54

Msn ou fóruns? Funcionca? Né meio frio não?

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#5 » 11 Ago 2012, 10:01

Funfa...
Ah, acho que podemos abrir um tópico sobre isso.

Voltar para “Campanhas Online”