Galeria de Desenhos do Bahamute

Mostre seus desenhos, troque idéias e dicas sobre técnicas de desenho.

Moderador: Moderadores

Bahamute
Moderador
Contato:

Mensagem#16 » 13 Mar 2009, 21:04

aaa taaa :b
Aquele abraço!

Bahamute
Moderador
Contato:

Mensagem#17 » 14 Mar 2009, 18:21

Obrigado, Léd!

Realmente, tenho problemas com proporção, e uma delas é no tamanho de pernas ¬¬
Estou tentando melhorar isso, da mesma forma que estou buscando um estilo próprio, pra, um dia, o cara ver o desenho e falar: Olha, aquele traço é do Bahamute! (sonho meu... )

Quanto a assinatura, é mais um piti pessoal, vai que alguém quer entrar em contato? (tá, eu sei que tô viajando XD )
Aquele abraço!

Bahamute
Moderador
Contato:

Mensagem#18 » 15 Mar 2009, 11:49

Beeeeem, eu tive o logo da Shadaloo como base, mas deixando com a cara do cenário. O crânio, é o crânio de um dos anti-herois do cenário. E no lugar das asinhas, usei barras de aço fundido (como os vergalhões GG-50).
Aquele abraço!

Bahamute
Moderador
Contato:

Mensagem#19 » 20 Mar 2009, 19:55

Mais um desenho, dando continuidade aos desenhos do meu antigo grupo...

Annakin
Um mago poderoso, ainda em inicio de carreira.
SPOILER: EXIBIR
[imagemlarga]http://i40.tinypic.com/2ahzle9.jpg[/imagemlarga]
Aquele abraço!

Bahamute
Moderador
Contato:

Mensagem#20 » 21 Mar 2009, 16:32

Lady Draconnasti escreveu:Poderoso mesmo... tenho pena de quem levar uma tapa dele XD

Pois é XD

Seu_Madrüga escreveu:Que cabecinha! :macaco:

Nem todos os magos tem cabeça grande :macaco:
Aquele abraço!

Bahamute
Moderador
Contato:

Mensagem#21 » 21 Mar 2009, 17:45

Seu_Madrüga escreveu:É que ficou desproporcional mesmo, Baha. A cabeça dele é do mesmo tamanho da base do pé, onde fica o calcanhar!

Eu entendi, só fiz uma brincadeira. Ainda preciso melhorar muito nos desenhos, PRINCIPALMENTE proporção.

Obrigado!
Aquele abraço!

Bahamute
Moderador
Contato:

Mensagem#22 » 27 Mar 2009, 20:33

Valeu Led!

Bem, dando continuidade (agora falta pouco!) segue aí mais um:

Shiryu Rimurah
Um honrado samurai, sempre disposto a aperfeiçoar seu corpo e espírito.
[imagemlarga]http://i44.tinypic.com/wt9jde.jpg[/imagemlarga]
Aquele abraço!

Lorenna

Mensagem#23 » 07 Abr 2009, 20:38

Realmente ficou muito bom seu mago. Eu gostei! :linguinha:
-|-Lair eu te amo-|-

Bahamute
Moderador
Contato:

Mensagem#24 » 07 Abr 2009, 21:50

Lorenna escreveu:Realmente ficou muito bom seu mago. Eu gostei! :linguinha:

Obrigado, amor da minha vida! :wub:

Sim, é minha namorada :linguinha:
Aquele abraço!

Bahamute
Moderador
Contato:

Mensagem#25 » 07 Abr 2009, 22:24

_Virtual_Adept_ escreveu:Vejo uma parcialidade e uma subjetividade por demais exageradas na opinião dela.

Brincadeira, tão bons, mesmo.

:linguinha:

Obrigado!
Aquele abraço!

Bahamute
Moderador
Contato:

Mensagem#26 » 02 Set 2009, 19:19

Valeu pela dica Led.

Batendo a poeira do tópico

Bem, mais três desenhos, feitos entre o mês passado e este mês.

Imagem

Imagem

[imagemlarga]http://i31.tinypic.com/x0xshx.jpg[/imagemlarga]

Clique aqui para visualisar o último inteiro, sem o corte lateral pelo tamanho =/

Editado: EDIT: Arrumando Tag

A tag de imagem larga serve para exibir a imagem em um tamanho menor, mas permite que ela seja exibida no tamanho natural, com um clique na mesma.

Draconnasti - Moderadora

Editado: Valeu pela Ajuda! :mrgreen:
Bahamute
Aquele abraço!

Barlin
Contato:

Mensagem#27 » 03 Set 2009, 21:15

Aowa Bahamute,

Bom, vamos à impressões

Desenho 1:
Não é por nada não, mas voce usou o molde do Wolverine? Está bem parecido :jester: . Ficou bem massa o cabelo e o físico do personagem, mas voce tem que tomar cuidado com a postura.
- Parece que ele está com torcicolo e segurando o ombro esquerdo mais acima que o direito;
- A visão do pé esquerdo da personagem da a impressão que ele está meio caído, como se estivesse em uma guia ou degrau. Tome cuidado com a dimensão das partes do corpo (que tendem até a mudar o tamanho dos membros, dependendo do angulo de visão);
-Preste mais atenção nos enchimentos. Enchimentos eu digo: roupa por cima do corpo do personagem, acessórios carregados etc. Não sei se eles dao a impressão de nao serem "preenchidos" por causa da pintura...
- Colorindo o desenho: Aconselho a pesquisar mais sobre sombras em si. Pelo que eu lembro de ter estudado, sao basicamente 3 tipos de sombras: escuro, meio escuro e claro. Nos seus desenhos eu não vejo sombras escuras. Elas ajudam e muito na hora de visualizar um desenho (Dão um toque especial ^_^ ).

Desenho 2:
- Denovo, tome cuidado com os enchimentos e a perspectiva de objetos. No caso, a roupa da personagem (que parece ser parte dela, ao invés de simples vestimentas) e o livro na mão da mesma.
Evite desenhar a roupa como parte da personagem de uma vez. Faça o esqueleto com todas a proporçoes e depois coloque as roupas e acessórios. Isso ajuda e muito nesses "enchimentos".
-Outra coisa, as cores/pinturas/sombras ajudam e muito na hora de visualizar a textura de roupas e acessórios. Aconselho a sempre prestar atenção nelas no dia a dia para pegar detalhes.

Desenho 3:
- Gostei mais da perspectiva e dos enchimentos. Porém, o pé direito do personagem da a impressão de estar torto. Não o pé, mas a perna (batata da perna) em si. Além da perspectiva dar a impressão de que a mesma perna é mais curta e está saindo da da bacia dele. Eu sei que da para visualizar e perceber isso, porém, nao deixa de ser uma questão de estética. rsrs
- Outra coisa: o cabelo. é um moicano, certo? ele da a impressão de estar torto. Talves se voce girasse um pouco ele (deixando o início dele no meio da testa e o final mais na nuca) ele nao desse tanto essa impressao. Denovo, questao de perspectiva. Nessas hora, nao tema em pegar um boneco e tacar um papel cortado na cabeça dele para visualizar melhor.
- Por fim, a moto. Não sei, mas olhando ela assim, parece que é de brinquedo. Eu sei que é um desenho, mas nao faz mal nenhum procurar na internet uma imagem de moto e tentar copiar. Aconselho a copiar no mínimo 2 vezes antes de passar a limpo(mesma moto em angulos diferentes), para dar uma melhor visão da mesma.

Bom, espero ter ajudado. Continue postando!
Inté!

Bahamute
Moderador
Contato:

Mensagem#28 » 03 Set 2009, 22:09

Olá Barlin!
Muito obrigado por todas as dicas. Elas serão muito úteis em meus próximos desenhos!

Abraços,
Aquele abraço!

Bahamute
Moderador
Contato:

Mensagem#29 » 17 Mai 2010, 11:11

Cof... Cof...
Batendo a poeira daqui, faz tempo que não trago nenhum desenho novo, mas estamos aí!
Imagem

Faz algum tempo que fiz esse desenho, e usei ele pra ilustrar a capa de um suplemento pro sistema SUPERNOVA.
Se clicar com o botão direito, e, em exibir imagem, ela é muito maior do que está aqui :mrgreen: (isso eu faço no Firefox, não sei em outros navegadores).
Aquele abraço!

Bahamute
Moderador
Contato:

Mensagem#30 » 18 Mai 2010, 09:51

Obrigado, Aluriel!
Eu venho tentando melhorar principalmente a proporção, as dicas que recebi ao longo desse tópico foram muito valiosas!
Aquele abraço!

Voltar para “Artes Visuais”