GALERIA :: Thiago "omiaranho" Camargo

Mostre seus desenhos, troque idéias e dicas sobre técnicas de desenho.

Moderador: Moderadores

Omiaranho
Contato:

Re: GALERIA :: Thiago "omiaranho" Camargo

Mensagem#16 » 13 Jul 2011, 00:15

Mais uma ilustração de personagens de RPG encomendada. O cliente foi memo do da matilha de lobisomens (acima), que aliás acabou de encomendar uma nova matilha. É a terceira ilustração que farei para ele! =)

Este foi o resumo do briefing que eu recebi pro design destes personagens:

São 2 personagens lado a lado (quase encostados de costas) em posições idênticas, porém espelhadas. Na realidade são duas versões de um mesmo personagem. Um, sua aparência real e outro sua aparência disfarce criada através de magica.

Logico que o cara desenvolveu mais a descrição, que foi bem detalhada, diga-se de passagem. mas não vale a pena descrever o resto. O resultado está aqui:

Imagem

Omiaranho
Contato:

Mensagem#17 » 13 Jul 2011, 00:22

Aproveitando o espaço prum merchandising: , quem quiser ter seus personagens ilustrados por um preço justo me mande um e-mail camargo.thiago@gmail.com e conversamos. ;-)

Pode fazer isso moderador? :-p

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#18 » 13 Jul 2011, 02:00

Pode sim, inclusive vou querer encomendar a ilustração do meu halfling ladino Natanael Nabor e do meu bardo humano Eldeluck. Vou te enviar a descrição, mas faz um desconto pra mim, ok?
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Omiaranho
Contato:

Mensagem#19 » 20 Jul 2011, 01:25

Seu desejo é uma ordem, meu caro Ronassic. Desconto mais que especial!

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#20 » 20 Jul 2011, 08:45

Então, vou usar esse meio de comunicação para fazer meu pedido, o desenho do meu querido halfling, depois me diz quanto é, pois acho que não é porque é meu amigo que vou te explorar, tu sabe que o certo é tu cobrar sim.

É o seguinte, Natanael Nabor é um Halfling Pespeludos, tem 29 anos (um halfling chega a idade adulta aos 25 anos), mede cerca de 1,03 m de altura, pesa apenas 28 quilos (está mais magro pela alimentação deficiente lá das Minas de Sal), ele tem olhos e cabelos castanhos e são bem encaracolados, mas atualmente ele mantém o cabelo preso pra trás, com uma trança que vai até pouco depois dos ombros. Ele não usa calçados, suas roupas no momento estão um tanto esfarrapadas, ele só tem uma jambia de equipamento.

Ele tem uma feição sisuda, como se tivesse perdido pra sempre a criança interior, mas ele mantém um olhar de perspicácia, o importante é tentar demonstrar essa sagacidade no olhar dele, O nariz não é tão batatudo quanto de outros halflings, tem muito pêlo no corpo, sua postura é de sempre alerta, olhando sempre sobre os ombros, ele é forte para um halfling, e parece estar mais forte agora que está mais magro, mantém sempre sua arma na cintura, pronta para ser sacada e atirada.

Uma cena que poderia representar, seria a da fuga dele das Minas de Sal através do rio subterrâneo, talvez com a jambia presa na boca, descendo uma corredeira de água caverna afora. Num lugar extremamente apertado, permitindo talvez um pequeno e magro halfling atravessar com vida. E se quiser fazer ele com certo receio no olhar, pode fazer, pois ele teve que enfrentar seu maior medo, morrer afogado. Outra cena poderia ser ele olhando as minas de sal ao longe, antes de seguir viagem para tentar encontrar seu grupo.

Se precisar de mais dados, me avise!
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Kelzan

Mensagem#21 » 21 Nov 2011, 16:54

Parabéns cara pela galeria e pelos desenhos.
Me diz aí, quanto sai em média uma arte destas?

Abc

Digimundo

Mensagem#22 » 28 Jan 2012, 21:53

Excelente trabalho. Cara, você devia vender umas artes destas aqui.Sob encomenda sabe?

Kelzan

Mensagem#23 » 14 Fev 2012, 19:02

E ai Omiaranho? Sumiu daqui?

Omiaranho
Contato:

Mensagem#24 » 14 Fev 2012, 19:24

Desculpe aí o sumiço...

Digimundo, obrigado pelo reconhecimento do meu trabalho. =)

Kelzan, sobre o valor de um trabalho destes por encomenda, pois bem, aquela arte da matilha que está la em cima e que vou reposta-la numa qualidade melhor agora, foram um total de 6 personagens em uma composição única e saiu a 750 Reais.

Imagem

Kelzan

Mensagem#25 » 15 Fev 2012, 00:46

Omiaranho e um personagem só?
Você envia o original? Em que tamanho?

Parabéns hein?

Omiaranho
Contato:

Mensagem#26 » 15 Fev 2012, 01:38

Falaê, Kelzan! mais uma vez obrigado. =)

Veja só. Isso nao esta tabelado, ok? Mas uma ilustração e um único personagem em PB em acabamento semelhante a este (grafite, com retoques no Ps) ficaria em torno de 100 a 150 Reais.

Quem quiser fazer alguma proposta sinta-e a vontade, mas faça-a por e-mail, não é de bom tom negociar pelo forum.. ;-)

camargo.thiago@gmail.com

É só mandar a descrição do dito cujo que a gente conversa.

Digimundo

Mensagem#27 » 18 Fev 2012, 14:45

A idéia é mandar uns esboços para aprovação antes certo?

Omiaranho
Contato:

Mensagem#28 » 23 Fev 2012, 11:17

Cara eu divido o trabalho da seguinte forma:

Primeiro o cliente me envia TODA a descrição da arte e definimos a técnica que será empregada.

Então eu envio minha propsota de orçamento baseada nesta descrição

Divido o orçamento em 3 partes/parcelas:

Primeira Parcela:
O cliente da uma entrada assim que aporva o orçamneto
Eu começo a fazer um esboço geral do desenho e crio a composiçao que será a base do trabalho. E envio o resultado por email. Neste croqui temos a posiçao de cada personagem, relaçoes entre eles e alguns detalhes de cada um deles ja podem ser vistos.

Segunda parcela:
Aprovado o primeiro esboço, o cliente envia a segunda parcela. Nesta segunda parte eu finalizo o desenho. E assim que estiver pronto eu envio por email uma a arte final reduzida (low res) como uma previa, e tbm de alguns closes de detalhes em alta (Hi-res).

Terceira Parcela:
Aprovada a arte o cliente envia a terceira parcela onde eu imediatamente subo a arte num 4shared da vida e envio a arte em Hi-Res pronta para a impressão e voilà!

Omiaranho
Contato:

Mensagem#29 » 12 Abr 2012, 09:45

desenho novo:

Imagem

mais um da galeria de arte da campanha milenar que jogo com o Allef. =)

viewtopic.php?f=112&t=7500&p=243353&e=243353

Kelzan

Mensagem#30 » 16 Abr 2012, 23:38

Merece cara>

Voltar para “Artes Visuais”