Baú do Ciggi

Mostre seus desenhos, troque idéias e dicas sobre técnicas de desenho.

Moderador: Moderadores

Bahamute
Moderador
Contato:

Re: Baú do Ciggi

Mensagem#1 » 03 Set 2010, 09:31

Caramba ciggie! Gostei de quase todos!
Você tem talento, porque parou?

E, gostei principalmente das explicações em cima de cada desenho!

Parabéns.
Aquele abraço!

Bahamute
Moderador
Contato:

Mensagem#2 » 03 Set 2010, 18:37

Gostei desses novos também, principalmente do primeiro (homem lagarto) e do último. O Tarrasque ficou bem engraçado!

ciggie escreveu:Acho que parei por oportunidade e preguiça. Esses todos foram feitos na época da vagabundagem regada a filiper, HQ e RPG. Hoje sou uma pessoa convertida e de principios, um homem de familia, larguei o RPG, as drogas e o homosexualismo, mas confesso que deu vontade de tentar alguns traços e ver o que sai disso!

hahahaha...
Mas, se tiver tempo, e vontade, você poderia muito bem voltar a desenhar. Eu fiquei anos parado, quando voltei (desenhei até os 18 anos, depois, parei e só voltei com 24-25). Fiquei bem enferrujado, acho que, se não tivesse parado, eu teria um traço mais bacana e profissional.

Parabéns pelo "baú", gostei bastante do tópico!
Abraços,
Aquele abraço!

atimas
Contato:

Mensagem#3 » 06 Set 2010, 23:46

Volte a desenhar, homem de família!!!
só não volte com o RPG as drogas e o homosexualismo, tá! :haha:

Arnok

Mensagem#4 » 23 Set 2010, 11:01

cigano escreveu:Acho que parei por oportunidade e preguiça. Esses todos foram feitos na época da vagabundagem regada a filiper, HQ e RPG. Hoje sou uma pessoa convertida e de principios, um homem de familia, larguei o RPG, as drogas e o homosexualismo, mas confesso que deu vontade de tentar alguns traços e ver o que sai disso!

adianta mentir não, todo mundo sabe que toda noite, antes de ir pra casa, fecha a lan e se reune com alguns "amigos" pra dançar YMCA até o sol nascer :bwaha:

mas de todo modo parabéns pelos desenhos (vários são muito bons... nem parece que foi você quem sesenhou? falando sério...)

acho que até lembro da época em que foi feito o último (foi no imperio, não foi? bons tempos aqueles... )
"Todas as feras são animais imperfeitos, apenas o homem é a perfeita besta."
(frase de um aluno, citada pelo professor José Elias Murad)

Voltar para “Artes Visuais”