Desenhos do titio Titanik.

Mostre seus desenhos, troque idéias e dicas sobre técnicas de desenho.

Moderador: Moderadores

Titanik
Mensagens: 47

Desenhos do titio Titanik.

Mensagem#1 » 18 Out 2010, 15:00

Esse é o mapa da minha aventura atual que mestro. Linhas em nanquim, cor no photoshop.
[spoilerbox][imagemlarga]http://img299.imageshack.us/img299/9182/myrfinal.jpg[/imagemlarga][/spoilerbox]

Kalania, a cidade inicial da aventura:
[spoilerbox][imagemlarga]http://img713.imageshack.us/img713/1368/kalaniavistafinal.jpg[/imagemlarga][/spoilerbox]

Barauk, um anão guerreiro de uma aventura de D&D 3.5 antiga q joguei:
[spoilerbox][imagemlarga]http://img297.imageshack.us/img297/7140/anaonovo1.jpg[/imagemlarga][/spoilerbox]

Khryn, um gnomo ladino, inventor e excentrico de outra aventura de D&D 3.5:
[spoilerbox][imagemlarga]http://img213.imageshack.us/img213/6573/khryn4.jpg[/imagemlarga][/spoilerbox]
detalhe colorido(mal, pq eu n sou bom com photoshop) do rifle do gnomo:
[spoilerbox][imagemlarga]http://img524.imageshack.us/img524/5980/testepintura.jpg[/imagemlarga][/spoilerbox]

Vou editando aqui o que for escaneando, tenho uma tonelada de desenhos.....
Última edição por Titanik em 18 Out 2010, 15:59, editado 2 vezes no total.

Avatar do usuário
Bahamute
Moderador
Mensagens: 2051
Contato:

Re: Desenhos do titio Titanik.

Mensagem#2 » 18 Out 2010, 15:36

Desenha muito bem, Titanik.
Gostei principalmente da cidade e do cachorro!

Parabéns.
Aquele abraço!

Titanik
Mensagens: 47

Re: Desenhos do titio Titanik.

Mensagem#3 » 18 Out 2010, 15:59

mais alguns

Desenho SD de um guerreiro de uma aventura BEM antiga.
[spoilerbox][imagemlarga]http://img151.imageshack.us/img151/7296/guerreiro2001.gif[/imagemlarga][/spoilerbox]

Esse é outro Khryn, kobold feiticeiro da ultima aventura que joguei de 3.5:
[spoilerbox][imagemlarga]http://img181.imageshack.us/img181/4274/khryn001.gif[/imagemlarga][/spoilerbox]

Ladina de uma aventura antiga tambem, onde os personagens foram sorteados. Eu fiquei com a ladina halfling heh...
[spoilerbox][imagemlarga]http://img169.imageshack.us/img169/5497/ladina1001.gif[/imagemlarga][/spoilerbox]

Desenho baseado no desenho alternativo da carta Balance de Magic, achei mto interessante o desenho e copiei pra mim XD
[spoilerbox][imagemlarga]http://img169.imageshack.us/img169/3718/balance001.gif[/imagemlarga][/spoilerbox]

Titanik
Mensagens: 47

Re: Desenhos do titio Titanik.

Mensagem#4 » 22 Out 2010, 00:27

Youkai X escreveu:Já pensaste em desenhar e escanear os personagens jogadores da tua atual campanha?


Já sim! Só me falta-me a vontade uhauhauha mas assim q eu desenhar, eu posto!

Esse é Titanik (sim! Titanik) meu mago de 4.0 que, esta em forma humana. Ele é Changeling, ele eh becomer(humano). O desenho eh mais pra mostrar a roupa pratica dele, que com um uso de Prestidigitacao, solta as argolas dos lados e a roupa sobe, exibindo a parte de dentro dela e vira outro tipo de roupa, pra poder mudar de forma e ficar tranquilamente disfarçado. Ele tem varias camadas de roupas tb, pra ter opcoes.

[spoilerbox][imagemlarga]http://img301.imageshack.us/img301/1278/toon001.jpg[/imagemlarga][/spoilerbox]

Avatar do usuário
Bahamute
Moderador
Mensagens: 2051
Contato:

Re: Desenhos do titio Titanik.

Mensagem#5 » 22 Out 2010, 10:16

Bacana... Gostei mesmo do desnho.
A alusão a Anarquia no esfera foi proposital, ou pura coincidência?
Aquele abraço!

Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Mensagens: 6366
Contato:

Re: Desenhos do titio Titanik.

Mensagem#6 » 22 Out 2010, 10:32

Acho que é paraidolia sua, Baha.

Titanik
Mensagens: 47

Re: Desenhos do titio Titanik.

Mensagem#7 » 22 Out 2010, 12:31

Cara, depois q eu terminei, eu percebi o "a", mas n foi proposital nao haha, eh a orb dele. Po! é impressao minha ou depois da essentials, Prestidigitacao n pode mais "mover meio kg de material" ?

Avatar do usuário
Bahamute
Moderador
Mensagens: 2051
Contato:

Re: Desenhos do titio Titanik.

Mensagem#8 » 22 Out 2010, 13:21

Lumine Miyavi escreveu:Acho que é paraidolia sua, Baha.

Pois é, mas eu não queria "ver" o A em questão, então, acho que não foi pareidolia, foi só viajem na maionese :laugh:
Titanik escreveu:Cara, depois q eu terminei, eu percebi o "a", mas n foi proposital nao haha, eh a orb dele. Po!


É que, ficou tão parecido, num modo estilizado, quero dizer :laugh:
Aquele abraço!

Titanik
Mensagens: 47

Re: Desenhos do titio Titanik.

Mensagem#9 » 22 Out 2010, 13:30

sim, eu sei hahaha

Titanik
Mensagens: 47

Re: Desenhos do titio Titanik.

Mensagem#10 » 22 Out 2010, 22:35

Tentei fazer hoje uma miniatura.

[spoilerbox][imagemlarga]http://img263.imageshack.us/img263/2960/img6144d.jpg[/imagemlarga][/spoilerbox]
Última edição por Titanik em 23 Out 2010, 23:18, editado 1 vez no total.

Avatar do usuário
Ken-Ohki
Mensagens: 726

Re: Desenhos do titio Titanik.

Mensagem#11 » 23 Out 2010, 23:15

Durepoxi?

E hoje eu notei uma repetição na sua frase hoje =)

Titanik
Mensagens: 47

Re: Desenhos do titio Titanik.

Mensagem#12 » 23 Out 2010, 23:21

Vlw.... editado!

O material é Fimo, uma massa pra artesanato bem legal, tem varias cores mas eu fiz cinza pq eu pretendo pintar as proximas.

O problema eh que, infelismente o material, mesmo depois de assado, n fica mto resistente.

Durepoxi tem o mesmo problema, a unica saida seria fazer de chumbo, mas ai eu prefiro gastar o dinheiro comprando as prontas haha.

Eu soh quis fazer pra testar mesmo!

Avatar do usuário
Ken-Ohki
Mensagens: 726

Re: Desenhos do titio Titanik.

Mensagem#13 » 23 Out 2010, 23:23

Eu já pensei em fazer miniaturas de durepoxi, mas não tenho habilidade para tal. Minha ideia era fazer um esqueleto de palito de dente, pra ele ficar mais resistente nas partes finas.

Titanik
Mensagens: 47

Re: Desenhos do titio Titanik.

Mensagem#14 » 23 Out 2010, 23:31

HUAHAUHA, o problema eh faze-las do tamanho certo. Se eu fosse fazer uma miniatura grandona, ai fica tranquilo pq n quebraria mto facil.

Avatar do usuário
Ken-Ohki
Mensagens: 726

Re: Desenhos do titio Titanik.

Mensagem#15 » 23 Out 2010, 23:43

EXATAMENTE. Fazer pequeno e colocar um esqueletinho dentro de palito pra dar uma resistência. Skeletons e outros com braços finos seriam problema. Grande seria mais fácil, mas mesmo assim, eu seria inábil em fazer.

Quanto a personagens com capas e coisas finas e frágeis, seria frágil independente do tamanho.

Voltar para “Artes Visuais”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante