O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

LeMalk

Re: O que você está jogando?

Mensagem#931 » 24 Set 2013, 11:46

Eu escrevia reviews pra galera do Apendcity, mas desde que a filhota nasceu ficou mais complicado, escrever em si não seria o problema, mas estou com uma visão muito fanboy do jogo e não seria parcial. Agradeço a oportunidade, mas terei que deixar passar.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#932 » 24 Set 2013, 12:45

Rsrs, faz sentido, sem problema meu camarada.
Eu venho notando que muitos amigos que antes jogavam bastante, estão sem tempo, e quando jogam, são só jogos de celular, isso é meio triste, não? Candy Crush tá virando o Mario Bros da nossa época.
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

LeMalk

Mensagem#933 » 24 Set 2013, 14:02

Eu acho Candy Crush muito chato, mas de fato, o S3 tava cheio de jogos antes de ser roubado =P

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#934 » 24 Set 2013, 14:50

Eita, que chato. Já tentaram levar o meu enquanto eu estava no bus, um trombadinha que estava na rua chegou a puxar meu S3 pela janela da minha mão, mas eu segurei o celular com tanta força que ele não consegui levar, fiquei muito puto, mas ao mesmo tempo me senti com sorte. Foi caro pacas, não ia deixar levar assim tão fácil, o pior é que sei que ele ainda vai fazer isso muitas vezes, pois está à solta por aí.
Tem muitos jogos legais que rodam nesse S3, mas acabo não tendo muito saco, enjoo rápido. Já instalei e desinstalei vários. O último que removi foi The Hobbit - Kingdoms of Middle Earth, era legal, mas tomava muito do meu tempo.

LeMalk

Mensagem#935 » 24 Set 2013, 16:15

No meu caso foi zica, foi no dia que me apresentei no forum, trabalho no TJ de São Paulo, não tem muita gente e foi furtado no refeitório, então foi gente que trabalha aqui agindo de má fé

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#936 » 25 Set 2013, 08:28

Putz... Já tiveram chance de fazer o mesmo com meu S3 aqui na ANS, pois vivo deixando ele na minha mesa carregando e vou para outras salas, e só depois lembro que o esqueci, mas pelo que me disseram, parece que é muito raro alguém se aproveitar dos outros aqui no nosso andar, não houveram casos de furtos até o momento, mas eu já tive um celular furtado que estava dentro da minha gaveta, que no momento não estava trancada. Vou te falar que muitas vezes é o pessoal de outros setores que fazem esse tipo de coisa, tem que ser muito cara de pau pra fazer isso com alguém com quem você vê todo dia. É uma pessoa de má índole, e está inclusive botando o próprio emprego em risco, pra quê fazer isso por um celular?

Voltando ao tópico, e ao lance de jogos de celular, quase que me obrigaram a botar um jogo aqui no meu chamado Plants vs Zumbis 2, todo em japonês... Sendo que meu antivírus avisou que é uma possível ameaça, devo mantê-lo? O joguim é legalzim, mas sei lá se vale o risco. O camarada que me indicou o jogo me passou um .apk, porque esse jogo é pago, mas na verdade nem existe para download na Play Store brasileira... Ele disse que esse aviso do antivírus é só pq o arquivo é todo em japonês.

LeMalk

Mensagem#937 » 25 Set 2013, 09:21

O primeiro é muito bom, o 2 pelo o que eu sei é gratuito mas ainda não tem na Play Store, só na AppStore da Apple. Então provavelmente esse que vc tem é um port que alguém fez e não oficial, quanto a manter no celular, vai de vc mesmo, eu não arriscaria, mas se o jogo tiver funcionando bem sem problemas e vc não percebeu nada de errado, por que não manter né?

Site oficial do jogo http://www.popcap.com/plants-vs-zombies-2

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#938 » 26 Set 2013, 13:19

Hum, não cheguei a jogar o Plants 1, vou tentar achar, valeu. Por enquanto não deu problema, e está rodando 100%, só fica esse aviso chato do antivirus me encucando, mas não notei nada de estranho desde que instalei, já tem mais de uma semana.

LeMalk

Mensagem#939 » 26 Set 2013, 16:03

O oficial vai sair mês que vem no android

http://adrenaline.uol.com.br/games/noti ... e-vem.html

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#940 » 26 Set 2013, 16:54

É mesmo! Conferi agora! Que bom, ficar deduzindo o que tá escrito em chinês (ou japonês) não rola!

Voltar para “Video Games”