Marvel Vs. Capcom 3

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Ka Bral o Negro
Contato:

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagem#1 » 06 Mai 2010, 21:06

Há dez anos que espero por essa continuação! Vamos ver, vamos ver... :frenzied:

Diel

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagem#2 » 07 Mai 2010, 18:01

Super Golpes gigantes? Ação acelerada? Super Pulos? Combos alucinantes? Gráficos estonteantes?
Meu ÚNICO pedido: CAPCOM deixa EU configurar o controle como EU quero! Configuração pré-definida sux hard!

Pedro Guagliano

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagem#3 » 08 Mai 2010, 17:28

Madruga,

pensa assim é só um filminho o jogo ainda não foi lançado. Então contenha a língua e fala menos palavrão.

Kear,

alguma boa notícia sobre o jogo...

Pois, tem essa:

A produtora Capcom confirmou a produção de "Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds", próxima vertente do game de luta que traz personagens da editora americana de quadrinhos e da produtora de "Street Fighter" e "Resident Evil".

O título está previsto para sair no segundo trimestre de 2011, para Xbox 360 e PlayStation 3.

O game segue o estilo de "Street Fighter IV", ou seja, o gráfico usa técnicas 3D em alta definição, mas os controles são como antigamente, com os personagens sempre amarrados num plano comum (2D).

A companhia diz que se inspirou nos quadrinhos americanos para definir o direcionamento visual de "Marvel vs. Capcom 3". De fato, as características do estilo estão presentes, como as sombras em alto contraste e as hachuras típicas dos desenhistas de "comics". Aliás, as imagens apresentadas não são ilustrações, mas modelos gerados pelo próprio motor gráfico do game, de acordo com a Capcom.

Carcaju contra dragão

Já estão confirmados os personagens Wolverine, Hulk e Homem de Ferro pelo lado da Marvel, e Ryu ("Street Fighter"), Morrigan ("DarkStalkers") e Chris Redfield ("Resident Evil") lutando pela Capcom. As imagens mostradas pela Capcom trazem silhuetas de mais personagens, como Chun-li, Felicia, Frank West, Capitão América, Dr. Destino e Super Skrull, além de quem pode ser Deadpool e Dante, de "Devil May Cry".

Segundo o site Planet Xbox 360, o jogo estará na E3, feira de games acontece de 15 a 17 de junho com cobertura ao vivo do UOL Jogos.

Fonte fórum Cosplay Brasil.

Claro não é muita coisa mas é só para registrar.
Última edição por Pedro Guagliano em 08 Mai 2010, 17:52, editado 3 vezes no total.

Lumine Miyavi
Contato:

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagem#4 » 08 Mai 2010, 19:25

DANTE CARALHO DANTE DAAAAAAANTE!

Sério, na silhueta tem um ali que é muito parecido com o artwork do Dante do DMC 4.

Espero que usem sprites novos pra morrigan...
ImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!]
Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Lumine, Mega Man X
[lumine]Nível de fabulosice[/lumine]: >[lumine]8000[/lumine]
Não, suas opiniões não estão certas. Não são as minhas. ♥

Pedro Guagliano

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagem#5 » 08 Mai 2010, 22:30

Pedro, a Spell não teve e nunca terá uma política contra palavrões. Então, poupe o esforço de escrever esse tipo de provocação e deixe pra nos alertar CASO veja alguma regra do fórum sendo realmente quebrada.

Não vejo o que escrevi como provocação, mas tudo bem. Não me leve a mal. Só acho que ele julgou o jogo pelo teaser. Exceto a segunda parte em que fui realmente agressivo. Estarei atento para as regras.

DANTE CARALHO DANTE DAAAAAAANTE!

Sério, na silhueta tem um ali que é muito parecido com o artwork do Dante do DMC 4.

Espero que usem sprites novos pra morrigan...

Também fiquei surpreso com a notícia.

Lista de personagens:

Essa lista pode NÃO SER CONSIDERADA OFICIAL, porque ela veio da NeoGaf. Mas como algumas coisas vindas de lá podem ser consideradas oficiais ou não, aí vai a lista.

Marvel
Captain America
Thor
Iron Man
Spider-Man
Hulk
She Hulk
Doctor Doom
Mister Fantastic
Super Skrull
Taskmaster
Emma Frost
Magneto
Juggernaut
Wolverine
X-23
Deadpool
Elektra
Shuma-Gorath

Capcom
Ryu
Chun Li
Akuma
Mike Haggar
Spencer (Bionic Commando)
Dante
Trish (Devil May Cry)
Morrigan
Hsien-Ko
Felicia
Arthur (Ghouls and Ghosts)
Frank West
Chris
Wesker (Resident Evil)
Viewtiful Joe
Amaterasu
Zero
Tron Bonne

Fonte: Fórum Cosplay Brasil.

Lumine Miyavi
Contato:

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagem#6 » 08 Mai 2010, 22:55

Wolverine e X-23, Taskmaster e Elektra...

Pff.
ImagemImagemImagem
Cidadeando o Tarrasque!

Lumine Miyavi
Contato:

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagem#7 » 09 Mai 2010, 01:21

Como se "torneio" e jogo entre os amigos valesse a mesma lógica.
ImagemImagemImagem
Cidadeando o Tarrasque!

Lumine Miyavi
Contato:

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagem#8 » 09 Mai 2010, 12:13

"Yey! Vamos rolar dados e quem tirar o número maior ganha!"

"Yey! Vamos jogar com os mesmos personagens e as mesmas táticas por que é a forma otimizada!"
ImagemImagemImagem
Cidadeando o Tarrasque!

Bahamute
Moderador
Contato:

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagem#9 » 09 Mai 2010, 13:46

Nibelung escreveu:Por isso que jogo entre amigos de verdade é 100% no random. Se vire com quem cair.

Falou e disse!
Não tem essa de "quem tirar o melhor ganha", o que vale é a diversão!
(tanto que, eu meus amigos fizemos um esquema de rolar 1d6 e 1d10 (sendo, o d6 dezena (seis equivale a Zero) e d10 unidade) pra termos um random quando jogavamos Marvel vs Capcom 2.

Outra, estou com medo deles não colocarem o cabeça de teia no jogo...

Editado: Sim, o cabeça de teia tá lá!
Acabei de ver ele numa das imagens do jogo (parece que, ou ele havia sido trocado (pela posição) ou foi um especial duplo), ele está na mesma imagem da luta do Ryu contra o Wolvie
Aquele abraço!

Bahamute
Moderador
Contato:

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagem#10 » 09 Mai 2010, 17:59

Ué. Mas isso nunca foi regra. Só é um modo de:
A: Melhorar a diversão (é comico quando estamos jogando SF4 aqui em casa, e cai, um Dhalsim contra um El Fuerte).
B: Aprender a usar todos os personagens.

Nós não jogamos com sangue no zoio, ou valendo alguma coisa, é só por diversão mesmo. E, quando alguém vai escolher boneco (não é proibido :mrgreen: ) o jogador declara antes de escolher, que daí vai do oponente se quer escolher ou ir no random (afinal, ele já está alertado).

Vai por mim, quando está entre amigos, isso só aumenta a diversão.
Aquele abraço!

Lumine Miyavi
Contato:

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagem#11 » 09 Mai 2010, 19:36

AGAHSGAFGAGASGDASGDGSAFGASDGSDGASDF *mini aneurisma*

A Capcom! Playtest! Respeitando Fanbase!
ImagemImagemImagem
Cidadeando o Tarrasque!

Lumine Miyavi
Contato:

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagem#12 » 09 Mai 2010, 19:58

O que não me entra na cabeça é como D&D 4e tem mais updates que Street Fighter, onde o equilíbrio é bem mais importante.

Consigo ver... SF4, Errateado.

Sweeps: No longer knocks your opponent off of their feet. This revision brings the sweeps in line with other low attacks.

Mashing: Repeatedly pressing the buttons as quickly as possible will now allow to cancel the animation of one move to go into another. This update syncs up the mechanic with the intended playerbase.

Throws: After performing three throws within 15 seconds of each other, your character will be dizzied. This update limits characters from using cheap throw tactics.
ImagemImagemImagem
Cidadeando o Tarrasque!

Lumine Miyavi
Contato:

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagem#13 » 09 Mai 2010, 21:06

Lançar patches de jogos de luta por DLC é um conceito horrível, mesmo se você for vai jogar online.
ImagemImagemImagem
Cidadeando o Tarrasque!

Bahamute
Moderador
Contato:

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagem#14 » 09 Mai 2010, 23:33

Eu não acho horrivel DLC não.

DLC só vai prolongar a vida útil do jogo. As vezes tu já enjoou de boa parte das coisas que tem alí, e aí, a equipe de programação vai e lança 2 bonecos novos. Tu vai poder analisar duas formas novas de jogar o jogo. Vai te render mais algumas (ou várias) horas de jogo, e, quem não quiser desembolsar a grana extra, não precisa.

Fora que, se o conceito for baixar, ou a velocidade da Internet em si, nem seria um probelma, quero dizer, hoje boa parte da populção tem internet superior a 1mb. E, uma pessoa que tem condições de comprar um PS3 ou um XBOX 360, deve ter uma internet superior a isso. Logo, se você tem um video-game desses, tu vai jogar on-line com ele. E, consequentemente, vai precisar de uma conexão decente (eu tenho 3MB, e as vezes sofro com lag [tudo bem que, na maioria das vezes, o problema está do outro lado, mas eu já fui culpado também :P ]).

Kear escreveu:O melhor mesmo é lançar outro jogo e fazer todo mundo pagar ainda mais por ele!!!!!

Pois é.
Eu ficaria bem mais feliz se o conteudo de SF4 fosse DLC. Sairia bem mais barato.
Hoje eu tava num shopping aqui em São Paulo, e fui na Saraiva e na UZ Games pra ver o preço do SSF4. Na Saraiva tava R$ 179,90. Na UZ tava R$ 209,90.
Se fosse em DLC, eu comprava o jogo, pagava em dolar, e tinha o conteudo disponibilizado na hora (sem ter de esperar 40 dias pra chegar em casa ¬¬ ).
Aquele abraço!

Ka Bral o Negro
Contato:

Marvel Vs. Capcom 3

Mensagem#15 » 10 Mai 2010, 18:35

Se for mesmo semelhante a SF IV - gráficos 3D mas jogabilidade tradicional 2D - então será muita vitória, seriously.

Nossa, até a X-23. Curto muito a Laurinha. :haha:

Voltar para “Video Games”