Marvel Vs. Capcom 3

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Ken-Ohki

Re: Marvel Vs. Capcom 3

Mensagem#121 » 12 Dez 2010, 22:08

Depois de muitas aulas de detecção de Photoshop Avançado, realmente, essa capa é verdadeira, como bem notado pelo Kear, com o código de barras presente e a faixa etária do jogo localizado na capa frontal.

Gostaria de parabenizar também aos designers gráficos do jogo, que fizeram belíssimas imagens :)

juma
Contato:

Mensagem#122 » 21 Dez 2010, 10:18

Peraí, Mega Man não está em MvC3? WTF

ProxAlestorm

Mensagem#123 » 26 Dez 2010, 14:28

No Pain, No Gain!

ProxAlestorm

Mensagem#124 » 31 Dez 2010, 08:48

Kear escreveu:Mas isso é só especulação, anyway, talvez o jogo nem gire mais em torno de assists (o que vai ser uma merda se acontecer =\)

Que isso cara, eu acharia isso ótimo. :mrgreen: Aquela chamação de ajuda no MvsC2 era uma zona. Eu odiava aquelas telas cheias de personagem ao mesmo tempo. :eca:
No Pain, No Gain!

ProxAlestorm

Mensagem#125 » 31 Dez 2010, 12:52

Kear escreveu:Honestly, se você odiava ver 4 personagens na tela, então você odeia a série MvC como um todo e devia jogar Guilty Gear ou Blazblue :p

O problema não é a ajuda em si, mas o excesso de ajuda que enche o saco. :roll:
No Pain, No Gain!

ProxAlestorm

Mensagem#126 » 02 Jan 2011, 15:31

AKImeru escreveu:
Kear escreveu:
AKImeru escreveu:Eu li "Eu vou ignorar todos os outros jogos da série menos o MvC2 herp derp"

As assists do MvC1 eram ainda mais absurdas que as do 2, você não podia causar dano nelas nem mandar um double snapcback da vida, sem contar que era uma repetição de "Colossus", "Colossus", "Colossus", "Colossus"; e, claro, o especial mais abusado do jogo consistia em controlar seus dois personagens ao mesmo tempo.

Os outros jogos da série eu vou ignorar, mesmo, o único que prestava era o X-Men Vs. Street Fighter e isso apenas porque ele era tão broken mas tão broken que você conseguia fazer inifinito com taunt (e mesmo assim, se ele tivesse assists mais abusáveis ele poderia ser mais broken e mais fun ainda :p)

AKImeru escreveu:Eu só espero que os assists não sejam escrotos ao ponto de anular certos personagens, como no MvC2

Disserte.

Alguns assists do MvC2 eram tão fudidamente quebrados que anulavam certos personagens com menos ferramentas. Apenas veja o assist do Doctor Doom e do Capitão Comando, com o timing correto você coloca tanta pressão no oponente que se ele não tem nenhum projetil ele precisa trabalhar muito para escapar.

Huahauahuah por isso eu disse que era uma zona a chamação de ajuda. :laugh:
No Pain, No Gain!

ProxAlestorm

Mensagem#127 » 05 Jan 2011, 13:26

Madrüga escreveu:
Kear escreveu:Also, o off-topic está cheio de assuntos que foram discutidos in-depth, mesmo não tendo nada a ver com RPG, so what?

_Virtual_Adept_ escreveu:Mas eu acho que essa definição por demais específica de termos é, realmente, muito chata.

A questão é essa. É chato, é masturbação mental e só dois ou três usuários entendem tudo. Não é pra agradar, mas não precisa ser tão panaca. Igualmente para os termos em inglês, como se não houvesse palavra em português que definisse "also". :sobrancelha:

Hehehe é verdade. A maioria dos termos em inglês usados pelo Kear são foda de entender. :what:
No Pain, No Gain!

ProxAlestorm

Mensagem#128 » 05 Jan 2011, 16:41

Eu comecei a participar a pouco tempo, mesmo porque sou relativamente novo no fórum.
No Pain, No Gain!

Myako Lumine
Contato:

Mensagem#129 » 06 Jan 2011, 00:41

Engraçado. Só porque o fórum é de RPG, quer dizer que os termos técnicos - em inglês - de RPG são permitidos, e os de F-Games são desnecessários? Acho exagero da parte dos envolvidos, sinceramente.

Eu não entendo nada de F-games, não jogo nenhum, e consigo entender o que eles falam. Admito que a questão da diferença entre zonning e pressão foi desnecessária, mas não entendo qual o problema de falar "Foi mal, não sabia" ao invés de causar esse problema todo.

É um fórum, é direito de cada um usar os termos que quiser - em inglês ou não -, assim como é - em teoria - direito do Madruga ser chato com ortografia, gramática, e uso de estrangeirismos.

Que tal abandonarem a picuinha e voltarem ao assunto do tópico? Sério, gente, vai ser melhor pra todos nós.
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

ProxAlestorm

Mensagem#130 » 06 Jan 2011, 07:31

Myako Lumine escreveu:Engraçado. Só porque o fórum é de RPG, quer dizer que os termos técnicos - em inglês - de RPG são permitidos, e os de F-Games são desnecessários? Acho exagero da parte dos envolvidos, sinceramente.

Eu não entendo nada de F-games, não jogo nenhum, e consigo entender o que eles falam. Admito que a questão da diferença entre zonning e pressão foi desnecessária, mas não entendo qual o problema de falar "Foi mal, não sabia" ao invés de causar esse problema todo.

É um fórum, é direito de cada um usar os termos que quiser - em inglês ou não -, assim como é - em teoria - direito do Madruga ser chato com ortografia, gramática, e uso de estrangeirismos.

Que tal abandonarem a picuinha e voltarem ao assunto do tópico? Sério, gente, vai ser melhor pra todos nós.

Bem cara isso é muito subjetivo. É tão chato ficar boiando no assunto e praticamente ficar sem participar de uma discussão pois ficou sem entender um comentário, quanto quotar outro apenas pra falar que não entendeu. :roll: Então todos nós podemos tentar ser mais razoáveis e tentar ser no mínimo inteligiveis ao postar. ^_^
No Pain, No Gain!

Lumine Miyavi
Contato:

Mensagem#131 » 06 Jan 2011, 10:32

metalsonic escreveu:Flat-Footed e Surprised em D&D.

...existe Surprised em D&D?! Até onde sei, existe "unaware", que é numa rodada surpresa... e te deixa... flat-footed. :p
ImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!]
Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Lumine, Mega Man X
[lumine]Nível de fabulosice[/lumine]: >[lumine]8000[/lumine]
Não, suas opiniões não estão certas. Não são as minhas. ♥

Lumine Miyavi
Contato:

Mensagem#132 » 06 Jan 2011, 12:36

Cara, ele não é um Zangiclone. Só isso já vale a pena!

Alias, ALIAS. Ele tem uns golpes do Slam Master?!
ImagemImagemImagem
Cidadeando o Tarrasque!

ProxAlestorm

Mensagem#133 » 06 Jan 2011, 19:20

Hehe eu adorava esse jogo.[youtubeazul]http://www.youtube.com/watch?v=mH9DWhPe7Tw[/youtubeazul]
No Pain, No Gain!

Lumine Miyavi
Contato:

Mensagem#134 » 11 Jan 2011, 10:28

É verdade que Jill e Shuma-Gorath vão ser DLC?

Alias, queria ver o Level 3 do Viewtiful Joe e do Thor. ._.

Mentira. Eu quero Frank West ("He`s covered wars you know") e Chuck Greene ("I know my way around a zombie or two.") nesse jogo. @.@
ImagemImagemImagem
Cidadeando o Tarrasque!

ProxAlestorm

Mensagem#135 » 12 Jan 2011, 13:55

Eu curtia ela! :P
No Pain, No Gain!