Marvel Vs. Capcom 3

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Lumine Miyavi
Contato:

Re: Marvel Vs. Capcom 3

Mensagem#151 » 18 Jan 2011, 11:58

Bem, eu tava jogando Vampire Savior com o Kear no GGPO quase agora, e é mais ou menos isso. Tu atinge o cara caído, atinge o cara no alto, atinge em qualquer lugar emendando combo. Com 3 personagens trocando *na hora* pra dar sequência em combos, a chance de tu dar "lock" no oponente é muito maior, porém...

O problema é a (rotineira) falta de equilibrio entre os personagens, tendo em vista que teremos novos "<insira número> gods" pra estraçalhar, e outros personagens com opções diferentes ficando de escanteio.

Isso não faz a mínima diferença pra jogar entre amigos.
ImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!]
Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Lumine, Mega Man X
[lumine]Nível de fabulosice[/lumine]: >[lumine]8000[/lumine]
Não, suas opiniões não estão certas. Não são as minhas. ♥

ProxAlestorm

Mensagem#152 » 18 Jan 2011, 12:27

Kear escreveu:
Lumine escreveu:O problema é a (rotineira) falta de equilibrio entre os personagens, tendo em vista que teremos novos "<insira número> gods" pra estraçalhar, e outros personagens com opções diferentes ficando de escanteio.

Não sei se é bem assim, dood, Magneto, Storm, Sentinel e Cable eram justamente os personagens com opções diferentes no jogo :p

Madrüga escreveu:Não, no sentido de o jogo ter muito combo-a-combo.

Hm...Okay, qual o problema com combos? o_O

Sei lá muito combo pode deixar o jogo tipo sinuca entre profissionais: vc erra um movimento e perde a partida. Se o jogo tiver muitos tipos de combo com dano alto, quem está apanhando fica meio "so olhando". Bem, vamos esperar pra ver. :)
No Pain, No Gain!

Dinobot
Contato:

Mensagem#153 » 27 Jan 2011, 18:48

Ok, anunciaram 2 novos personagens:
Tinha que ter esse, né:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2xWDUfl6S7A[/youtube]

E agora, a minha favorita. Ficou muito lindinha:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5-e5m66LYVo[/youtube]
SPOILER: EXIBIR
Contem Minha história aos que perguntarem. Contem toda a verdade, tanto os atos vergonhosos quanto os louváveis. Que eu seja julgado de acordo.

O resto... É silêncio...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ProxAlestorm

Mensagem#154 » 28 Jan 2011, 07:16

Nibelung escreveu:Só eu que achei engraçado o time do sentinela no demo ser Magneto e Tempestade?

:rolando: Time dos apelões formado.
No Pain, No Gain!

Dinobot
Contato:

Mensagem#155 » 04 Fev 2011, 16:26

Sim, é a Evil Jill de RE 5, com lavagem cerebral inclusa.

E quanto ao Shuma Gorah, só falo uma coisa: esses japoneses e seu vicio em tentáculos...
Contem Minha história aos que perguntarem. Contem toda a verdade, tanto os atos vergonhosos quanto os louváveis. Que eu seja julgado de acordo.

O resto... É silêncio...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Dinobot
Contato:

Mensagem#156 » 06 Fev 2011, 02:30

Keer escreveu:Marvel 3 foi feito pros fãs americanos, comentário denied :x

E você acha que a Capcom não quer que o jogo seja sucesso no Japão também, né? Tolinho...

Madrüga escreveu:Shuma-Gorath foi criado pelo criador do Conan e reinventado como inimigo do Dr. Estranho da Marvel. Comentário duplamente negado.

Vero. Concordo...

Não muda o fato de que a Capcom, Empresa JAPONESA, pediu os direitos de usar o Shuma Gorath em MVC3 ANTES de qualquer outro personagem, e quando a Marvel disse não ter muito interesse, eles insistiram.

Então reafirmo, pra uma empresa insistir sistematicamente para usar um personagem menor, que a própria Marvel não tinha tanto interesse em usar: esses japoneses e seu vício em tentáculos.

O resto... É silêncio...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ProxAlestorm

Mensagem#157 » 07 Fev 2011, 11:59

AKImeru escreveu:
Não muda o fato de que a Capcom, Empresa JAPONESA, pediu os direitos de usar o Shuma Gorath em MVC3 ANTES de qualquer outro personagem, e quando a Marvel disse não ter muito interesse, eles insistiram.

Na realidade, na epoca SHuma Gorath era um personagem importante na batalha pelas Gemas do Infinito, e apareceu no jogo Homonimo e em Marvel Super heroes a pedido da Marvel.

Isso não explica porque ele voltou agora, mas explica o que diabos ele estava fazendo lá.

E você ofende fãs do Doutor Estranho a falar mal dele.

Eu só fico triste que temos DOIS vilões do Estranho no jogo e nada do Estranho.

É pq ele seria muito apelão! :rolando:
No Pain, No Gain!

Dinobot
Contato:

Mensagem#158 » 07 Fev 2011, 12:31

AKImeru escreveu:Na realidade, na epoca SHuma Gorath era um personagem importante na batalha pelas Gemas do Infinito, e apareceu no jogo Homonimo e em Marvel Super heroes a pedido da Marvel.

Shuma Gorath na batalha pelas Jóias do Infinito? Você LEU a Saga de Thanos e Desafio Infinito por acaso??

Não, ele não foi escolhido pela Marvel, ele foi escolhido PELA CAPCOM, meu filho. Em todas as vezes. Pelo menos no jogo dos X-Men eles disfarçaram isso melhor quando escolheram o Omega Red.

O resto... É silêncio...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ProxAlestorm

Mensagem#159 » 08 Fev 2011, 09:04

Kear escreveu:
AKImeru escreveu:Oh wow eles não aprenderam com os erros deles ao colocar um personagem que tem ótimo range, é rápido a beça e tem um jogo áereo incrivel além de otimas opções de keep away a maior vida do jogo?

Erros? Que erros? xD

Mas enfim, o flight do Sentinel ficou mais lento, o rocket punch ganhou um startup menor e o beam foi completamente nerfado, o keepaway dele não vai ser tão absurdo assim.

AKImeru escreveu:O motivo de personagens terem vidas grandes em outros jogos de luta é geralmente porque eles tem mais dificuldade em colocar os oponentes em posições favoraveis a si (Pense Zangief). O Sentinel não sofre desse problema.

Será? O Sentinel não tem nenhum golpe "GTFO nigga!" e não tem mais super armor, as assists do Marvel 3 não tem um keepaway tão bom e o jogo é cheio de personagens com teleporte prontos pra fazer a festa na hitbox gigante dele, conseguir manter os oponentes longe não vai ser nada fácil porque o Sentinel não pode mais spammar coisas, e mesmo que ele consiga, o chip damage desse jogo é mais forte que o do Marvel 2 e mesmo lá o Sentinel chorava toda vez que era obrigado a defender uma ice storm.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uyQf4Un9bKM[/youtube]
Thumbs up for Strider.

Show de bola o video Kear! :mrgreen:
No Pain, No Gain!

Lumine Miyavi
Contato:

Mensagem#160 » 09 Fev 2011, 07:18

Eu -acho- que vocês poderiam esperar para jogar antes de gritar "IMBA, IMBA, IMBAAAAA!". Mas esse sou eu.

E eu vou chutar a bunda de todos vocês. ;D
ImagemImagemImagem
Cidadeando o Tarrasque!

ProxAlestorm

Mensagem#161 » 12 Fev 2011, 15:02

Mais um pouco do deus. :mrgreen:
[youtubegrande]http://www.youtube.com/watch?v=jJldbSc3UeQ&feature=related[/youtubegrande]
No Pain, No Gain!

Lumine Miyavi
Contato:

Mensagem#162 » 14 Fev 2011, 11:29

Lembrei do Jinpachi no Tekken: Fireball de 50% de dano sem defesa e Stun de 2 segundos.

Separados, são incômodo (porque fireball tu dá sidestep, e o stun te deixa parado, mas não mata).

Juntos... é mais ou menos isso aí. O problema é a sinergia das mecânicas. X-Factor aumenta o dano, Dark Phoenix também. aí, neguinho, fode tudo.
ImagemImagemImagem
Cidadeando o Tarrasque!

ProxAlestorm

Mensagem#163 » 14 Fev 2011, 12:20

Pela quantidade baixa de HP baixo dela, esse high dmg tem que compensar muito mesmo. :)
No Pain, No Gain!

Lumine Miyavi
Contato:

Mensagem#164 » 14 Fev 2011, 13:53

Parece que o Capitão América amassaria ela que nem uma panqueca na parede com o Hyper Charging Star.

Fora que você ainda precisa juntar 5 barras, te limitando com outros chars pra ficar em modo Bitchy McBitchness.
ImagemImagemImagem
Cidadeando o Tarrasque!

Lumine Miyavi
Contato:

Mensagem#165 » 14 Fev 2011, 20:04

Capcom e Equilíbrio, não precedido por "NÃO TEEEEM?"