Novo Mortal Kombat é banido na Austrália

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Lumine Miyavi
Contato:

Re: Novo Mortal Kombat é banido na Austrália

Mensagem#31 » 25 Mar 2011, 09:07

Bom, pelo menos os fatalities fazem mais sentido agora: os caras já tão todos quebrados mesmo XD
ImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!]
Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Lumine, Mega Man X
[lumine]Nível de fabulosice[/lumine]: >[lumine]8000[/lumine]
Não, suas opiniões não estão certas. Não são as minhas. ♥

Kasuya

Mensagem#32 » 25 Mar 2011, 11:27

Bom, eu tou gostando da aparência geral do jogo e o fato de ter o Kratos nele me estranhou um pouco mas, se parar para pensar bem, o estilo de matar dele tá bem na linha do MK, então que seja. Pelo menos alguém vai dar fatalitie no Kratos pra ele ver o que é bom. xD

Bom, espero que o jogo seja tão bom quanto parece.

Quanto à briguinha de qualidade. Acho MK um jogo de luta qualquer que teve criadores ousados para a época. O fato de você poder realizar fatalities nos inimigos em vez de vê-los cair num chão atrás de um grande "K.O." na tela já valia jogar alguns minutinhos o jogo.

Mas concordo com o Madruga: personagens de iguais tamanhos e mesma força incomodam muito, principalmente porque tem personagens com jogabilidade muito complexa e que não adiciona em nada em termos de recompensa (dano é o mesmo que o normal, nem confere nenhum tipo de vantagem de combate na maioria dos casos).
Imagem

ProxAlestorm

Mensagem#33 » 25 Mar 2011, 13:40

Kasuya escreveu:Bom, eu tou gostando da aparência geral do jogo e o fato de ter o Kratos nele me estranhou um pouco mas, se parar para pensar bem, o estilo de matar dele tá bem na linha do MK, então que seja. Pelo menos alguém vai dar fatalitie no Kratos pra ele ver o que é bom. xD

Bom, espero que o jogo seja tão bom quanto parece.

Quanto à briguinha de qualidade. Acho MK um jogo de luta qualquer que teve criadores ousados para a época. O fato de você poder realizar fatalities nos inimigos em vez de vê-los cair num chão atrás de um grande "K.O." na tela já valia jogar alguns minutinhos o jogo.

Mas concordo com o Madruga: personagens de iguais tamanhos e mesma força incomodam muito, principalmente porque tem personagens com jogabilidade muito complexa e que não adiciona em nada em termos de recompensa (dano é o mesmo que o normal, nem confere nenhum tipo de vantagem de combate na maioria dos casos).

E qual o problema em personagens com mesma força e tamanho? Ademais a jogabilidade de todos os personagens é fácil. Você só precisa se acustumar.
No Pain, No Gain!

Lumine Miyavi
Contato:

Mensagem#34 » 25 Mar 2011, 13:43

eu pensei no mesmo. Complexidade não é sinônimo de jogo bom.
ImagemImagemImagem
Cidadeando o Tarrasque!

Lumine Miyavi
Contato:

Mensagem#35 » 25 Mar 2011, 14:29

Acho que é a diferença entre os sprites e os modelos em 3d (os antigos bonecos-foto de motion capture).

Enquanto que Zangief e Sagat são quase, sei lá, 50% mais altos / largos que personagens em menores, mesmo os maiores personagens nos MK parecem obedecer uma proporção corporal mais realista.
ImagemImagemImagem
Cidadeando o Tarrasque!

kira_shaolin
Contato:

Mensagem#36 » 27 Mar 2011, 20:00

Eu joguei a versão full e bati um papo com o Hector Sanchez nesse Gameworld que aconteceu.
Claro, sou extremamente suspeito pra opinar, já que eu jogo (e gosto de) MK desde seus velhos tempos, quando lançou MK3.

Enfim, eis meu parecer: A mecânica está muito mais fluída do que imaginei. Todo personagem está bem diferente dos demais, e seus combos mais legais demandam uma memória das boas. Isso me agradou.
Outra coisa legal é a move list com os fatalities embutidos. Se não houvessem umas combinações bizarras (e o maldito direcional do x360), eu teria realizado uma boa dose deles.

Gostei do jogo no geral, e acho que vale a pena tê-lo na prateleira sim. A única coisa que eu devo condenar a respeito do jogo é que alguns poderes clássicos estão com os comandos diferentes (Ex: segurar chute fraco não faz o Liu Kang sair pedalando mais.)
"Quando a alegria se torna tristeza e o bem estar infortúnio, as almas pacientes extrairão prazer mesmo da dor" - Provérbio Budista

kira_shaolin
Contato:

Mensagem#37 » 27 Mar 2011, 20:18

Madrüga escreveu:PERGUNTA CRÍTICA: ainda tem botão de bloqueio?

Tem ._.
E counter também, e aquela coisa bizarra e roubada de X-Ray.
"Quando a alegria se torna tristeza e o bem estar infortúnio, as almas pacientes extrairão prazer mesmo da dor" - Provérbio Budista

Lumine Miyavi
Contato:

Mensagem#38 » 27 Mar 2011, 20:22

Pô, Classic Scorpion é DLC? :blink:
ImagemImagemImagem
Cidadeando o Tarrasque!

kira_shaolin
Contato:

Mensagem#39 » 27 Mar 2011, 20:25

Lumine Miyavi escreveu:Pô, Classic Scorpion é DLC? :blink:

Only for pre-orders. Mas o Hector falou que vão disponibilizar junto com o primeiro pack de fatalities + characters.

kira_shaolin
Contato:

Mensagem#40 » 27 Mar 2011, 20:37

AKImeru escreveu:Na realidade, todas as skins classicas serão habilitaveis na Krypt, o pre order apenas libera elas mais cedo para os jogadores.

Estranho, ele não me disse isso. Será que ele se referiu às skins clássicas de outros personagens?

kira_shaolin
Contato:

Mensagem#41 » 27 Mar 2011, 21:56

Eu serei otário com MK. COM CERTEZA serei. Eu só espero que as DLCs não caguem o game...

Lumine Miyavi
Contato:

Mensagem#42 » 27 Mar 2011, 23:00

Na verdade, é sim. Segure, e você bloqueia, reduzindo dano.
Aperte na hora exata e fará um kawarimi/ parry/ just-defense, evitando completamente o golpe.

Erre o tempo, e tome na cara. xD
ImagemImagemImagem
Cidadeando o Tarrasque!

kira_shaolin
Contato:

Mensagem#43 » 27 Mar 2011, 23:03

E a questão dos botões de bloqueio é questão de costume. Cresci com MK e nunca fui fã de SF. Por isso eu não me incomodo.
Nowadays, eu respeito e gosto de sf pra caramba, mas ainda sou mais acostumado com mk...

kira_shaolin
Contato:

Mensagem#44 » 28 Mar 2011, 08:22

AKImeru escreveu:
kira_shaolin escreveu:
AKImeru escreveu:Na realidade, todas as skins classicas serão habilitaveis na Krypt, o pre order apenas libera elas mais cedo para os jogadores.

Estranho, ele não me disse isso. Será que ele se referiu às skins clássicas de outros personagens?

Quem falou isso foi o Boon, em uma entrevista sobre DLC.

O sanchez também.

ProxAlestorm

Mensagem#45 » 28 Mar 2011, 09:56

kira_shaolin escreveu:E a questão dos botões de bloqueio é questão de costume. Cresci com MK e nunca fui fã de SF. Por isso eu não me incomodo.
Nowadays, eu respeito e gosto de sf pra caramba, mas ainda sou mais acostumado com mk...

Tipo, não tenho problemas com MK, mas odeio o gameplay de DoA e SC pelos botões de bloqueio. Acho que é porque me acostumei a jogar tanto Tekken que achei irritante os demais, do mesmo estilo.
No Pain, No Gain!

Voltar para “Video Games”