Games old school difíceis?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Armitage

Re: Games old school difíceis?

Mensagem#16 » 01 Abr 2011, 21:30

Lumine Miyavi escreveu:Eu.

Eu sabia. Tu é um grey. :mrgreen:
A "boa arte" nada mais é do que a "modinha da vez", ditada pelos atuais diretores do clube da luluzinha da vez. Troca-se os diretores (ou o clube da luluzinha), e troca-se a definição de "boa arte".

Lumine Miyavi
Contato:

Mensagem#17 » 01 Abr 2011, 21:37

Essa frase é estranha, porque eu quase nunca ouço / leio com esse erre aí. :hmmm:

Lumine Miyavi
Contato:

Mensagem#18 » 02 Abr 2011, 08:51

Então não conta, porque eu virei com warp. XD

Torneco
Contato:

Mensagem#19 » 05 Abr 2011, 23:47

To apanhando no Castlevania Rondo of Blood, no PSP. Olha, foi uma longa hora pra conseguir liberar o Symphony of the Night, que requeria que eu achasse a fase 3´e chegasse em um ponto específico da fase. Morri hororres.

Lorde da Dança

Mensagem#20 » 06 Abr 2011, 12:03

Eu acho que já tive esta sensação. Há pontos em que, após ter que enfrentar centenas de ninjas, tendo que pular por buracos ridículos e passar por chefes quase aleatórios em seus padrões, vocês chega em mais um desafio frustante e punitivo, neste momento eu paro e penso: "Por que eu estava fazendo isto mesmo", e, na falta de uma resposta definitiva, só sobra o abandono do jogo.
Ou talvez seja só eu.

Enquanto isto: Dungeons & Dragons do NES, aquele onde você é um dragão voando e destruindo inimigos de forma semelhante á um avião. Havia um par de "andares": próximo á superfície e mais alto, sendo que você tem de mudar para poder desviar de obstáculos e inimigos: Os controles e os gráficos funcionavam de tal forma que você não podia passar alguns minutos sem bater em algum objeto.

Castlevania 2. Tambem chamado por mim de "para onde eu vou agora:o jogo"
Soares S/A, novo formato, novo estilo, mesmos incompetentes de sempre.

Terra de Hienas; nem eu sei mais

"Você não entende!!! Se morrer no Canadá você morre na vida real!"

E então a história termina.

Corvo da Tempestade
Contato:

Mensagem#21 » 06 Abr 2011, 13:57

Eu acho que já tive esta sensação. Há pontos em que, após ter que enfrentar centenas de ninjas, tendo que pular por buracos ridículos e passar por chefes quase aleatórios em seus padrões, vocês chega em mais um desafio frustante e punitivo, neste momento eu paro e penso: "Por que eu estava fazendo isto mesmo", e, na falta de uma resposta definitiva, só sobra o abandono do jogo.

Eu penso de uma forma semelhante: jogo pra me divertir e não pra me estressar, não faço a mínima questão de zerar um jogo só pela obrigação de zerar. Se tento 53.365.326 vezes passar de uma fase eu acabo desistindo e indo fazer outra coisa (especialmente se a história do jogo não for interessante)
Imagem

Lumine Miyavi
Contato:

Mensagem#22 » 06 Abr 2011, 14:01

Acho legal comparar esse input daqui com o do outro tópico, onde alguns reclamam que os jogos hoje em dia são mais do mesmo, fáceis demais e terminam rápido.

Corvo da Tempestade
Contato:

Mensagem#23 » 07 Abr 2011, 12:58

AKImeru escreveu:dica do Od-AHEM Akimeru: Se você não consegue passar da fase, pare de jogar. E jogue de novo mais tarde. Jogos antigos foram feitos justamente para te testar.

Se não gosta disso, tem vários que eram faceis também.

Sorry, no meu caso a coisa funciona mais ou menos assim

"Vou jogar video-game...que jogo eu jogo?

Ah esse...mas pera ai, esse é aquele que eu não consigo passar de tal fase.Vou tentar outro então"

A única excessão é quando o a história do jogo me prende e eu quero saber o que vem depois.
Imagem

Lumine Miyavi
Contato:

Mensagem#24 » 09 Abr 2011, 17:22

Você até pode saber que tem um inimigo vindo, porém se não fazer um pulo PERFEITO você morre.

Pássaros em cima dos pilares da fase 5-2 mandaram um oi.
ImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!]
Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Lumine, Mega Man X
[lumine]Nível de fabulosice[/lumine]: >[lumine]8000[/lumine]
Não, suas opiniões não estão certas. Não são as minhas. ♥

Lumine Miyavi
Contato:

Mensagem#25 » 09 Abr 2011, 19:37

Eu já te contei que meu primeiro contato com videogame foi quando meu irmão mais velho entregou o joystick na minha mão e falou "tenta aí" nessa parte?
ImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!]
Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Lumine, Mega Man X
[lumine]Nível de fabulosice[/lumine]: >[lumine]8000[/lumine]
Não, suas opiniões não estão certas. Não são as minhas. ♥

Voltar para “Video Games”