Mass Effect 2 GRÁTIS

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Diel

Mass Effect 2 GRÁTIS

Mensagem#1 » 06 Abr 2011, 02:34

Tá, não tão grátis assim, mas não dá para perder.
A Bioware lançou, até o final do mês, para quem comprou o Dragon Age 2 uma comemoração pela marca de 1 milhão de cópias do jogo, um BRINDE bacana:
Mass Effect 2 gratuito!

http://social.bioware.com/me2offer

Hikaru

Re: Mass Effect 2 GRÁTIS

Mensagem#2 » 07 Abr 2011, 02:48

Talvez se u já não tevesse morrido em uma grana preta em Mass Effect 2, eu até compraria Dragon Age 2, talvez...

Mas já que tamo falando de Dragon Age 2, por que que ele não vale a pena?
Imagem
I swin through a sea of stars without looking back to shore
faster than light, bending time
Forever
Wherever

Avatar Atual: Wikus, Chris e C.J., "Fok, Avatar! Fok, The Foking Avatar!!!"

Diel

Mensagem#3 » 07 Abr 2011, 16:02

Eu já tenho o dragon age 2(pena, mas devia ter ficado com o mass effect 2 pro ps3).
Problemas do DA2:
Combate rápido demais, até parece Devil May Cry(o que é mau sinal pra mim).
Escolhas feitas no Origins não tem importância alguma(até o momento, esperamos para ver o que os DLCs e expansões - se é que saírão- irão mostrar).
Não tem outras raças para o jogador escolher(para alguns é problema, pra mim não).
Bugs relacionados as decisões do Origins se você importar um save.
Quests bugadas
Reaproveitamento EXAGERADO de dungeons e cavernas. Tem 3 cavernas no jogo todo. A única coisa que muda nelas é por onde você entra e por onde sai. E para o (não espanto) nem os lugares de onde tem baús e loot muda.

Rain
Contato:

Mensagem#4 » 07 Abr 2011, 19:47

Dragon Age 2 realmente me decepcionou... mais vale apena compra-lo e ter o exelente Mass Effect 2

Armitage

Mensagem#5 » 09 Abr 2011, 16:58

AKImeru escreveu:Não INTERESSA o que você escolhe, você vai fazer tudo do mesmo jeito..

Bom saber que a Bioware voltou a sua mediocridade habitual no que diz respeito a (inexistência) de árvores de decisões/multi-branched plots. Voltamos ao velho ilusionismo barato, onde se tem 5 opções de escolha diferetes... que dão todas no mesmo resultado.

Ai que saudades da Black Isle..
A "boa arte" nada mais é do que a "modinha da vez", ditada pelos atuais diretores do clube da luluzinha da vez. Troca-se os diretores (ou o clube da luluzinha), e troca-se a definição de "boa arte".

ProxAlestorm

Mensagem#6 » 11 Abr 2011, 06:44

Se o game realmente for pobre desse jeito, nesse quesito, só vai valer a pena jogar por questão dos gráficos e battegameplay mesmo, a propósito nessa parte, pelo menos do que eu vi no demo, me agradou bastante. Vou ver se faço um gametest antes de gastar doletas para comprar ele no steam.
No Pain, No Gain!

Voltar para “Video Games”