Super trunfo

Moderador: Moderadores

Dahak
Contato:

Super trunfo

Mensagem#16 » 20 Jan 2008, 02:45

Olha, acho que poderíamos fazer mais de um jogo aproveitando a idéia.
Um mais simples mesmo, tipo super trunfo. Esse provavelmente ficará pronto mais cedo.
Ao passo que também poderíamos fazer um mais complexo, que muito provavelmente demorará mais pra ser concebido.

Eu lembro que o 3lik4r tinha boas idéias a respeito, vou tentar trazê-lo ao tópico.

Esse semestre eu fiz um jogo de cartas pra facu, chama BioMagic. As cartas eram feitas com uma moldura alternativa de Magic.

Assim que eu lembrar eu coloco o nome do programa que utilizamos XD

Dahak Out
Life. Live.

Dahak
Contato:

Super trunfo

Mensagem#17 » 21 Jan 2008, 03:49

O programa chama Magic Set Editor.
Se alguém tiver a idéia de imprimir as cartas, já aviso: tenha uma super impressora e uma boa reserva de tinta. Gasta horrores.

Dahak Out
Life. Live.

WillDice

Super trunfo

Mensagem#18 » 21 Jan 2008, 08:36

Dahak escreveu:O programa chama Magic Set Editor.

Muito legal, esse aí. Tem todas as bordas diferentes de Magic (estilo antigo, novo, tokens, split, promocional, timeshifted...), e também de outros jogos (yu-gi-oh!), dá pra improvisar qualquer coisa.

Eu tenho alguma experiência com o programa; se quiserem ajuda nessa parte, só pedir.
Imagem

Dahak
Contato:

Super trunfo

Mensagem#19 » 22 Jan 2008, 04:28

É, o programa é realmente bacana. Eu fiquei bem com a parte de montar as cartas ali no programa. Deu um trabalho pra associar algumas imagens com os textinhos das cartas e tal, mas para montar um Super Trunfo da Spell a coisa deve fluir mais fácil.

WillDice, conheceu como o programa?

Dahak Out
Life. Live.

WillDice

Super trunfo

Mensagem#20 » 22 Jan 2008, 07:20

Dahak escreveu:É, o programa é realmente bacana. Eu fiquei bem com a parte de montar as cartas ali no programa. Deu um trabalho pra associar algumas imagens com os textinhos das cartas e tal, mas para montar um Super Trunfo da Spell a coisa deve fluir mais fácil.

WillDice, conheceu como o programa?

Quando fui baixar o Magic Workstation pra jogar online, acabei tropeçando nesse "outro programa de Magic" por engano. E simplesmente saí inventando meus próprios cards!
Imagem

Dahak
Contato:

Super trunfo

Mensagem#21 » 23 Jan 2008, 03:18

Hahahahaha, você criou cartas de Magic mesmo?
Nunca pensei em brincar assim!E olha que eu sempre sonhava com umas cartas =P

Dahak Out
Life. Live.

WillDice

Super trunfo

Mensagem#22 » 27 Jan 2008, 13:34

Dahak escreveu:Hahahahaha, você criou cartas de Magic mesmo?
Nunca pensei em brincar assim!E olha que eu sempre sonhava com umas cartas =P

Essa foi a primeira que eu criei:
Imagem

Tenho outras, muitas baseadas em Warcraft também, mas dessa eu gosto mais.

Agora, voltando ao tópico, fiz duas cartas de teste do Eltor:
ImagemImagem

Eu tentei imitar o melhor que pude a organização das informações do Super Trunfo original.

A cor vermelha/laranja é para admins; outros tipos de usuários terão outras cores. No modelo VS (o segundo) posso colocar também preto, cinza, verde e azul. No de Magic planeshifted (o primeiro) tenho branco/creme, azul-claro, preto, verde-claro, marrom, dourado; também posso usar o modelo tradicional de Magic com as cores normais (branco, azul, vermelho, verde, cinza).
Imagem

Gladius Dei
Contato:

Super trunfo

Mensagem#23 » 28 Jan 2008, 02:27

Permito o meu uso como carta.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem

Melkor

Super trunfo

Mensagem#24 » 28 Jan 2008, 16:55

Permitido.
No song, no tale wich contains all the grief...renowed the deeds and the victims of defeat. Sit down on your chair and watch out your kin, with my eyes you'll see, with my ears you'll hear, you've troubled my day and you've questioned my strenght, don't mess with the master of fate! Smash down the light! I'll not rest till I'm king!Valinor's empty, now allied the elves and men, they shall be damned!
I've smashed down the light! And dared Valinor! I've smashed down the light! Revenge will be mine

ElBandana
Contato:

Super trunfo

Mensagem#25 » 29 Jan 2008, 15:28

Permitidééééééééérrimo!!!! (aff q gay)
"A vida não é medida pelo numero de vezes que voce respira, mas pela quantidade de momentos que lhe tiraram o folego"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

WillDice

Super trunfo

Mensagem#26 » 29 Jan 2008, 17:20

arghsupremo escreveu:Tem como tirar aquela parte de imagem e botar mais texto?

Usando o programa, MSE, não.

Mas texto não tem muito limite - ele automaticamente diminui o tamanho da fonte se a caixa de texto fica cheia.

Agora, tá faltando ainda chegar a um consenso sobre todo o resto também. Como serão as regras? O Super Trunfo original tem 32 cartas (divididas em 4 x 8 - 1A, 2A, 3A, 4A, 1B, 2B...), e cinco atributos para comparação.

No design mais aprovado (o segundo) posso colocar sete linhas com atributos sem diminuir a fonte, e oito ou nove ainda fica legível. Também não tem limite pro número de cartas possíveis.
Imagem

gome
Contato:

Super trunfo

Mensagem#27 » 30 Jan 2008, 03:42

tô dentro da brincadeira...
fotos minhas

pergunta will... tem como eu fazer um layout no photohsop, por exemplo de uma parte da carata e acicionar ao programa como opção dpeois?
vou testar ele ainda ^^
Imagem
Let's Rock The house!!!

Art__

Super trunfo

Mensagem#28 » 31 Jan 2008, 00:13

o halfling aki tambem ta dentro
gostei, e pobre do caju, golpe baixo cebolituz...
Imagem
Conheça minha campanha aqui

juma
Contato:

Super trunfo

Mensagem#29 » 31 Jan 2008, 00:46

Eu aceito brincadeira

Saxplr

Super trunfo

Mensagem#30 » 01 Fev 2008, 09:22

Eu tô dentro também! Eu aceito a brincadeira. (Desde que isso não venha dar trabalho... ¬¬)
Revista de histórias:
http://www.balaiobranco.com.br

Voltar para “Card Games, Wargames e Miniaturas”