Super trunfo

Moderador: Moderadores

WillDice

Super trunfo

Mensagem#46 » 04 Mar 2008, 12:06

36 cartas feitas. Agora é configurar: trocar imagens, rever atributos, e outros detalhes.

Outra coisa, resolvi arredondar os valores, para possibilitar alguns empates.

Pro próximo preview, descobri que também posso exportar como HTML. Agora basta hospedar, essa noite eu mostro.

Tybert escreveu:Não é mais fácil fazer as cartas por coding? (Código coloca a imagem do avatar, o corpo da carta como gif transparente em cima e o texto pego por coding também).

Imagem
Imagem

Gladius Dei
Contato:

Super trunfo

Mensagem#47 » 04 Mar 2008, 14:05

Hey hey hey, mas que maravilha! Minha única preocupação é se basear na quantidade de posts para a maioria das habilidades, pois posts por semana depende da quantidade de posts (e portanto ter um alto número em um influencia o outro). Recomendaria utilizar aquelas habilidades sugeridas anteriormente neste tópico.

Se quiser uma imagem melhor para minha carta, aqui vão duas, escolha à seu bel-prazer:

Imagem

Imagem

Frase lateral? Hmmmm... "Paladino da Sacra Ordem D20"? "Nós cuidamos de você, infiel!"? "In Nomine"? Sei lá. :P
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem

WillDice

Super trunfo

Mensagem#48 » 04 Mar 2008, 15:28

Gladius Dei escreveu:Hey hey hey, mas que maravilha! Minha única preocupação é se basear na quantidade de posts para a maioria das habilidades, pois posts por semana depende da quantidade de posts (e portanto ter um alto número em um influencia o outro).

Sim, mas não totalmente; depende também de quanto tempo você tem no fórum, ajudando um pouco quem entrou agora mas posta bastante.

Já Presença depende de proporção dos posts; não faz diferença se são 3 ou 300, e sim da concentração em uma só área do fórum.

Recomendaria utilizar aquelas habilidades sugeridas anteriormente neste tópico.

Sim, claro. O único problema é que demora mais e depende de julgamento; mas se for ficar mesmo com 4 atributos, tiro posts/semana e pego dois que eu ache mais fácil de determinar. De preferência, coisas que não deixem quem tem pouco post pra trás.

Assim que chegar em casa eu substituo as imagens de vocês e mostro como que está o negócio. E Gladius, pra mim você é irremediavelmente Paladino Mafioso desde a Máfia OotS. XD
Imagem

Gladius Dei
Contato:

Super trunfo

Mensagem#49 » 04 Mar 2008, 19:36

Opa, beleza, vou ver o que consigo pensar... só mais uma coisa (no melhor estilo "Tio" do Jack Chan):

WillDice escreveu:Assim que chegar em casa eu substituo as imagens de vocês e mostro como que está o negócio. E Gladius, pra mim você é irremediavelmente Paladino Mafioso desde a Máfia OotS. XD

Hey, e eu lá tenho culpa que o Nibelunginus quis me colocar como a demônia? Já esqueceu que eu fui a Ino também? XD

(Alías, que mania, tenho que jogar mais máfias! E pegar um papel que não seja só feminino e/ou com poderes relativamente fracos... :P )
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem

WillDice

Super trunfo

Mensagem#50 » 04 Mar 2008, 23:37

Versão atual dos cards:

http://br.geocities.com/oals29/STS.html

A fazer:

* Frases laterais que faltam (eu só lembrei de botar a do Blackbird depois de já ter exportado as cartas, então tá pronto aqui, mas não no site)
* Organizar por número do card
* Retirar o atributo posts/semana
* Determinar dois novos atributos e distribuir seus valores

Hey, e eu lá tenho culpa que o Nibelunginus quis me colocar como a demônia? Já esqueceu que eu fui a Ino também?

E que graça teria lembrar disso? :bwaha:
Imagem

Wykthor

Super trunfo

Mensagem#51 » 05 Mar 2008, 06:33

Heh, bem legal =)
Victor Caminha

Co-autor de "Mítica - Desbravando o Oriente"

Arquivos de Mítica: Cosmologia do cenário, Errata de "Mítica - Desbravando o Oriente"

Bestiário: Sentinela Nacarita, Druhak, Centauro da Lua Nova (Lápito), Kurapsu

WillDice

Super trunfo

Mensagem#52 » 07 Mar 2008, 22:54

Dragão de Bronze escreveu:Bwahahahaha XD

se o GGW é Colossal dragon (Fire), eu devo ser um Small Dragon (Water) :P

Água?
Imagem
Se molhar estraga.

Bem, estou finalizando as cartas com quatro atributos normais: Posts, Contribuição, Presença e Insanidade, e mais uma característica extra surpresa. Esse fim de semana devo terminar essa fase.
Imagem

WillDice

Super trunfo

Mensagem#53 » 08 Mar 2008, 06:12

Eu sei XD

Mas isso funciona melhor pro GGW que pra você por ele ter determinado a categoria de idade. Tem nenhuma outra idéia não?

E como prometi, eis as cartas como estão agora. Todas com atributos prontos, faltando apenas algumas imagens e títulos:

http://br.geocities.com/oals29/index.html
Imagem

Agzher
Contato:

Super trunfo

Mensagem#54 » 09 Mar 2008, 18:50

NOoooooooooooooooooossa!!!!!!!!!!!!! FICOU MUITO FODA!!! :queixo:

Parabéns WillDice... ficou muito bom mesmo!!!
E obrigado por incluir esse pobre mortal em sua iniciativa! :pidao:

Ahhhh... só não entendi muito bem aqueles "pedra, pepel, tesoura e METRALHADORA"... XD

RsrSRsrsrSRsrRSSRsrSRrsrRSsrRSSRrs...

Poderia explicar como funcionam esses atributos, como e quando podem ser usados e talz??!

Mas... nossa... muito foda.... ehheheh parabéns aew! ^^
"O 'Normal' é o deus homicida indispensável da saúde, e eu sou o seu sacerdote..." -- Martin Dystart (Equus)

Dilemas, dilemas, dilemas.

WillDice

Super trunfo

Mensagem#55 » 09 Mar 2008, 19:37

Eu te inclui por que você pediu pra ser incluído, oras!

Sobre Pedra/Papel/Tesoura: Ao invés de escolher um dos quatro atributos, você pode escolher chamar "Jo-Ken-Po" e compara esses atributos. Note que há 11 cartas para cada um dos três. Eltor não tem esse atributo, então você não pode escolher essa opção se ele for sua carta; mas se o seu inimigo escolher, ele ganhará por ser Super-Trunfo a menos que seja contra uma A, caso em que ele perde; já os dois com Metralhadora são "curingas"; anuncie o atributo enquanto joga.

Tive essa idéia olhando minhas coleções de Super Trunfo normais. Eles também tem uma barra preta entre a imagem e o texto, com coisas escritas; em algumas coleções ali vem é uma informação que muita gente usa como se fosse um atributo "normal". Por exemplo, uma de aviões diz a potência, enquanto uma de F1 diz o ano do carro. Daí para a inspiração bastou uma visita ao tópico Pedra, Papel, Metralhadora!
Imagem

ElBandana
Contato:

Super trunfo

Mensagem#56 » 10 Mar 2008, 09:15

Aew will

tó uma imagem pra minha carta:
http://www.fullmetalwrestling.com/downl ... ista01.jpg

e a minha imagem atual:
http://sportsmedia.ign.com/sports/image ... 622431.jpg

Agora a frase...não acho justo q eu escolha....

escolhe aew vc
:victory:
"A vida não é medida pelo numero de vezes que voce respira, mas pela quantidade de momentos que lhe tiraram o folego"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agzher
Contato:

Super trunfo

Mensagem#57 » 10 Mar 2008, 13:24

Valeu WillDice! ^^

Nossa... boa sacada a coisa do Jo-Ken-Po-MachineGun.... XD

ehEehheEHHEeEEHeheEHEheHEehheEHeh...

Acho que dá pra jogar pelo Magic WorkStation mesmo... o problema é descobrir como....
"O 'Normal' é o deus homicida indispensável da saúde, e eu sou o seu sacerdote..." -- Martin Dystart (Equus)

Dilemas, dilemas, dilemas.

Natsuiro
Contato:

Super trunfo

Mensagem#58 » 10 Mar 2008, 13:45

Não deve ser MUITO difícil... hoje a noite tento editar/criar um grimório aleatório e vejo se rola. =)
Imagem

Ennock_DarkSoul

Super trunfo

Mensagem#59 » 01 Abr 2008, 11:07

Ora, desculpa suimr...
Muito obrigado por terem me incluído.

Aqui e imagem do meu avatar numa resolução maior:
Imagem

Que engraçado, a imagem é, originalmente, de um Card Game. Goratrix, de Vampire: The Eternal Strugggle.

PS.: Vi agora, minha carta está sem uma característica de Jo-Ken-Po.
"Fall In Your Own Blood Lust ..."

Dinobot
Contato:

Super trunfo

Mensagem#60 » 01 Mar 2010, 23:14

Imagem

Metendo um Rise from your grave aqui porque, já que o Geocities não existe mais, o deck criato está precisando ser repostado em algum lugar.
SPOILER: EXIBIR
Contem Minha história aos que perguntarem. Contem toda a verdade, tanto os atos vergonhosos quanto os louváveis. Que eu seja julgado de acordo.

O resto... É silêncio...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Voltar para “Card Games, Wargames e Miniaturas”