Yomi e Puzzle Strike

Moderador: Moderadores

andherson
Contato:

Re: Yomi e Puzzle Strike

Mensagem#1 » 05 Out 2010, 05:45

David Sirlin já tinha feito outro jogo de cartas só que online, vou dar uma olhada nisso depois.

Dinobot
Contato:

Mensagem#2 » 28 Jan 2011, 03:45

Na verdade o Sirlin criou 3 jogos. Esses dois e mais o Flash Duel, que é um jogo bem simples e rápido. Os tres jogos dele são bons, e eu vi reviews excelentes deles. Eu acho um pouco erro de estratégia o site dele, porque nos tres jogos, ele da informação o bastante pra quem se interessar de fazer os jogos em casa sem comprar nada. Mas eu joguei os 3 online, e são bem legais.
SPOILER: EXIBIR
Contem Minha história aos que perguntarem. Contem toda a verdade, tanto os atos vergonhosos quanto os louváveis. Que eu seja julgado de acordo.

O resto... É silêncio...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

juma
Contato:

Mensagem#3 » 28 Jan 2011, 09:17

Ele também participou da criação do jogo de cartas do Kongregate, se não estou enganado.

Dinobot
Contato:

Mensagem#4 » 28 Jan 2011, 12:38

Realmente Juma.

E só pra completar, essa mecânica de construir o deck durante a partida não é novidade. Surgiu em um jogo chamado Dominion, que virou febre nos EUA, e que já virou um gênero próprio, os Deck Building Games.

E, se vocês olharem o site, vão reparar que os 3 jogos dele envolvem o mesmo cenário e usam os mesmos 10 personagens.
SPOILER: EXIBIR
Contem Minha história aos que perguntarem. Contem toda a verdade, tanto os atos vergonhosos quanto os louváveis. Que eu seja julgado de acordo.

O resto... É silêncio...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Voltar para “Card Games, Wargames e Miniaturas”