Opine sobre o novo portal da Spell RPG

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Moderador: ronassic

Enquete: Você gostou do nosso novo portal?

Gostei muito, ficou melhor do que eu imaginava!
3
8%
Ficou muito bom, parabéns!
14
37%
Gostei, mas acho que podia ficar melhor.
11
29%
Mais ou menos, não fede nem cheira.
5
13%
Ficou a desejar, esperava mais.
1
3%
Ficou ruim, não tem nada ainda!
0
Não há votos registrados
Ficou uma porcaria, é muito mal feito!
0
Não há votos registrados
Me arrependo de ter esperado anos por essa bosta!
4
11%
Total de votos: 38

Ken-Ohki

Re: Opine sobre o novo portal da Spell RPG

Mensagem#121 » 24 Nov 2010, 22:23

Eu vou deixar o thorlarge wide, mas antes, eu preciso de tempo, coisa que eu só recupero no fim de dezembro (na semana do ano novo, pra ser mais específico), e ano novo eu não vou fazer nada, logo… Só em janeiro. :)

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#122 » 25 Nov 2010, 00:23

Madrüga escreveu:Essa ThorLarge é medonha e desperdiça espaço em monitores wide (i.e. quase todos). Prefiro continuar com a cinza.

Mas falando de bugalhos, e aquele lance de dividir o portal em duas colunas? Uma para notícias, uma para artigos? Estou querendo escrever uns artigos aí, mas me broxa saber que eles vão cair para o fundo da página cinco minutos depois com um anúncio de mouse ótico com seis botões.

Não daria para pensar num novo design e extirpar aquela coluna feiusca à esquerda, que coloca um monte de usuários aleatórios com um ranking IDÊNTICO, últimas postages do fórum, etc?

Pesquisei sobre, mas ainda não encontrei solução, e nem é top do fórum, e sim do SpellSocial, removi por enquanto.
E mudar o banner de tantos em tantos tempos não faço idéia de como implantar isso, já pesquisei e pelo visto só fazendo na mão mesmo, ou seja desenvolvendo uma solução eu mesmo, e pra isso infelizmente não tenho tempo no momento.
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#123 » 25 Nov 2010, 01:48

É... tbm nem reparo muito, somente quando comentam... :)
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Voltar para “Linha Direta”