Engine Social e Site Agregados

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Moderador: ronassic

ronassic
Administrador
Contato:

Re: Engine Social e Site Agregados

Mensagem#16 » 11 Nov 2010, 23:47

Galera, gostaram do Spell Social? Tá funcionando redondo! :frenzied:
Venho pedir a todos que participem, qualquer dúvida podem postar aqui mesmo que eu respondo.
Acabei de inserir alguns campos no Perfil para montar o perfil rpgístico da galera, se tiverem sugestões de mais campos que achariam interessantes incluir é só falar.
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Allefcapt
Contato:

Mensagem#17 » 12 Nov 2010, 16:33

Olá a todos,

RONASSIC,
Você é meu herói! :hmmm:
Alguns não vão nem dormir...

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Twitter: @allefcapt / @spell_net
Diários do Capitão Allef: https://www.facebook.com/rodrigoallef.nunes
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#18 » 12 Nov 2010, 20:38

Boa dica, eu removi o atributo obrigatório de todos os campos, mas peço que tentem preencher o máximo possível, ok? É importante para nós, isso ajuda na tomada de decisões, como próximas promoções e outros investimentos.

Agora duas perguntas:

- Além dos recursos atuais, quais outros sabem que existem em outras comunidades e gostariam que tivesse? (me pediram notificação de mudanças de status via e-mail)
- E quais não existem, mas também gostariam que implementássemos? (essas peço paciência, pois eu terei que desenvolver, e leva tempo, e só investirei se for realmente criativo e bacana)

Eu tenho em mente colocar opção de blog, mas ainda não consegui, também penso em colocar opção de fazer upload e playlists de músicas, mas até o momento nada, mas já tenho um criador de fichas, só falta integrar com o login do sistema e em outras áreas, como no perfil do spell social, já há opção de criar campanhas e linkar as fichas que estão participando daquela campanha.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#19 » 13 Nov 2010, 02:10

Hum, lembro dele, até testei o lance de criar campanha... Lá tem opção de log da campanha, wiki, ficha (só vi de D&D 3.5), criar itens (não entendi muito bem isso), fórum (mas só se pagar $5/mês), upload de mapas, e área de comentários sobre a campanha, opção de colocar onde a campanha rola através do Google Maps... É bacaninha, agrega.

Voltar para “Linha Direta”