Enviar Artigo fail.

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Moderador: ronassic

ronassic
Administrador
Contato:

Enviar Artigo fail.

Mensagem#1 » 12 Ago 2010, 14:53

Eltor, peço que não espere que eu vá ler um tópico que não estou acompanhando, não leio todos os tópicos. Se eu tiver participando de algum tópico sempre mantenho marcada a opção de envio de e-mail avisando nova mensagem.
Os novos membros já poderão enviar artigos normalmente, não dará mais essa resposta.
Aos antigos, eu peço que entrem em contato para pedir que mude seu status caso queiram poder enviar artigos, no momento não tenho como analisar o que faz o procedimento de troca de perfil de usuário.

Kear, favor testar agora, já deve estar tudo ok, fui no seu cadastro e alterei seu perfil.
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

ronassic
Administrador
Contato:

Enviar Artigo fail.

Mensagem#2 » 12 Ago 2010, 14:57

Não, eu digo que não leio tudo, preferencialmente mandem e-mail se quiserem resposta rápida, esse sim eu leio todo dia, de 15 em 15 min em horário de expediente.

ronassic@spell.net.br
lagame@gmail.com

ronassic
Administrador
Contato:

Enviar Artigo fail.

Mensagem#3 » 12 Ago 2010, 15:48

Eltor Macnol escreveu:No canto superior direito da linha de tópicos do Linha Direta tem uma opção "Acompanhar Fórum", acho que é mais fácil, te avisaria quando forem postados tópicos novos apenas nessa seção.

Mas obrigado por fazer esse ajuste, agora falta só configurar uma classe de usuário como "Editores" pra eles, sim, fazerem a revisão e postagem dos materiais que forem enviados. Assim que tiver isso redondinho, avise aqui e a gente monta a equipe.

Ótima dica Eltor, eu não tinha reparado! Obrigado! Salvou minha vida!

Por nada Kear!

Lumine Miyavi
Contato:

Enviar Artigo fail.

Mensagem#4 » 21 Ago 2010, 20:37

Enviei um artigo, mas ninguém consegue ler =(
ImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!]
Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Lumine, Mega Man X