Problemas com servidor

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Moderador: ronassic

Ken-Ohki

Re: Problemas com servidor

Mensagem#16 » 06 Dez 2010, 19:46

Madrüga escreveu:Caramba, será que foi excesso de visitas mesmo? Interessante notar que subimos quase seiscentas posições no ranking da Alexa... acho que o F5 do Rona deu resultado até demais.

Isso é porque alguns layouts do fórum que são utilizados por aqui não estavam com analytics configurados, sem marcar acessos ao fórum de vários usuários. E o fim de ano, com férias e tals, ajuda também no aumento do rank

Lumine Miyavi
Contato:

Mensagem#17 » 06 Dez 2010, 20:01

Desde que não sejam DVDs do filme de D&D... XD
ImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!]
Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Lumine, Mega Man X
[lumine]Nível de fabulosice[/lumine]: >[lumine]8000[/lumine]
Não, suas opiniões não estão certas. Não são as minhas. ♥

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#18 » 07 Dez 2010, 13:59

Locke, fui eu, desculpa, fui obrigado a te deslogar, pelo menos tentei, mas acho que logo em seguida você deve ter logado novamente, é porque eu precisava acertar um link do artigo "Terras de Shiang" que tava com duas telas de Youtube.

Tentei te avisar comentando na própria matéria, mas acho que você nem viu. Até apaguei depois o comentário.

Ocorre que quando uma pessoa está editando um artigo, mais ninguém consegue ter acesso de edição a ela também.
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#19 » 07 Dez 2010, 14:31

Bobo...

Fica um tempo ainda avisando que tem alguém editando, mas na verdade nem tá, é um saco isso, vira e mexe eu tenho que deslogar o Rodrigo pra acertar os erros ou problemas que encontro. :)

Lumine Miyavi
Contato:

Mensagem#20 » 09 Dez 2010, 09:42

Locke Winchester escreveu:Só pra constar, meu login continua caindo. Tanto no site quanto no forum.

No site, meu login tem que ser reinserido tipo, quase sempre. No fórum, caí as vezes. Pô, Rona, para de brincar com meus sentimentos.
ImagemImagemImagem
Cidadeando o Tarrasque!

Allefcapt
Contato:

Mensagem#21 » 09 Dez 2010, 10:03

Olá a todos,

Esta manhã verifico a mesma coisa.
Há um aviso de que há alguém editando diversos textos inseridos no site.

Rona, para de brincar com minha existência.

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Twitter: @allefcapt / @spell_net
Diários do Capitão Allef: https://www.facebook.com/rodrigoallef.nunes
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#22 » 09 Dez 2010, 10:34

Um dia vou descobrir o que ocorre, por hora peço paciência.

Lumine Miyavi
Contato:

Mensagem#23 » 03 Fev 2011, 23:05

A spell fringe voltou. A usuária DarkLady não consegue acessa a "spell normal". :p
ImagemImagemImagem
Cidadeando o Tarrasque!

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#24 » 04 Fev 2011, 09:50

Isso ocorre pois a propagação do DNS demora ainda algum tempo para se estabilizar, houve uma mudança para o servidor VPS e isso é normal, em breve vai se normalizar. Se quiser, posso explicar como configurar o OpenDNS, que é um servidor DNS que está sempre mais atualizado que outros.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#25 » 04 Fev 2011, 10:46

Windows 7:
Vá para o Painel de Controle.
Clique em Rede e Internet e, em seguida, Central de Rede e Compartilhamento e clique em Alterar as configurações do adaptador.
Selecione a conexão para a qual você deseja configurar o DNS público do Google. Por exemplo:
Para alterar as configurações de uma conexão Ethernet, clique com o botão direito em Conexão Local e clique em Propriedades .
Para alterar as configurações para uma conexão sem fio, clique com o botão direito Rede de Conexao Sem Fio e clique em Propriedades .
Se for solicitado uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
Na guia Rede. Em "Esta conexão usa os seguintes itens", clique em Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4) e clique em Propriedades .
Clique em Avançado e selecione a guia DNS. Se houver algum endereço IP de servidor DNS listados lá, anote-os para referência futura, e remova-os desta janela (se for o caso).
Clique em OK.
Selecione Usar os seguintes endereços de servidor DNS. Se houver quaisquer endereços IP listados em servidor DNS preferencial e servidor DNS alternativo, anote-os para referência futura.
Substitua os endereços com os endereços IP dos servidores DNS do Google: 8.8.8.8 e 8.8.4.4.
Clique em OK nessa tela e na anterior e reinicie a conexão que você selecionou na etapa 3, para isso desative-a e ative novamente.
Teste se a esta configuração está funcionando corretamente, veja aqui novas configurações de teste.
Repita o procedimento para quaisquer conexões de rede adicionais que você tenha e deseje alterar.
Estas configurações podem ser mantidas se desejar, pois os servidores DNS do Google são muito eficientes.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#26 » 04 Fev 2011, 10:59

Entendo, mas fique tranquila, logo vai normalizar.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#27 » 04 Fev 2011, 11:36

Otima dica Argh, eu uso e recomendo! Hoje em dia a gente tah bem exigente mesmo, nao adianta ter conexao de 10 mb, pois tem vezes que a resposta do servidor onde esta hospedado algum site eh lenta, e isso realmente atrapalha. Ainda bem que os tempos de conexao discada ficaram para sempre pra tras. Mas conheco quem ainda usa.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#28 » 04 Fev 2011, 12:29

Entendo sua dor Lady, tenho uma amiga que usa discada, porque onde ela mora nao chega NET nem Veloz nem nada, no maximo 3G, mas eh muito ruim, e ela me liga as vezes desesperada pedindo que eu consiga um bom provedor de conexao gratis, mas hoje em dia ta dificil. E minha irma tah morando em Tefé-AM, e o provedor (que se chama Lindonet) eh uma porcaria, muitas vezes pior que a discada daqui do Rio.

Voltar para “Linha Direta”