Problema no Login

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Moderador: ronassic

ronassic
Administrador
Contato:

Problema no Login

Mensagem#1 » 26 Jul 2012, 14:15

Amigos, fui avisado de que estava ocorrendo um problema no login. Todos conseguiam logar normalmente no site, mas ao seguir pro fórum, não estavam logados.

Peço que testem novamente, lembrando sempre de apagar quaisquer cookies e arquivos temporários antes, se não souberem como fazer isso é só entrar em contato: ronassic@spell.net.br

Foi necessário remover o sistema de unificação entre o portal e o fórum e instalar novamente, levei boa parte do dia de hoje fazendo isso, espero que tenha surtido efeito, pra mim funcionou 100%. Algo estranho que ainda não acertei é que as vezes ao logar o usuário é redirecionado para a página spellbrasil.net.br, quando deveria ser levado para spell.net.br, estou ainda tentando resolver isso.
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

MumiaAncia

Re: Problema no Login

Mensagem#2 » 28 Jul 2012, 22:02

Cara agora quando entrei em "minhas discussões` não aparece mais nada.
O que aconteceu?
Onde estão minhas postagens?

Tutubarão
Contato:

Mensagem#3 » 28 Jul 2012, 22:44

Valeu os esforços Rona. E Múmia, que merd.. hein?
Bem, deve ser urucubaca de quem tá no mar morto. Huauhauhauhauhuahuhuhaa

:hum:
Nade com os tubarões, se for apenas um deles.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#4 » 29 Jul 2012, 00:32

Mummy, onde fica isso? Não conheço esse link. Você se refere ao link "Ver minhas mensagens"?

MumiaAncia

Mensagem#5 » 30 Jul 2012, 16:02

Perdi todas as postagens!
:pidao:

O que aconteceu????
Capitãoooooooooooooooooooooooooooooooooo... Ronassiccccccccccccccccccccccccccccccccccc

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#6 » 31 Jul 2012, 00:17

Perdeu não, na verdade você criou outra conta, a sua conta seria essa: MumiaAnciã
E não MumiaAncia, notou a diferença?

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#7 » 31 Jul 2012, 09:14

MumiaAnciã, bloqueei teu acesso à conta MumiaAncia para não ter confusão, logue usando MumiaAnciã (com acento).

Mais alguém está com problemas no login? Peço que descrevam como estão logando, dizendo qual navegador usam, se apagaram ou não os cookies e arquivos temporários após a primeira tentativa sem sucesso, se isso ocorre sempre ou só de vez em quando, se já testou de outro computador e qualquer outra informação que possa ser útil, pois preciso disso pra tentar rastrear onde está o problema.

DragonSun
Contato:

Mensagem#8 » 31 Jul 2012, 10:59

Cara a coisa anda ruim, eu tenho as vezes erros de acesso direto mas sei lá, derrepente volta tudo ao normal.
:laugh:

martivir thurirl

Joaosacs

Mensagem#9 » 31 Jul 2012, 14:36

Melhorou. :hmmm:

Leprechau

Mensagem#10 » 31 Jul 2012, 16:16

Eu enfrentei problemas ma agora sarou geral.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#11 » 31 Jul 2012, 19:19

Ah, finalmente, passei bem umas 4 horas acertando as coisas, atualmente está um saco pra até mesmo atualizar qualquer plugin, vários erros de permissão de arquivos, preciso ver isso junto com o provedor, espero que esteja mesmo tudo ok, pois a volta as aulas é semana que vem.

Trogo

Mensagem#12 » 01 Ago 2012, 10:34

Olhem só, ou têm alguém de sacanagem (x-9, sabotador) ou o erro é mais sinistro.
Testei a pouco e derrepente as coisas funcionaram de novo.

Ou seja, a coisa é cíclica.
As vezes os fóruns não nos deixam escrever e outras permitem.

Quando não permitem somos levados a uma página com a chavinha e o aviso de que ""Você efetuou o login à área privada deste site""
E isto aocntece em cadeia porque quando estamos no MSN ou no FACE percebemos na mesma hora.

Espero que solucionem para o bem da Spell mesmo.

Qualquer coisa tô aí para ajudar avisando.
Ps: Allef, uma de minhas mensagens para o seu cel voltou.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#13 » 01 Ago 2012, 10:36

Esse tópico não é fechado pra quem está deslogado, podendo ser lido por todos, então peço que ao lerem isso, e estiverem tendo problemas para logar, entrem em contato comigo e conforme solicitado anteriormente, me passem mais informações para que seja resolvido seu problema de login, estou conseguindo logar normalmente, e já testei tanto no Google Chrome, quanto no Firefox, quanto no Internet Explorer, e só notei um comportamento estranho no Internet Explorer, mas bastou apagar os temporários e os cookies, que logou normalmente, tanto no portal, quanto no fórum, senão nem estaria conseguindo postar aqui, peço paciência, pois houveram mudanças no login, sendo atualizado o plugin e nas configurações dos cookies, é por isso que podem estar tendo esses problemas, pois estão com os cookies antigos em seus computadores. Notei inclusive que mesmo após logar e entrar no fórum e parecer estar logado, ao postar, ele me deslogou, esse problema eu vou verificar, mas preciso de mais dados para entender o que está ocorrendo, então peço ajuda de vocês.

Editado: Trogo, obrigado pelo aviso, só peço que passe mais dados, tentou apagar os cookies e temporários? O que fez pra conseguir logar normalmente? Usou qual navegador? E que situação tentou logar? Através de um link que chegou por e-mail?
Se possível, mantenha contato comigo por e-mail caso não consiga responder pelo fórum: crislagame@gmail.com ou ronassic@spell.net.br
O mesmo vale para todos.

DragonSun
Contato:

Mensagem#14 » 01 Ago 2012, 10:43

rona, como o allef já tinha me pedido esotu reunindo os erros por usuário e navegador usado para ver se ajuda vocês.
assim que eu tiver coisas mais concretas enviarei a você

martivir thurirl

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#15 » 01 Ago 2012, 10:53

Muito obrigado DS, só você mesmo pra me salvar, pois estou testando aqui pelo Internet Explorer agora e está tudo normal, muito estranho isso ser assim intermitente. Preciso dessas informações pra saber onde atacar.

Voltar para “Linha Direta”