Senso (ou falta de) Estética

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Moderador: ronassic

Digimundo

Senso (ou falta de) Estética

Mensagem#1 » 07 Out 2012, 03:31

Olha vou ter que comentar de novo mas o senso de estética de alguém aí na Spell é péssimo.
Este "G +1" acima a esquerda das notícias pubicadas é feio demais e completamente desnecessário.

ronassic
Administrador
Contato:

Re: Senso (ou falta de) Estética

Mensagem#2 » 07 Out 2012, 11:37

Digimundo, não entendo porque fala "alguém" se sabe que eu sou responsável pela parte técnica da Spell. O Wallace Garradini irá em breve me ajudar nessa questão, vamos migrar o site para Wordpress, mas acho que comentários indiretos como o seu não são legais, a forma como voce fez me incomoda, é muito mais simples falar abertamente a mim do que ficar insinuando. Sua opinião foi anotada, mas tente ser mais direto em suas colocações. Eu não sou designer, mas não acredito que ficou tão ruim assim, mas quando o site mudar completamente, tenho certeza de que tudo ficará melhor. E também não achei desnecessário, afinal muitos RPGistas estão migrando ou participando também do Google Plus.
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Kelzan

Mensagem#3 » 23 Out 2012, 18:16

Eu não sabia que era você o cara da estética do site. Achei que era meio o cara da parte técnica.
Acho até que a spell não têm um cara para isso certo? Mas com esse papo de profissionalizar o site (via Wallace) tá tudo explicado.

:haha:

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#4 » 23 Out 2012, 20:00

É isso aí Kelzan, como já disse e repito, não sou designer, mas o Wallace sim, e ele disse que pretende fazer um layout pra Spell, esperemos que sim, trabalho terei eu pra adequar o layout que ele me passar pra colocar no site.
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Digimundo

Mensagem#5 » 02 Nov 2012, 14:09

Po rona era isso que eu queria dizer. Fica chateado não.
:triste:

Digimundo

Mensagem#6 » 26 Dez 2012, 22:55

Mas só retornando, vai ficar? É feio demais. E alguém usa?
:tsc:

Voltar para “Linha Direta”