Poste de Recados

Moderador: Moderadores

Galardron
Contato:

Poste de Recados

Mensagem#121 » 06 Mai 2009, 08:45

Luiz: estamos no aguardo da confirmação (ou não) da tua sessão para o próximo sábado (09/05). Em caso negativo, quanto antes nos deres retorno maiores as chances de organizarmos uma substituição (o oculto agendar uma sessão dele, por exemplo) e aproveitarmos o sábado.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.

Argon

Poste de Recados

Mensagem#122 » 07 Mai 2009, 18:35

Gala e demais amigos, como antecipei a continuidade da campanha está dependendo da regularização da estabilidade do FG2 aqui no pc. O Nibe me passou um programa que pode ajudar nessa tarefa mas ainda sequer tive tempo nesta semana pra baixa-lo na net. Diante disso eu gostaria de primeiro instala-lo e testa-lo com vcs antes de marcar outra sessão de jogo, assim, estou suspendendo a sessão deste sábado pra que tentem salvá-lo da melhor forma que encontrarem. Espero que entendam e me desculpem por esta fase mais tumultuada que estou vivenciando...
Abraços a todos,

LV.

Galardron
Contato:

Poste de Recados

Mensagem#123 » 19 Mai 2009, 20:25

Sessão no próximo sábado, 23/05, vai?
GALARDRON.

Argon

Poste de Recados

Mensagem#124 » 22 Mai 2009, 19:48

Finalmente terei tempo pra instalar o programa sugerido pelo Nibe amanhã e pretendo fazer alguns testes a tarde. A principio gostaria de deixar a sessao marcada amanhã pro horario habitual sim e caso algo de errado com o programa eu aviso com antecedencia aqui.

Abraços a todos,

Lv.

Galardron
Contato:

Poste de Recados

Mensagem#125 » 28 Mai 2009, 21:55

Alguma chance de haver sessão esse sábado (30/05)? Não creio que o oculto, que está viajando, possa conduzir uma sessão dele.
GALARDRON.

Argon

Poste de Recados

Mensagem#126 » 28 Mai 2009, 21:58

Lamento Galardron, é meu sábado de plantão e ainda não resolvemos os problemas no meu pc, então sem chances de jogo comigo mestrando...

LV.

Freitaslex

Poste de Recados

Mensagem#127 » 19 Ago 2009, 12:06

Amigos, desculpem se o local não for esse!
Adquiri o FG II, licença total, pois também tenho interesse em mestrar, e estou procurando um grupo sério para me engajar, como jogador ou como mestre.
Sou membro da RPGA, sou assinante do D&D insider e jogo RPG desde 1994, porém pelo FG II será a primeira a vez.
O grupo de vocês pode me acolher como membro? Aguardo a resposta ansiosamente. Abraços!

Galardron
Contato:

Poste de Recados

Mensagem#128 » 19 Ago 2009, 13:33

Esta campanha está suspensa por tempo indeterminado. Alguém, por falar nisso, tem notícias do Luiz?
GALARDRON.

davicanabrava

Poste de Recados

Mensagem#129 » 19 Ago 2009, 14:38

Freitaslex,

Conhece Forgotten Realms? Posso conseguir um grupo de jogadores pra você mestrar. Rs

Abraço.

Freitaslex

Poste de Recados

Mensagem#130 » 19 Ago 2009, 15:00

davicanabrava escreveu:Freitaslex,

Conhece Forgotten Realms? Posso conseguir um grupo de jogadores pra você mestrar. Rs

Abraço.

Com toda certeza! O problema é que nunca testei sequer o meu FG II !!!! Preciso fazer um curso intensivo, talvez como player antes! Mas se não for problema... Podemos tentar!

davicanabrava

Poste de Recados

Mensagem#131 » 19 Ago 2009, 17:45

Me passe teu msn por MP, Freitas

Freitaslex

Poste de Recados

Mensagem#132 » 19 Ago 2009, 18:02

davicanabrava escreveu:Me passe teu msn por MP, Freitas

Meu msn é freitaslex@gmail.com
esse é meu e-mail também.
Aguardo.
Abraços.