Terreiro do Holy-Culto à God-Vovó e a Busca pelo Santo Varal

Venha jogar conversa fora com os demais usuários em nossa Taverna. Senta-te, divirta-te e comemore!

Moderador: Moderadores

Doug_a_l

Mensagem#226 » 15 Fev 2009, 21:49

-Argh... cof,cof... hhhhhhhhhaaaaaa... aaffff...

*empurra Seth pro lado*

-Tá, tá... foi só um pequeno erro fonético... rogo seu perdão.

*resmunga baixinho* -Pulguento fih da mãe
O Eterno Mercador Vigilante

Ultimamente mais Vigilante do que Mercador, devido a restrições ao comércio livre.

XD

Seth

Mensagem#227 » 15 Fev 2009, 22:13

Certo então. Dai, como a God Vóvis tá no quarto, o Phoeira I sumiu, o Dragão ibdem, o Sparkey ibdem, sendo assim tem eu e você no terreiro. Claro, e essas bar-girls danada falta de gosto

Doug_a_l

Mensagem#228 » 16 Fev 2009, 08:55

- Valeu Sanny... alguém põem sonziho aí... :dança:

Ultimamente mais Vigilante do que Mercador, devido a restrições ao comércio livre.

XD

Seth

Mensagem#229 » 16 Fev 2009, 08:58

*pega um copo pequeno e toma um gole*

- E você, Dragão, vai de elfas?

Seth

Mensagem#230 » 16 Fev 2009, 11:57

Muito obrigado, mas eu já sou casado.

- Epa, casado com...?

Doug_a_l

Mensagem#231 » 16 Fev 2009, 16:41

-Com o Led, claro.

XD

Ariquel
Contato:

Mensagem#232 » 16 Fev 2009, 17:28

Eita que as declarações estão rolando soltas!!!
Imagem

Ariquel
Contato:

Mensagem#233 » 16 Fev 2009, 18:19

Eu me amo, serve pra me juntar a galera????
Ainda estou me acostumando por aqui... :P mas se chamar eu vou hohohohohohohohohhoho
Imagem

Doug_a_l

Mensagem#234 » 17 Fev 2009, 11:29

-Pois bem

*Conjura uma poltrona de vovô contador de histórias, um cachimbo e uma cuia de chimarrão*

-Como eu já disse estive viajando entre os planos, mas vou começar contando pra vocês sobre minha passagem por um reino muito, muito frio... No "verão" os lagos permaneciam congelados e todos se viam obrigados a usar grossas peles para se proteger do frio. Mas o Inverno, o inverno era um inferno gelado... nada ficava descongelado, a menos que se abrigasse em um local muito quente e bem agasalhado.
Quando cheguei a essa terra, o inverno estava próximo de começar. Um senhor de idade, patriarca de uma familia de 8 pessoas me acolheu em sua residência. Após uma semana ele me exôs que estava com um terrivel problema nas mãos... as previsões indicavam que este seria um dos invernos mais terriveis de todos os tempos e que não havia estocado comida suficiente para toda sua familia... então, antes de partir eu disse:
-Faça o seguinte meu bom homem, um dia antes do inverno começar, leve sua familia para a caverna que se encontra aqui perto, e consigo leve 2 baldes de água. Aqueça-os para que não congelem até chegar lá. Chegando ao destino deite sua familia e jogue a agua sobre eles. Eles congelarão e você poderá passar pelo inverno tranquilamente, sem se preocupar com o frio e fome. mas não esqueça de fechar a caverna, para que os animais não se fartem deles. Quando o inverno passar você vai até lá, acende uma fogueira e descongele-os. E foi o que ele fez.
Conseguiu passar o longo inverno sem problemas e quando chegou a primavera ele descongelou a familia e viveram felizes daí pra frente, repetindo o sistema toda vez que o inverno chegava.
Houve só um pequeno acidente. Na primeira vez ele não fechou direito a caverna e a orelha de um de seus filhos foi comida por ratos, mas fora isso tudo correu bem.

*Dá um trago no cachimbo e sopra a fumaça*
Última edição por Doug_a_l em 17 Fev 2009, 13:31, editado 1 vez no total.

XD

Ariquel
Contato:

Mensagem#235 » 17 Fev 2009, 11:32

* morrendo de rir *
- Me da um trago desse chimarrão???
Leva o pivete a um templo aew... Por algumas moedas de ouro ele recupera a orelha :P
hohohohohohohohoh
Imagem

Doug_a_l

Mensagem#236 » 17 Fev 2009, 11:38

*Enche a cuia e passa pra Arquiel*

- Toma minha filha... mais tarde conto um de minhas histórias de caça... só deixa o resto do pessoal chegar.

XD

Ariquel
Contato:

Mensagem#237 » 17 Fev 2009, 11:47

Obrigada papai :P
Imagem

Seth

Mensagem#238 » 17 Fev 2009, 16:51

- Não gosto de coisas amargosas. Mas continue, Doug.

Doug_a_l

Mensagem#239 » 17 Fev 2009, 17:03

-Tudo bem Seth. Certa feita, estava eu viajando e minhas rações haviam acabado. Peguei minha espingarda e fui caçar. Com poucas horas de caça, me deparei com um pequeno crevo, provavelmente um adolecente, fiz mira e puxei o gatilho... maldição... estava sem balas. Vi uma pequena semente no chão. Peguei-a e coloquei no recipiente das balas... engatilhei e atirei...
Acertei em cheio no meio da cabeça do bicho, mas não foi suficiente para derruba-lo e ele fugiu, pelo que percebi a semente só entrou na sua pele. Desisti dele e acabei comendo uma lebre, que peguei a unha.
Depois de 1 ano e meio, quando passei novamente por aquela região me deparei com um enorme e robusto cervo e percebi na hora que era o cervo que eu tentei caçar... sabem como o identifiquei?

XD

Seth

Mensagem#240 » 17 Fev 2009, 17:11

sabem como o identifiquei?

A semente brotou.

Doug, querido, você pesca?

Voltar para “Tavernas”