Terreiro do Holy-Culto à God-Vovó e a Busca pelo Santo Varal

Venha jogar conversa fora com os demais usuários em nossa Taverna. Senta-te, divirta-te e comemore!

Moderador: Moderadores

Doug_a_l

Mensagem#241 » 17 Fev 2009, 17:15

A semente brotou.

Doug, querido, você pesca?

Brilhate dedução meu caro Seth, um frondoso pé de acerolas...
Quanto a segunda questão, sim eu pesco. Mas o que tá querendo dizer com isso? :sobrancelha:
Espero que não esteja duvidando da veracidade dos fatos que estou apresentando.
O Eterno Mercador Vigilante

Ultimamente mais Vigilante do que Mercador, devido a restrições ao comércio livre.

XD

Seth

Mensagem#242 » 17 Fev 2009, 17:19

Quanto a segunda questão, sim eu pesco. Mas o que tá querendo dizer com isso? :sobrancelha:
Espero que não esteja duvidando da veracidade dos fatos que estou apresentando.

A sabedoria da terra desértica de onde venho ensina jamais duvidar de um nobilíssimo paladino.

ainda que a carapuça tenha servido

Mas diga mais, meu amigo. O que fez o cervo que, no lugar de chifres, tinha uma árvore?

Doug_a_l

Mensagem#243 » 17 Fev 2009, 17:33

Não fez nada, desta vez a arma estava carregada... A cabeça dele está pendurada em minha sala na casa de campo e o pé de acerolas que cresceu ferftilizado pelo cerebro do animal, está no meu quintal. Eis a prova:
[spoilerbox]Imagem[/spoilerbox]

[spoilerbox]Imagem[/spoilerbox]

Ultimamente mais Vigilante do que Mercador, devido a restrições ao comércio livre.

XD

Seth

Mensagem#244 » 17 Fev 2009, 17:37

Doug, diga-me: Em suas andanças ouviu falar d`Aquele-Cenário-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado?

Doug_a_l

Mensagem#245 » 17 Fev 2009, 17:56

Se for um lugar em que o céu e coberto por nuvem rubras como traseiro com hemorróidas, a água é impura como o coração do próprio Baal e os pernilongos são tão grandes que um tubo de Rodox não lhes fariam cocegas, não só ouvi falar como também estive lá. Eu e meus falecidos companheiros.

XD

Seth

Mensagem#246 » 17 Fev 2009, 18:02

Pois conte a esse respeito, Doug. Sei que esses assuntos devem ser tratados com cautela, mas, mesmo assim, fale mais.

Doug_a_l

Mensagem#247 » 17 Fev 2009, 18:17

Como devem ter percebido é um local nada aconchegante, mas tinhamos nossos recursos para passarmos por ele.
Levamos um grupo de coalas conosco, eles bebiam e comiam as coisas antes de nós, pois tudo era muito ácido para humanos/elfos/anões provarem, caso comecem de algo não processado pelos coalas, a morte era certa. Como disse os coalas comiam e bebiam antes e nós nos alimentávamos de suas fezes e urina, que depois de passar por seus estômagos tornavam-se ligeiramente mais apropriados, por incrivel que pareça.
Quanto a todo tipo de inseto mutante, usamos de estratégia pura para despistá-los. Nos cobrimos com mantos verdes e coachamos. O truque até funcionou, pois enquento metade do grupo era trucidado por eles a outra metade conseguiu fugir.
Mas fatidicamente fomos descobertos pelo filho mais novo do esqueleto

Imagem

e numa incrível demonstração de poder eu lancei a barreira impenetrável sobre meus companheiros e eu.. a poderosa magia Protenção Contra a Falta de Criatividade.
Assim saímos ilesos, o restante de nós destas terras malditas.

[OFF] Volto a trabalhar amanhã, ou seja... participação no fórum diminuida, mas não morta. T+ [OFF]

XD

Doug_a_l

Mensagem#248 » 17 Fev 2009, 23:48

Oh, Sanny, vc tá aí???

Descubra por si mesmo, vc é um Dragão, pelamordedeus.

Não se fazem mais venenos como antigamente.

XD

Doug_a_l

Mensagem#249 » 18 Fev 2009, 16:32

Ok, fica entre Neverland e o lugar onde moram os ursinhos gammy.

XD

Seth

Mensagem#250 » 19 Fev 2009, 07:39

Fica frio, Tetris. Posta e não liga pra esse dragão burocrático, mesmo porque ele dispensou um clone a nossa deusa.

Doug_a_l

Mensagem#251 » 20 Fev 2009, 07:57

- E caso você cause problemas, temos todo tipo de armamento amarelo por aqui. De espadas a dragões dourados.
E Sanny, deveríamos facilitar o acesso a novos fiéis de God Vovó e não expulsalos com burocrácia e papelada.
E Tetris, cuidado com o Seth, ele é muito volátil. Procure não usar variações do nome dele como Beth, Ceth, Death, Eath, Feth, Geth, Heth, Ieth, Jeth, Keth, Leth, Meth, Neth, Peth, Reth, Sath, Teth, Yeth e Zeth. Parece que ele não gosta disso.

XD

Seth

Mensagem#252 » 22 Fev 2009, 08:33

E Tetris, cuidado com o Seth, ele é muito volátil. Procure não usar variações do nome dele como Beth, Ceth, Death, Eath, Feth, Geth, Heth, Ieth, Jeth, Keth, Leth, Meth, Neth, Peth, Reth, Sath, Teth, Yeth e Zeth. Parece que ele não gosta disso.

*discretamente, Seth vai para trás do Doug. Conforme ele fala, pega ele pela camisa e bate na parede por cada nome pronunciado. Depois chega junto dele e sussurra:*

- Doug, meu querido, acho melhor você... han... se moderar, sabe?

-----------------------------------------

*Passa a mão pelos ombros do dragão e sussurra: agora temos alguém pra ir buscar a god-vóvis, coió.*

Doug_a_l

Mensagem#253 » 22 Fev 2009, 10:22

*discretamente, Seth vai para trás do Doug. Conforme ele fala, pega ele pela camisa e bate na parede por cada nome pronunciado

*Cai sentado e ainda meio tonto*

- Viu, foi o que eu quiz dizer.

*Balança a cabeça*

-É mesmo, a velhota tá demorando muito, quer dizer a God Vovó.

XD

Doug_a_l

Mensagem#254 » 06 Mar 2009, 21:46

Putz, já fazem dias que a velhota foi pro quarto... acho que ela tá morta. :shock:

XD

Doug_a_l

Mensagem#255 » 07 Mar 2009, 12:51

Eeeeeeeiii... quem foi que te elegeu a nova divindade?
Me recuso a te adorar. :nao:

Além do mais eu, sendo o over paladino da velhota, tenho mais do que direito de tomar seu lugar.

XD

Voltar para “Tavernas”