Caern Raposa Vermelha

Venha jogar conversa fora com os demais usuários em nossa Taverna. Senta-te, divirta-te e comemore!

Moderador: Moderadores

ElBandana
Contato:

Caern Raposa Vermelha

Mensagem#91 » 22 Abr 2008, 00:55

Bem...eu ando meio....hun...andarilho...toh sem matilha no momento...vim soh dar uma passeada...uma analisada nos senhores das sombras daqui...e resolver algumas coisas para meu sensei
"A vida não é medida pelo numero de vezes que voce respira, mas pela quantidade de momentos que lhe tiraram o folego"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Loba Branca
Contato:

Caern Raposa Vermelha

Mensagem#92 » 10 Jun 2008, 15:35

Depois de andar muitos quilômetros a procura daquele local querido, acabou finalmente aparecendo onde queria. Com a patinha, começou a tirar o pó.
- É. Já faz tempo... - comentou consigo.
Imagem

Chay "Loba Branca" Thorheim, Cria de Fenris, Ahroun, Legend.

"Os homens que tentam estragar o mundo não tiram folga um dia sequer, sempre pensando em como fazer algo ruim... Porque eu haveria de tirar?"
Bob Marley

♥♥♥ Ian Farrell! *O*

Sir Ligra
Contato:

Caern Raposa Vermelha

Mensagem#93 » 11 Jun 2008, 19:28

opa, bipou a gente aparece...

gente, me ensinaram a ver o sistema de verificação de movimento desse caern aqui, assim eu posso entrar em contato com vcs sempre que der, pode demorar um pouco pra eu aparecer, não gosto muito da ideia de durmir no mato, mas a viagem de off-road eh muito legal... qq coisa eh so chamar...

ElBandana
Contato:

Caern Raposa Vermelha

Mensagem#94 » 20 Jun 2008, 00:03

*se senta entediado*

- Bem parece que a noite vai ser longa, quem vai contar a primeira historia?

*abre a bolsa tira uma pedra pome, e alguns oleos...se senta sobre os joelhos, abre o sobretudo revelando uma katana, ele a desenbainha, e começa a passar oleo cuidadosamente nela*
"A vida não é medida pelo numero de vezes que voce respira, mas pela quantidade de momentos que lhe tiraram o folego"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Sir Ligra
Contato:

Caern Raposa Vermelha

Mensagem#95 » 20 Jun 2008, 00:12

uma holografia começa a se formar...

uma imagem de Sir Ligra se forma no ar...

"Testando, testando.... opa, e aí, quem está aí? ainda não consigo fazer o negócio de imagem funcionar pro meu lado, só recebo som... tem alguém aí?"

Sir Ligra
Contato:

Caern Raposa Vermelha

Mensagem#96 » 30 Jun 2008, 00:39

não é magia é tecnologia... hauehaueh desculpa sei q foi podre mas sempre quis dizer isso... não é macumba não... é tecnologia... posso me conectar com um lugar aonde tenha deixado meu dispositivo, talvez eu tenha q voltar ai pra arrumar a recepção pq não recebo imagens.. mas estarei concertando isso em breve.. poderei me conectar e falar com vcs de qq lugar.. eh q nem 3g, so q não precisa de celular... e eu posso me conectar com meu laptop q tem camera..., sejá quem o senhor for...

Sir Ligra
Contato:

Caern Raposa Vermelha

Mensagem#97 » 30 Jun 2008, 15:25

Como vou saber quem eh? so ouço o som.. e não lembro da sua voz...
voltar paginas? vc eh meio esquizito hein... :bwaha:
bom, vou ver o q acontece assim q eu chegar ai, vou ter um tempo essa semana e talvez eu chegue ai e resolva logo, ainda bem q as coisas q ainda tenho q fazer posso fazer no meu laptop.... aaa as maravilhas tecnológicas...

bom então até daqui a pouco, se eu demorar um pouco pra responder eh pq eu to no avião e lá não posso usar comunicação de longa distância.. pode interferir nos equipamentos de edição do avião..

Sir Ligra
Contato:

Caern Raposa Vermelha

Mensagem#98 » 05 Out 2008, 14:39

aaa cheguei!!! VIVA!!!

mano eu mato aquele piloto... demorei eras pra chegar aqui.. mas essa historia he longa demais e envolve florestas e coisas q eu desconheço, então melhor tentar voltar a realidade e ... cade o meu "brinquedo"?

Sir Ligra
Contato:

Caern Raposa Vermelha

Mensagem#99 » 08 Out 2008, 20:17

como onde eu fui? eu disse q ia ter q voltar a cidade.... minhas baterias não duram tanto como a do pessoal da tenda dos Andarilhos..

bom, so sei que agora estou de volta e posso arruamr aquele problema de transmissão de imagem do aparelho que eu deixei aqui, ep or falar nele? cade ele?

ElBandana
Contato:

Caern Raposa Vermelha

Mensagem#100 » 04 Dez 2008, 10:02

Não Olhe pra mim...sou FDP~não ladrão....

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Sir Ligra
Contato:

Caern Raposa Vermelha

Mensagem#101 » 04 Dez 2008, 15:25

não estou acusando ninguem... eh q faz tempo q não venho aqui e não sei onde ele pode ter ficado...

(off: depois me passa essa barrinah de rey misterio fan..)

Voltar para “Tavernas”