LISBON

Venha jogar conversa fora com os demais usuários em nossa Taverna. Senta-te, divirta-te e comemore!

Moderador: Moderadores

Captain Beefheart

LISBON

Mensagem#31 » 03 Jul 2008, 18:41

Na minha opinião manifestações de completo nonsense numa tentativa de simular insanidade devem ser proibidas, afinal de contas isso aqui não é a casa da mãe Joana. Apesar das aparências, LISBON é um nome sério que merece respeito, então chega de macaquice!, é o que eu digo.

NinjaSniper

LISBON

Mensagem#32 » 03 Jul 2008, 20:10

RAUL LINSB :bwaha:

Manifesto meu total repúdio quanto às atividades maléficas e belicosas de oldul.
import javax.swing.JOptionPane;
public class Kill_oldul extends Kill {
public void mataroldul() {
System.out.println("Processo finalizado!");
}
private class Shuriken extends kill {
public void mataroldul() {
System.out.println("...");
}
}
}

Dr. Arghsussa,
Eu, conforme estabelecido no Art. 781,72 do Código Incomensurável Regulador da Atividade Intra-LISBON, condeno sua atitude quanto ao não-tão-récem-chegado-onde-está-o-Wally. A entrada triunfal dele foi muito melhor que suas piadas infames.

Mr. Gucão Zero (como preferir),
Tu foste promovido a rabanete-mor. Congratulações pela exibição cênica.

Sr. Bife Mal Passado,
Seus comentários são ignóbeis. Enoja-me ter que ver semelhante mentecaptência.

Falou.

NinjaSniper

LISBON

Mensagem#33 » 03 Jul 2008, 20:17

Double Post, a rodada vale o dobro. Pizza pra todo mundo!

Sir Gucão Zero The Great escreveu:
Leffan, não gosto desse cara... ele não escreveu:Na minha opinião manifestações de completo nonsense numa tentativa de simular insanidade devem ser proibidas, afinal de contas isso aqui não é a casa da mãe Joana. Apesar das aparências, LISBON é um nome sério que merece respeito, então chega de macaquice!, é o que eu digo.

QFT :victory:

QFT +1 :victory: :victory:

EDIT: Ajustados os padrões de medição da radiação de fundo e os quotes mal colocados.
EDIT 2: Definida a variância e o desvio padrão. AGORA EU SEI FAZER QUOTES!!! :victory:
EDIT 3: ...

Captain Beefheart

LISBON

Mensagem#34 » 03 Jul 2008, 23:37

Hail Lisbão,

Sinto ares hostis por aqui. Seria bom se conseguíssemos a unidade, pessoal. Vou ponderar:

Loffon era um nome fofo, e por isso gay.
NinjaSpider é mais legal que NinjaSniper.
GucaZero é um nome interessante porém pouco impactante. Eu perguntaria: com gelo e limão?
O oldul chegou fazendo muito estardalhaço pro meu gosto, sugiro revisão de nossas propostas imediatamente.

oldul
Contato:

LISBON

Mensagem#35 » 04 Jul 2008, 12:23

:wacko: :wacko: :wacko: :wacko: ainda não sei qual era a placa do caminhão, mas pelo menos consegui escapar do Jorjão e dos 5 hardcore...

estou envergonhado, muito envergonhado, creio q nem mesmo sou digno de dizer HAIL, quanto mais HAIL LISBON!

percebo q ainda não estou pronto nem para ser a semente da mais insignificante leguminosa existente no universo e peço perdão pelo meus atos aqui apresentados, q deveras, estrapola em muito os limites da insanidade, não tenho justificativa, já nasci insano e com o passar dos anos, fiquei pior... deixo esse recinto para os virtuosos que sabem a diferença entre ser um insano (louco) e ser um LISBON...

porém, apenas uma coisa apazigua minha vergonha, a certeza de ter tido um propósito, o propósito de servir como teste aos capazes, aos futuros e verdadeiros Lisbon

Adeus, senhores, e espero q talvez um dia, daqui a mil reencarnações, qnd um pingo de honra voltar a preencher minha alma eu possa novamente tentar ser um LISBON. :chorando:

*levanta as calças e sai, olha para trás e ensaia uma ultima tentativa de dancinha antes de desaparecer na escuridão*
__----__-_-__
Imagem

Captain Beefheart

LISBON

Mensagem#36 » 04 Jul 2008, 12:46

OLDUL, É TUDO ZOEIRA CARA!!!

oldul
Contato:

LISBON

Mensagem#37 » 04 Jul 2008, 16:11

Captain Beefheart escreveu:OLDUL, É TUDO ZOEIRA CARA!!!

uahuahuah esquenta não véi, eu sei, tb to de zueira :victory:

Dragão de Bronze escreveu:Estávamos te retalhando porque você é maluco

valew pelo maluco :cool:
Imagem

NinjaSniper

LISBON

Mensagem#38 » 04 Jul 2008, 19:17

RAIL LICKTUNG :bwaha:

Visando aumentar o nível intelectual da nossa querida Liga, apresento-lhes:

SIDE QUEST #1
"A Mini-Batalha Naval Conjuntural do Ninja Feliz"

Regras:
1. O número máximo de participantes é 53 (eu trouxe umas cadeiras da cozinha).
4. Não será permitido que pirilampos mágicos e dragões participem. Eles roubam.
9. REGRA DE OURO: Cada participante tem direito a k tiros por página do tópico.
Sendo que k é igual ao número de páginas do tópico NO MOMENTO EM QUE O PARTICIPANTE FARÁ A JOGADA.
16. Cada tiro atinge somente a área de um quadradinho do tabuleiro.
25. Cada navio tem 3 hit points, ou seja, são necessários 3 tiros para abater um.
36. Brechas nas regras serão adicionadas aqui.

--A---B---C---D---E---F---G
1-x---x---x---x---x---x---x
2-x---x---x---x---x---x---x
3-x---x---x---x---x---x---x
4-x---x---x---x---x---x---x
5-x---x---x---x---x---x---x
6-x---x---x---x---x---x---x
7-x---x---x---x---x---x---x

Legenda:
x = água
- = espacinhos para evitar destruição da formatação
2 = navio com 2 hit points
1 = navio com 1 hit point
0 = navio morreu geral

Isto será editado conforme for ocorrendo o jogo.
---FIM---

Seth

LISBON

Mensagem#39 » 04 Jul 2008, 21:18

HAIL LISBON

Bom, acho que a melhor opção é a figura ler cenários do cacife de tormenta, e ouvir musiquinhas ranhentas durante o resto de suas várias vidas...

edit: os ele pode dar uma passada e rezar a missa de corpo presente de Ulisses Guimarães...
Última edição por Seth em 04 Jul 2008, 22:04, editado 1 vez no total.

NinjaSniper

LISBON

Mensagem#40 » 04 Jul 2008, 23:07

RAIL LISBÃO :bwaha:

NINGUÉM VAI JOGAR ESSE BENDITO JOGO?

Falou.

GarotoVaca
Contato:

LISBON

Mensagem#41 » 08 Jul 2008, 01:35

Pra voce ver né meu papel aqui: eu não sei o que está acontecendo aqui, mas eu finjo que sei e ainda dou palpite. Sou ou não sou um presidente?

Ninja, eu jogaria esse seu jogo. Mas... eu não quero. Volte ao trabalho e me traga o nome de todos os lisboys que encontrar. Oldul é um deles.

Faprasem! HADOUKEN! Meu deus! Você está vivo!
Legal, né? Lembra do Corsa Sedan?

Capitão, como dizia o Seu_Madruga: "se você não querer" trocar seu nome, tudo bem. Mas no nossos corações você será o eterno Loffonfon.

Insano..., vá trabalhar no seus piratas.
"Are you truly so blinded by your vaunted religion, that you can't see the fall ahead of you?" - Zeratul

NinjaSniper

LISBON

Mensagem#42 » 10 Jul 2008, 16:32

RAU LISBO :bwaha:

Falou.

Barlin
Contato:

LISBON

Mensagem#43 » 11 Jul 2008, 02:47

Buenas Notches L.I.S.B.O.N.(E.S.)!

Eu quero ser o Porteiro. o/

Quanto ao jogo do NinjaXi-nipe: W - 3264t1,8³. Como podem ver, eu acertei um transatlântico. Reparem que minha mira é perfeita para jogar B.7.B.A.S.N (Balas 7 Belo Assassinas Sem Noção) com a minha funda + %$³. Em casos extremos, estou disposto a defender a portaria com os meus D.E.A-P. (Dadinhos Explosivos A-Pimentados).

EDIT: Para quem não me conhece, sou Hobbit propaganda de campanhas insignificantemente significativas no âmbito de significância Spelliana da comunidade Repegística atual.

Também forneço um trabalho gratuíto de espião de pés nus. E às vezes, por pura luxúria, prazer, falta do que fazer e modo de aceitação pessoal para um público imaginável, eu faço entrevistas.

E, por fim, acima de todas as minhas perfeições, sou inexoravelmente humilde.

Pronto para infortunar os fortúneos de dominar o ambiente sócio-econômico-cultural-astrológico-e-porque-não-estratégico-e-feminino Spelliano para o melhor entretenimento LISBON.

Se quiserem mando o currículo, apesar de achar um desperdício de tempo, já que assim como eu não o farei, vocês não o leram. :cool:

Agradeço pela falta de atenção,
Inté!

Barlin
Contato:

LISBON

Mensagem#44 » 11 Jul 2008, 14:00

Muchas Gracias puer la apreciazon XD

Pero... Û quê Rapá?!

Às 2:51 você me vem falar isso?! ÀS CINCO E COARENTA E SETE?! O que é você? CONCORRENTE É?!
Ahhhhhhhhh mas não... NÃO. EU serei o PORTEIRO! Vá procurar vaga em outro lugar antes que eu resolva arremessar um B7BASN COM A MINHA F+$%³! :twisted:

Tá compreendido?!
.
.
.
Mas claro, se você quiser me dar um pedaço de L.S.D. (Lasanha Suculenta e Deliciosa) agente pode conversar. :cool:

EDIT 7: :ops:
ELIT ³: :cool:
EXIT (Infitino): :pidao:

Barlin
Contato:

LISBON

Mensagem#45 » 12 Jul 2008, 15:03

Momento de reflexão:

As cebolas fazem as pessoas chorarem quando se passa a faca nelas. Seria isso dó ao cortar tal vegetal?
Outra coisa, EMOS choram por nada. Será que eles vivem cortando cebola?!

E por final: Será que as cebolas são as responsáveis pela quantidade de Emos no mundo?!

Para complementar: As pessoas que cortam cebolas e não viram emos, acabam ficando malucas?!

Concluo: Vamos pegar todas as cebolas do mundo e isolá-las no espaço! Esse ser maligno que nos assola pode acabar com o nosso plano de Dominação Spelliana a qualquer momento! Vejam o Spark como exemplo! AAARRRRGH!!! FAÇA ALGUMA COISA!

Afinal de contas, sou apenas o porteiro :b .

Voltar para “Tavernas”