LISBON

Venha jogar conversa fora com os demais usuários em nossa Taverna. Senta-te, divirta-te e comemore!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Lanzi
Mensagens: 2015
Contato:

LISBON

Mensagem#46 » 15 Jul 2008, 19:16

Oy.

Avatar do usuário
Lanzi
Mensagens: 2015
Contato:

LISBON

Mensagem#47 » 25 Jul 2008, 22:43

Ninguém mais vai entrar na LISBON.

Avatar do usuário
Captain Beefheart
Mensagens: 382

LISBON

Mensagem#48 » 17 Ago 2008, 19:18

Olha só quanta existência por aqui.

Avatar do usuário
Sampaio
Mensagens: 2113
Contato:

LISBON

Mensagem#49 » 20 Ago 2008, 21:15

Toda mundo sabe que eu sou o fundador secreto da LISBON.

Tão secreto, mas TÃO secreto, que ninguem sabe.

E contradição de anus é pênis.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spell.net.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio

Barlin
Mensagens: 731
Contato:

LISBON

Mensagem#50 » 22 Ago 2008, 15:26

Ûepa!
Pêra...
se a contradição de anus é pênis...
O que significa que o contrário de buraco é elevação...
Contando que a mulher tem 8 buracos...
O homem deveria ter 2 pênis?! O.M.G.!. (Olhem Minhas Gorduras!) Sou Caduco!

Ou seria Eunuco? Ou Eununca..?
Eu nunca deixei alguém suspeito entrar na LISBON enquanto estive de porteiro aqui!
*Bebe um gole de refrigerante* :numaboa:

OffInOffInGameInOff: Eu to ligado Cebola, mas nunca trombei com o Torneco ! Até tenho ele no msn e talz. Mas costumo faltar nos dias em que ele tem aula lá no mesmo departamento que eu. Sabe como é né, tenho medo dele XD . Vou ver se marco com ele de fazer algo ainda.

Avatar do usuário
Sampaio
Mensagens: 2113
Contato:

LISBON

Mensagem#51 » 22 Ago 2008, 15:30

Sampaio, você chega a saber?


Vc tb quer tudo né?
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!

http://www.spell.net.br/portal/index ... &Itemid=72



Perguntem qualquer coisa lá:

http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio

Avatar do usuário
Stryker
Mensagens: 34

LISBON

Mensagem#52 » 17 Set 2008, 14:47

_-_-_-_---__--__--__---_-_-_---HAIL--_-_---_--_-_----_---_---_--_-_-LISBON-__-_-__--__--___-_-_-_---_

:doido:
One lab accident away from being a supervillain...
Imagem

Avatar do usuário
Vatek
Mensagens: 791

LISBON

Mensagem#53 » 26 Set 2008, 23:00

A LISBON é muito lisboy pra mim. Dispenso.
Emma Frost: J. Jonah Jameson'll be tongue-kissing Spider-Man before the X-Men catch a little public favor.
Shadowcat: Why do you insist on saying things I can never unhear?

Avatar do usuário
GarotoVaca
Mensagens: 273
Contato:

LISBON

Mensagem#54 » 04 Out 2008, 16:50

Indico Dragão de Bronze ao posto LISBON. Ele deve agora aos cofres, 50 reais.


Sampaio é comunista que nem o Lanzanha.
"Are you truly so blinded by your vaunted religion, that you can't see the fall ahead of you?" - Zeratul

Offspringer
Mensagens: 22
Contato:

LISBON

Mensagem#55 » 15 Out 2008, 10:55

Aaaah, LISBON, fazia teeeeeeeeeeempo que não lia isso. :venera:

Offspringer
Mensagens: 22
Contato:

LISBON

Mensagem#56 » 16 Out 2008, 11:06

Oooow Argh, indica eu!

Offspringer
Mensagens: 22
Contato:

LISBON

Mensagem#57 » 16 Out 2008, 18:00

Beterraba? WTH... :sobrancelha:

Avatar do usuário
Vatek
Mensagens: 791

LISBON

Mensagem#58 » 16 Out 2008, 22:06

LOL wut.
Emma Frost: J. Jonah Jameson'll be tongue-kissing Spider-Man before the X-Men catch a little public favor.
Shadowcat: Why do you insist on saying things I can never unhear?

Offspringer
Mensagens: 22
Contato:

LISBON

Mensagem#59 » 17 Out 2008, 09:02

Enfim...

Legal, vou pagar com leite Lumine tb... :hmmm:

Avatar do usuário
Seth
Mensagens: 949

LISBON

Mensagem#60 » 20 Out 2008, 20:01

Errr... É Lisbon ou Ala Rosa? E o Argh tá jogando em que mesa (já que não se fala em campo nesses casos).

Black, eu ia fazer uma pergunta a respeito que tinha a ver com sanfona e dedos, mas eu opto por ficar quieto.

Voltar para “Tavernas”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante