Musa SpellRPG 2010

Venha jogar conversa fora com os demais usuários em nossa Taverna. Senta-te, divirta-te e comemore!

Moderador: Moderadores

Enquete: A Musa SpellRPG 2010 é:

Pichu
5
10%
Argh
12
24%
DarkLady
2
4%
Tybert
0
Não há votos registrados
Lina
16
33%
Seth
1
2%
Sampaio
11
22%
Fada
1
2%
Phóphis
0
Não há votos registrados
Smaug
0
Não há votos registrados
Lady Nasti
0
Não há votos registrados
Vincer
1
2%
Cebolituz
0
Não há votos registrados
Total de votos: 49

Seth

Musa SpellRPG 2010

Mensagem#76 » 09 Abr 2010, 15:16

Caros membros do fórum. Faz muitos anos que não faço um post desse tipo. Mas agora vou fazer.
Um espectro ronda o chat. Um espectro alimentado por um bigode de pipoqueiro, um@ fake, por uma produção parcial, e por certo fada purpurinado.

O principal argumento da oposição é que a Lina é que o Argh já foi musa, e assim como o Pichu. Agora, é a vez dela. Mas eu digo: uma musa do como a Lina é um retrocesso. Ela não representa nada de novo, mas apenas, uma mania/modinha. Sinto-me envergonhado de responder a esse raciocínio primal, mas: se for pelo frescor de uma musa que ainda não teve a tiara, porque não eleger o Samapio? O Argh? O Lituz? Até o Vincer, com suas declarações de amor que foram printadas por mim, e por outros membros do chat.

E a campanha que está sendo feita? Pfff, ameaças, isso sim. Comparem a satisfação do Dragão de Bronze, do Insano, de um dos últimos Lisbons do fórum, em receber um beijo do Argh... e o medo do madruga de perder o mapa de Terras Sagradas (ameaça do membro do fórum fada purpurina/lederon), que o levou a votar na Lina.

Então é isso, Spell? A base de ameaças? Ameaçados seremos, então, quem sabe, a jogar certos cenários/jogos mais cedo ou mais tarde. Quem sabe ainda possamos ver o Madruga obrigado a guardar o florete do vernáculo na gaveta, e assistir ao uso de miguxês nesse fórum. A çaber ki o meu user visinho sabe falar aXXXINNN RÇRÇRÇRÇRÇ. Já imaginaram a caça as bruxas (o que se pode esperar senão caça as bruxas depois dessas ameaças? Não mais fotos do Argh, as fotos suspeitas do Sampaio, decoração fádica/anímica, e, pior ainda, sem poder malhar os japoneses...)

Finalmente, respondendo a um questionamento: a Lina merece a tiara? Talvez ela mereça. Digo o mesmo que praticamente todos os do páreo merecem (ela perdeu completamente o meu voto, mas talvez mereça o de vocês). Entretanto, com essa campanha, o único voto que ela merece é o do linchamento, numa futura máfia spell – vol. 2.
VOTO NA MÁFIA DA SPELL: LINA.
Por ora, tudo quanto tenho a dizer (antes de tomar o Banhammer que já me prometeram).

-------------------------------------------------------

Eu não tenho medo de baratas e nem fico fazendo chilique. Sou da ala rosa, mas não fico me travestindo não, não sou um homem purpurinado, mas tenho minhas preferências!

Algum problema com quem tem medo de barata? :sobrancelha:

Seth

Musa SpellRPG 2010

Mensagem#77 » 09 Abr 2010, 15:36

Eu não tenho medo de baratas e nem fico fazendo chilique. Sou da ala rosa, mas não fico me travestindo não, não sou um homem purpurinado, mas tenho minhas preferências!

Algum problema com quem tem medo de barata?

Toda mulherzinha que se preze tem que ter medo de barata.

Eu não sou mulherzinha, e tinha problemas com baratas, largatixa enferrujada... seu... seu... seu LISBOY.

Myako Lumine
Contato:

Musa SpellRPG 2010

Mensagem#78 » 09 Abr 2010, 17:24

Boa tarde,

O prazo vai até as 21h. Ajeitem os votos logo, pois, a partir da hora marcada, a opção de mudar votos será retirada.

Tenha um bom dia.

Continuem com a programação normal.
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Lumine Miyavi
Contato:

Musa SpellRPG 2010

Mensagem#79 » 09 Abr 2010, 17:55

Mai é um menino.
ImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!]
Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Lumine, Mega Man X
[lumine]Nível de fabulosice[/lumine]: >[lumine]8000[/lumine]
Não, suas opiniões não estão certas. Não são as minhas. ♥

Seth

Musa SpellRPG 2010

Mensagem#80 » 09 Abr 2010, 17:56

A Lina tem peitos E é a única candidata que oferece Hot RPGirl on RPGirl Action. Seu argumento cai por terra.

E sua nerdice fica mais do que nunca comprovada.XD

Responda ao que disseram acima, Eltor: fã de tormenta? :haha:

Lina

Musa SpellRPG 2010

Mensagem#81 » 09 Abr 2010, 19:53

EU NÃO SOU VEGAN, CARVALHO!

Eu não como carne, mas não significa que eu seja vegan! Detesto vegans! >.<

Me chamar de vegan é pra mim tão ofensivo quanto te chamarem de GREMISTA, argh!
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com

Seth

Musa SpellRPG 2010

Mensagem#82 » 09 Abr 2010, 19:55

nossa, baixou geral o nível, heim?

Pedro Guagliano

Musa SpellRPG 2010

Mensagem#83 » 09 Abr 2010, 20:30

ou desistir, minhas perguntas não foram respondidas.

Como todo bom político picareta, Eltor Macnol me deixou sem respostas pra não deixar a poeira subir ainda mais. Vai, continua fazendo propaganda pra sua fake, e me deixa no ar. Enquanto isso sua candidata se manteve e o Sampaio apenas subiu.

Nossa DdB qual é o problema? Poderia me responder? De boa mesmo.

Myako Lumine
Contato:

Musa SpellRPG 2010

Mensagem#84 » 09 Abr 2010, 21:05

Acabou a primeira fase, queridinhos da titia Myako! :haha:

Temos as nossas três finalistas, amores da minha não-vida cibernética! ♥

Em 1º lugar, a nossa Musa-Troll-ChantagistaCharmosa:

LINA!

Em 2º lugar, a nossa Quase-Ex-Musa-do-Dedo-Micosento:

ARGH!

Em 3º lugar, a nossa Musa Winehouse:

SAMPAIO!

O próximo tópico será criado em instantes, explicando as novas regras ;D

E, Pichu, parabéns. Você foi brava, linda e absoluta. Continuará sendo a nossa Nipo-Trap-Mor.
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Pedro Guagliano

Musa SpellRPG 2010

Mensagem#85 » 09 Abr 2010, 23:08

A lina prometeu beijar a MAi. Por mais interessante que isso seja , talvez, eu me sinta ultrajado. A não ser que ela aceite e o Mister ODa fique de boa, mas mesmo assim. Sei lá. Preferia o ARGH...

Voltar para “Tavernas”