Um Fantasminha Camarada

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

GhostWalker

Um Fantasminha Camarada

Mensagem#1 » 11 Nov 2011, 11:32

Olá povo da Spell, o quase milenar portal do RPG brasileiro! Caras, eu sempre tentei participar mas a vida não deixava. Ora eram os estudos, depois a namorada aterradora (hoje dominada) e depois o trabalho no qual estou engajado até o talo e feliz pacas.

Sou de Paranaguá e estudo atualmente biologia ,arinha estagiando no Centro de Pesquisas da Marinha. Minha área de atuação é a Ilha do Mel (onde sei que o capitão já andou enterrando tesouros)

Já passei por AD&D, D&D, DEADLANDS, BABYLON 5, CoC e atualmente PATHFINDER. Jogamos por aqui ao menos duas vezes por mês na casa do Birô, uma adega com cara de pub.

Curto demais quadrinhos (nada de japa ok?), amo rock e minha vida é em cima de uma Bike.

Chego aqui atraído pelo papo do novo D&D, amigos bons, ancestrais do RPG e pela movimentação maneira que vi na RPGCON.

Vou tentar entrar todas as semanas aqui, dar uma bisolhada e escrever abobrinhas respeitosas ok?

Aquele abraço.

Bozo

Re: Um Fantasminha Camarada

Mensagem#2 » 11 Nov 2011, 11:41

Paranaguá é demais caras!!! E A ILHA DO MEL? Já passei uma semana naquele paraíso. Altas lembranças…

Bem, você curte os clássicos do RPG NE? Boas lembranças em títulos legais. E Pathfinder é o bicho mesmo.
Olha, se quer apostar nos cavalinhos fique a vontade. Já virou piada mesmo. Hauauahuhahuahuahuauhauhauhuhauhauha.
Bons papos? Tamos ai.

Allefcapt
Contato:

Mensagem#3 » 11 Nov 2011, 12:00

Olá Ghost.

Finalmente hein cara? Realmente uma alma penada…
Seja muito bem vindo a SPELL. Temos uma grande nova geração chegando cheia de idéias e participações. Na RPGCON não deu para conversar-mos bem mas a galera te apresentou cheio de graça hein? Ta bem na fita.

Se anda jogando uma aventura de Pathfinder, nos traga suas colocações e jogue lá no diário os acontecimentos.

No mais traga suas experiências, histórias e participe.

Um grande abraço,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Twitter: @allefcapt / @spell_net
Diários do Capitão Allef: https://www.facebook.com/rodrigoallef.nunes
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire

Gil-Galad

Mensagem#4 » 11 Nov 2011, 14:28

Boa gente chegando. Isso aí paranaense… terra de mulheres lindas… :haha:

Pathfinder é a pedida certo? Pau a pau com o D&D. A idéia do Allef é legal pois alguns aqui gostariam de ter mais contato com verdadeiros jogadores do sistema. Os tempos do blá-blá-blá acabaram. Muita teoria e pouca prática estão for a daqui. Por isso, para ajudar-mos aos jogadores tente nos trazer suas experiências beleza? Há alguns bons exemplos de papos nessa alinha no fórum.

Espero que fique por aqui muitos anos luz.
Abcs,

Erick-Ruivo

Mensagem#5 » 11 Nov 2011, 16:46

Grande amigo fantasma, seja bem vindo aqui na Spell!!!
Una-se a estas hordas de amantes do RPG e demais papos legais cara.

Rock na veia é sempre bom. Até para certos jogos..

Fique conosco.

MumiaAnciã

Mensagem#6 » 11 Nov 2011, 17:24

Ghost sua chegada deve ser celebrada. Em minhas tumbas existem alguns penosos lamuriantes e sei bem como podem atravessar paredes, mas logo te aviso que aqui será preso pela magia do bom senso e pelas artimanhas spellianas do bem. Sou relativamente novato aqui e só têm gente boa na área.

Yoda

Mensagem#7 » 11 Nov 2011, 18:12

Que a força esteja com você Ghost.
“A Ameaça Fantasma” que venha para o bem. Estamos aqui para conversas regadas a dados limpos.

:hmmm:

DragonSun
Contato:

Mensagem#8 » 11 Nov 2011, 18:13

Olá fantasma!! Desfaça as malas do além e curta a sua nova casa. Muita gente legal por aqui curte o PATH sabia? E o D&D claro.

Olha só, entra de sola nos papos ok? Não fica acanhado não porque aqui todos vão te receber bem demais.

martivir thurirl

GhostWalker

Mensagem#9 » 12 Nov 2011, 14:35

Poxa gente obrigado demais. To em casa!!!

CaioRughar

Mensagem#10 » 18 Nov 2011, 17:27

Olá fantasminha. APosto que no AD&D foi FR né?
Seja bem vindo a este antro de RPGistas.

E Deadlands hein? Ô inveja.... :hum:

Até mais,

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#11 » 27 Jan 2012, 09:41

Seja bem vindo Andarilho Fantasma!

Muito legal saber mais sobre você, quer dizer que tu é Biólogo?! Morro de inveja! Meu professor de Ciências Naturais sempre quis esse caminho para mim, mas eu já havia sido capturado por outra Ciência, a da Computação.

É por isso que andas por aí, e não ascendeu, estás preso aos vivos ainda, mas tenho certeza que é por algum motivo nobre.

Tente não assustar os mais fracos de coração, afinal só a sua presença já é aterradora, né? Encontrei algumas vezes seres como você na campanha das areias, é por isso que estou providenciando uma arma com Toque Espectral para garantir a sobrevivência do grupo.

Pós Vida Longa e Próspera!
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Etherys Succubbus
Contato:

Mensagem#12 » 27 Jan 2012, 20:47

Fantasma

*Os olhos da Succubbus brilha a magia esta em todo o ar, e derrepente todos começam a sentir uma felicidade sem fim e derrepente Etherys abre o braços e se joga em cima do novo amigo para abraça-lo.

-OOOOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :dança:
Enfim alguém do submundooooo! Também sou nova aquiii, e seja bem vindo ao nosso lar Spell. Aqui é muito legal eu tenho gostado muito e tenho certeza que vc vai gostar.

Meu sua profissão é muito legaaaal *------* eu sou até suspeita em gostar afinal sou uma bruxa wicca (na vida real galera rs). E não sou aquela bruxa que vive em prol a fazer magias e sim gosto mais da proteção que dou ao nosso planetinha lindo. Amo ele *abraça um globo com o mapa mundi*

Que faça bons amigos é que eu lhe desejo, a sem me esquecer espero que todos nos conhecemos no rpgcon deste ano. Eu pretendo ir este ano *--*. beijoooo

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#13 » 29 Jan 2012, 01:00

Então nos veremos lá Etherys, porque eu pretendo ir, espero que a galera aqui apareça em peso também!
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Voltar para “Apresentação”