Velho Trovador

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

SherlockHammer

Re: Velho Trovador

Mensagem#16 » 23 Dez 2011, 19:41

Minha lupa investiga... mas raramente denuncia...

:laugh:

GhostWalker

Mensagem#17 » 27 Dez 2011, 02:19

Da velha escola hein trovador? “pequena” foi demais.

Rapaz, ver o capitão nos primórdios já é assustador, mas ver o Alqadim na mão do cara é medonho. Eu daria um D30 para assistir a uma sessão desta campanha que ainda hoje os bardos dizem que é mantida. Você é um older de respeito.

A Song of Ice And Fire é a cereja do bolo de hoje em dia certo? Outro golpe de sorte. Deve ser demais o jogo. Vi recentemente algumas cartas do Card Game e já fiquei babando.

Olha, “amante da literatura fantástica e histórica, biomédico, quase quarentão, escritor amadoraço, sonhador e muito saudoso do passado” é um currículo e tanto. Estarei atento a suas colocações.

Até mais e aquele abraço,

Kelzan

Mensagem#18 » 28 Dez 2011, 21:30

Traga-nos sua experiência. E bem vindo ok?
Estou curtindo dar boas vindas.. já me sinto em casa.

:haha:

Trogo

Mensagem#19 » 01 Jan 2012, 07:34

Opa, Genghis obrigado. E coloca batalha nisso…

Yoda, cara que sinistra lembrança hein?

Mumia legal ter vindo aqui dar um alô mesmo que 1000 anos após. Estou honrado.

Dragão, pode deixar tenho lingua de dragão...

Ghost currículo não né? É idade mesmo...

Kelzan muito obrigado e pode deixar que tentarei ajudar.

E gente FELIZ 2012 a todos.

Erick-Ruivo

Mensagem#20 » 02 Jan 2012, 02:07

Olha ae Trogo eu ainda não tinha vindo cuspir aqui no chào. (Um símbolo de boas vindas viu?)
Que agora você traga estes segredos e disposição para ajudar na spell. Novos guerreiros e experientes sào mais que bem vindos.

Trogo

Mensagem#21 » 08 Jan 2012, 18:44

Valeu Erick! Como bom guerreiro que parece ser sabe que a união fará nossa força.
Estarei por aqui.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#22 » 22 Jan 2012, 04:10

[imagemlarga]http://img101.imageshack.us/img101/3190/image00008t.jpg[/imagemlarga]

Bem vindo Trogo! Legal contar com sua presença aqui! É um prazer cara!

Legal conhecer sua estória e saber que também é da galera das antigas, Nicole é uma pessoa muito especial mesmo, gosto dela de graça. Cheguei a jogar com essa galera um tempo, foi uma época muito boa. A gente jogava até futebol americano no Arpoador, você participava?

Espero que nos encontremos para bater um papo, marca com o Allef.

Grande Abraço e se sinta em casa mesmo!
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Etherys Succubbus
Contato:

Mensagem#23 » 27 Jan 2012, 21:03

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii prazer em te conhecer Trogo, seja bem vindo! (chegando atrasada)
Mas jamais bata com essa clave em minha cabeça ou pode sofrer as consequencias :diabanjo:
Será muito legal compartilhar tamanha experiência que vc possui. Fico lisonjeada! Afinal sou uma bebezona no rpg com apenas 6 anos mais ou menos.
Bjoooooos

Trogo

Mensagem#24 » 28 Jan 2012, 14:47

Ronassic obrigadaço. Não sabia que jogou com ela cara. Você então é contemporâneo do Capitão? Putz. Jurássico.
Este futebol americano se não me engano era coordenado pelo irmão dela. E eu não curtia não.
Já almocei com o capitão dia destes e podemos nos encontrar de novo.

Etherys, seja bem vinda você dama.
Obrigado pelas palavras e espero que cresça no RPG. E jamais lhe mostraria a clava. :tsc:

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#25 » 29 Jan 2012, 01:30

Fala Trogo! Então, sou novo não, mas no meio da galera de vocês, eu era o mais novinho naquela época.
Tive o prazer de estar entre os pioneiros. Tive muitos bons momentos nessa vida, e sempre lembro daquela época com muito prazer.

Show, é só marcar, agora trabalho em Botafogo, mas podemos ver outro horário que todos possam estar juntos.

Abraço!
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Voltar para “Apresentação”